Nora Goes Off Script

Annabel Monaghan

Resenhas - Nora Goes Off Script

maygiacomo 26/05/2024

Nora goes off script
Me tirou da ressaca literária, que saborrrr!!!! amei ler esse romance curtinho, li ele todo em um dia, amei a história, achei diferente de tudo que já li, eu amei o plot do motivo da separação do casal, ri alto. foi bem legal, recomendo demais!!!!!

Isabela 21/09/2023

Romance de verão perfeito ?
Ler esse livro foi um descanso pra mim, ele é simplesmente perfeito em fazer o que se propõe: ser um romance leve que te deixa com o coração quentinho.

A Nora e o Leo são cativantes e funcionam muito bem como um casal, e os filhos da Nora são simplesmente incríveis. O plot do livro é bem clichê (astro de cinema e mãe solteira do interior) mas é desenvolvido de um jeito muito original.

O plot twist do final me deixou sinceramente chocada, eu não esperava aquilo mas era exatamente o que tinha que acontecer. Estava com medo de o final ser mal desenvolvido e estragar o resto do livro mas a autora arrasou.

Enfim, leitura fácil, rápida, leve, fofa e engraçada, recomendo demais!

Isa 21/06/2023

Clichê do melhor tipo!
Amei a leitura, é um livro levinho que te traz emoções e reflexões na medida certa! Há muito tempo procurava um livro bem escrito, sem grandes dramas e que ao mesmo tempo me prendesse do início ao fim, long live the romance clichê despretensioso! Super vale a indicação.

Amanda 27/04/2023

Eu gostei bastante desse livro, bem mais do que eu esperava. Ele tem a mesma vibe que o livro "A Troca" da Beth O'Leary, não que as histórias sejam parecidas, mas as duas histórias me passaram a mesma sensação.

Emilia 25/03/2023

Amei
Esse livro é sensacional
nada a reclamar!!!! são mtos sentimentos
recomendo demais a leitura :)
virou um favorito

Carla510 19/03/2023

Me ganhou pelo plot twist
Uma história clichê, que não deixa de trazer uma trajetória de autoconhecimento e reviravoltas próximo ao final que valem a pena.

ConstanAa 21/02/2023

Maravilhoso!
Neste livro conhecemos Nora Hamilton uma argumentista de filmes românticos com 2 filhos que depois do seu divórcio decide escrever um filme sobre a sua passada relação ?
O local escolhido para as gravações é a sua própria casa e o autor que fará o papel do seu ex marido é o Leon Vance. O problema surge quando Léo está disposto a pagar uma fortuna para poder usufruir da casa dela durante 1 semana. ??
Adorei este livro, será sem dúvida um dos favoritos de 2023. ?
O livro passa-se ele todo em pleno contacto com a Natureza e com o pôr do sol (coisa que eu adorei).
Adorei todas as personagens (coisa que não costuma acontecer ?), mas adorei ainda mais a Nora e o Léo (se alguém souber onde arranjar um, diga-me?) quanto aos filhos achei-os super queridinhos.?
Não sei ao certo o motivo que me fez considerar este livro um favorito, mas tive uma experiência maravilhosa de leitura com ele! Sabem quando começam e ler um livro e a história cativa-vos ao ponto de estarem acordados até tarde? Foi isso que me aconteceu
Sem dúvida recomendo, um livro sobre amor, família, abandono, sentimentos e como é ser mãe solteira, incrível ?
Apesar de o livro ser pequeno cumpri-o o seu propósito, as personagens estavam bem desenvolvidas, possui algumas partes em narrativa (O que para mim não interferiu com a leitura), é uma leitura fluida e leve, é uma proposta um pouco diferente, não tinha lido nada assim deste género, mas adorei ??

Julia 19/02/2023

Pra te tirar da ressaca literária
Aquele romancezinho engraçado e leve pra relaxar e esquecer da vida!
As personagens são simpáticas mas não é nada super aprofundado.
Apesar de ser repetitivo em alguns momentos, é um clichezão que te prende e te faz ler o dia todo!

mia 03/02/2023

fofinho e clichê
pra um livro de 200 páginas, até que achei a história bem desenvolvida. eu amei a construção dos personagens e a história em si flui muito bem, eu só odiei a resolução do conflito e o motivo pelo qual o interesse amoroso da um ghosting pesadíssimo. é bem aqueles romances pra você passar o tempo e aproveitar sem ter que pensar muito.

Victoria 31/12/2022

Que livro fofo! Eu gostei de todos os personagens e isso é raro de acontecer. Ele também é bem engraçado e a leitura é bem leve!