Clash

Clash Belle Aurora

Resenhas - Clash

Kuaglea 28/11/2021

Péssimo
Tinha TUDO pra ser bom, mas a autora errou feio em um protagonista machista e babaca.
Fiquei com dó da Emmy, a própria burra de carga.
Esse livro não funcionou para mim!

LetAcia857 12/12/2021

Achei ele muito babaca em algumas partes...
Fui achando que não seria tão bom. E me surpreendi. Muitas pessoas disseram que não gostaram. Mas, eu gostei, não sei se foi pelo momento de quando eu li e se eu ler ele novamente terei a mesma experiência. Mas fica a dica, leia e veja se vc gosta tbm

Tati 03/01/2022

Eu gostei bastante. Ele começa um tanto problematico, mas acho que o Clash acaba se redimindo ao longo do livro. É interessante observar o amadurecimento que tanto ele como a Emmy passam ao longo da historia. Uma coisa que gostei muito é que apesar de ser sobre um bad boy, rockstar, o Clash passa longe de ser um cara abusivo romantizado como em tantos outros romances do genero. Ele pode até ser um babaca no começo, mas quem nunca não é msm?

Susana 11/12/2021

Clash
Pensa que quando comecei a ler este livro, estava no ônibus indo para o trabalho, e acho que as pessoas devem ter achado que eu surtei, porque do nada eu ri tanto que não consegui parar
Falando sério Clash é dramático, problemático, cheio de merda, mas ao mesmo tempo é um romântico incorrigível, apaixonado e muito engraçado. Emma é tímida e retraído, mas aos poucos vai se fortalecer, e quando mais precisou, consegui puxar sua calcinha de mulher,e mostrar pra que veio,vou ressaltar tbm, que isso personagens secundários são ótimos.
Adorei a leitura, tem tudo, rockstar, drama briga e muito engraçado, leiam vocês não vão se arrepender