O Sol e as Suas Flores

O Sol e as Suas Flores Rupi Kaur

Resenhas - O Sol e as Suas Flores

Joana318 22/05/2024

Um livro leve?
Gostei muito da maior parte dos poemas, apesar de não ter entendido a mensagem de um ou outro, mas de forma geral gostei bastante. Fala um bocadinho sobre migração, voltar a florir,...

brendaflleal 28/03/2024

?o sol e as suas flores é uma coletânea de poesia sobre
a dor
autoabandono
honrar as raízes
o amor
emancipação
está dividido em cinco capítulos murchar. cair. criar raízes. crescer. florir
? sobre o livro?

Não é o estilo de livro que eu compraria ou recomendaria, mas achei legalzinho.

leonardo_mendonca27 16/01/2024

Livro leve e fácil de se ler embora contenha uns poemas pesados.
É inacreditável como me consegui encontrar em alguns poemas.

Yasmim 11/04/2023

O sol e as suas flores
Bom, amo poesias e com esse não foi diferente, diversas poesias que me tocaram e achei extremamente fabulosas, acho que esse livro seria mais marcante para mim se eu fosse mais velha, mas recomendo muito a escrita e ÓTIMA

Titi 05/03/2023

???????
Adorei este livro.?
Tem poemas em que me identifiquei muito, enquanto outros me puseram a pensar.

" o sol e as suas flores é uma coletânea de poesia sobre a dor, autoabandono, honrar as raízes, o amor, emancipação, está dividido em cinco capítulos murchar. cair. criar raízes. crescer. florir - sobre o livro "

Recomendo este livro para todo o tipo de pessoas, acho que todas as pessoas, independente da idade, nacionalidade, religião, raça, etc se irá identificar eventualmente com algum poema.

Vieira 11/09/2022

O sol e as suas flores
Um livro perfeito para todo tipo de pessoas que querem refletir e se identificar. Partes que nunca falei com ninguém que viviam no meu pensamento apareciam em páginas deste livro. Recomendo lerem sem sombras de duvida. Abordam muitos assuntos como o abuso sexual como a desigualdade de género fala de problemas no mundo onde tudos deviam falar ou pelo menos tentar mudar o minimo que seja.