Clash

Clash Belle Aurora

Resenhas - Clash

Evie 28/11/2021

Belle Aurora pode escrever qualquer coisa.
Então, para ser honesta, não sou fã de livros Rockstar, Eu os leio apenas se forem um livro que preciso ler. Eu sempre dou uma chance a eles.
Eu poderia avaliar esse livro com 1 estrelas, mas eu estaria sendo injusta.
Então, apenas não funcionou (para mim )

Kuaglea 28/11/2021

Péssimo
Tinha TUDO pra ser bom, mas a autora errou feio em um protagonista machista e babaca.
Fiquei com dó da Emmy, a própria burra de carga.
Esse livro não funcionou para mim!

LetAcia857 12/12/2021

Achei ele muito babaca em algumas partes...
Fui achando que não seria tão bom. E me surpreendi. Muitas pessoas disseram que não gostaram. Mas, eu gostei, não sei se foi pelo momento de quando eu li e se eu ler ele novamente terei a mesma experiência. Mas fica a dica, leia e veja se vc gosta tbm

Tati 03/01/2022

Eu gostei bastante. Ele começa um tanto problematico, mas acho que o Clash acaba se redimindo ao longo do livro. É interessante observar o amadurecimento que tanto ele como a Emmy passam ao longo da historia. Uma coisa que gostei muito é que apesar de ser sobre um bad boy, rockstar, o Clash passa longe de ser um cara abusivo romantizado como em tantos outros romances do genero. Ele pode até ser um babaca no começo, mas quem nunca não é msm?

Susana 11/12/2021

Clash
Pensa que quando comecei a ler este livro, estava no ônibus indo para o trabalho, e acho que as pessoas devem ter achado que eu surtei, porque do nada eu ri tanto que não consegui parar
Falando sério Clash é dramático, problemático, cheio de merda, mas ao mesmo tempo é um romântico incorrigível, apaixonado e muito engraçado. Emma é tímida e retraído, mas aos poucos vai se fortalecer, e quando mais precisou, consegui puxar sua calcinha de mulher,e mostrar pra que veio,vou ressaltar tbm, que isso personagens secundários são ótimos.
Adorei a leitura, tem tudo, rockstar, drama briga e muito engraçado, leiam vocês não vão se arrepender