O Paraíso em Você

O Paraíso em Você Katy Regnery

Resenhas - Paraíso em você

Karina Antunes 16/09/2023

Uma proposta interessante
Apesar da proposta e da temática ser interessante, não me prendeu tanto, mas no geral é um bom livro que vale a leitura.

Adriana.Gonzalez 09/12/2022

Um livro leve??
Um livro leve para quem ama uma leitura leve.
Um ponto negativo,... um dos poucos pontos negativos é que não desenrolou sobre a herança da protagonista nem um final bem lindo de amor dos dois... do casal. Achei que faltou explorar mais essa linda história.
Fora isso o livro é cativante, envolvente, amoroso, lindo, fácil de ler ?? fiquei encantada com a leitura, um livro perfeito para relaxar a mente.

Ci 12/06/2022

Estória fraca
Achei a estória desse livro muito fraca, em comparação com outros livros da série, esse foi o que apresentou personagens mais sem graça.
A parte positiva, o livro não tem rodeios.

Priscila 25/03/2022

Rapunzel.
Conto inspirado na história Rapunzel. Duas pessoas que se libertam, por motivos diferentes, ao se apaixonarem.
Confesso que esperava que a madrinha dela estivesse escondendo que ela tinha uma herança e, assim, ela ajudasse o príncipe com as dívidas da família real.
Enfim, é uma leitura tranquila e rápida.

Vânia 30/12/2021

Conto de Fadas Moderno - Rapunzel
Este livro é um pouco mais curto do que os outros da série "Conto de Fadas Moderno".
Baseado no conto de Rapunzel, temos a história de Bella Capelli, uma jovem de 21 anos, morando num belíssimo apartamento em NY, no Metro Tower Hotel, na casa de sua madrinha, e trabalhando como cabeleireira e "faz-tudo", desde a morte de seu pais num acidente de trem.

A vida dela não era exatamente glamorosa, mas ela mesma não tinha noção do quão ruim era até que um príncipe - de verdade - apareceu à porta do salão, após o expediente, pedindo ajuda para arrumar o cabelo de sua irmã para a festa de noivado dela.
Esse encontro fez com que Bella se visse através dos olhos dela - e encarasse sua vida de quase escrava.
Os encontros furtivos com Sua Alteza Sereníssima Nicolo Alessandro Lorenzo Giovanni De'Medici não poderiam ser descobertos pela madrinha, ou as consequências seriam seríssimas.

Nicolo detinha um títtulo Real, mas a bem da verdade, as finanças da família não iam nada bem. Sua irmã estava fazendo um casamento de conveniência, e a família esperava o mesmo dele, com um noivado já arranjado com a Princesa Elina da Grécia e Dinamarca.

Enquanto vivem os poucos dias de felicidade e paixão, os pombinhos percebem que a vida não precisa ser decidida por outras pessoas, e que a felicidade pode vir numa pequena cidade próxima a um vinhedo, com paz e amor.
Uma história fofa, de rápida leitura.
4 estrelas

Amanda 29/11/2021

Rapunzel moderna
Eu comecei a ler a série ?Contos de Fadas Moderno? meio que sem querer, mas desde o primeiro livro gostei muito do quote das histórias. Afinal, quem não ama uma boa releitura de um conto de fadas. Alguns livros foram maravilhosos e outros nem tanto, esse aqui ficou no meio termo. O livro é ótimo, bem escrito, mas achei a autora muito sucinta, se pensarmos na história como um conto é ótimo, mas como romance foi bem curto.
Bella Capelli é uma jovem suíça que mora nos EUA desde a morte dos pais. Ela foi acolhida pela melhor amiga de infância dos dois, Madame Gothel, que foi declarada sua guardiã. Sua madrinha se mudou para Nova York aos 18 anos, se casou e abriu um salão que hoje é um dos mais famosos localizado no topo de um hotel 5 estrelas. Mas uma coisa não se encaixa, ela trata Bella como uma empregada não remunerada em troca de alimentação, roupas e moradia. A única regra: nunca se envolver com um hóspede do hotel.
Nico De?Medici é um príncipe italiano de uma família falida. Sua vida é desenhada desde que se entende por gente, ele precisa se casa com outra princesa que trará riqueza a sua casa e ajudará a família. Ele está em NY para o casamento de sua irmã, Tina, com um rico empresário a quem ela não ama, mas vai se unir pelo bem da família. Quando ela precisa se arrumar para a festa de noivado, ele parte em busca de uma cabeleireira para ajudá-lo e acaba encontrando Bella em seu caminho.
Esse encontro solta faíscas é um agradecimento vira um convite e um gosto de liberdade para esses dois que são tão diferentes, mas tem muitas nuances em comum. Quando as escolhas precisarem ser feitas, eles terão que decidir se vale a pena viver um romance inesquecível ou se se separar de vez é a melhor solução. Eu gostei muito da história, mas achei muito rápida, é isso deixa algumas pontas soltas e isso em deixa muito curiosa hahahaha. No mais, é um romance fofo que vale a leitura para distrair.