Os Bridgertons, um amor de família: Guia oficial de Lady Whistledown

Os Bridgertons, um amor de família: Guia oficial de Lady Whistledown Julia Quinn

Resenhas - OS BRIDGERTONS, UM AMOR DE FAMÍLIA

Ana Flávia 19/05/2024

É um compilado de todos os casais dos livros individuais. Inclusive, são trechos tirados dos livros.
É uma leitura bem rapidinha, bom pra relembrar um pouquinho de cada um!

bernadete.dalla 18/05/2024

Neste livro são apresentadas as Crônicas de Lady Whistledown sobre cada um dos principais personagens da série, além de passagens interessantes sobre cada um deles. Foi divertido relembrar as histórias.

_Luiza_ 18/05/2024

?Ser um deles é fazer parte de uma lealdade inquestionável.?
O laço dessa família é com certeza o mais lindo de todos os universos literários. Sou apaixonada por todas as histórias e esse livro é um presente maravilhoso para relembrar os melhores momentos de cada uma delas. Obrigada Julia Quinn ?

Rafaela.Lobato 06/05/2024

Um amor de família
Não vou negar que esperava um pouco mais, porém não atrapalha em nada a experiência.
O livro é uma coletânea de citações sobre os personagens ao decorrer da série, contando com um extra de uma nova publicação da lady Whistledonw sobre o personagem da vez.

Bianca2353 04/05/2024

Como é gratificante poder reler um pouquinho sobre cada livro da série Os Bridgertons.
A escrita da Julia Quinn é tão confortável de se ler que acabei perdendo o tempo.

Mar duh 02/05/2024

A grande família
Dou 3 estrelas porque é um livro até que legal, mas se inovação 0...
Julia Quinn quer vender livro com título de Bridgerton né.

15/04/2024

Gostei de ver com outras lentes outros personagens que surgem na família e nas telas TB. Amei muito mesmo. Amo livros de época.

Aline Araujo 25/03/2024

Legal, mas nada de novo
É um livro para revisitar a família Bridgerton e lembrar acontecimentos ao longo da série. Gostei de colocarem um capítulo da Violet e um da Lady Danbury.

Gabriela Gobe 13/03/2024

OS BRIDGERTONS: Um amor de família...
Esse livro não tem cenas ou trechos novos. Ele é aquele livro para o fã da família Bridgerton matar a saudade. Neste livro tem alguns trechos dos livros de cada irmão Bridgerton desde o irmão mais velho (Anthony) até a irmã mais nova (Hyacinth). Com bônus da mamãe Bridgerton, lady Danbury e alguns agregados da família.

Mayara905 02/03/2024

Amei esse livro. Revelou o melhor de cada personagem e me fez ficar louca pra ler todos os livros ??? realmente, um livro para fãs.????
Lindo demais. Amo os Bridgertons?

Larissa 21/02/2024

Para matar a saudade
Um livro perfeito para matar um pouco a saudade dos bridgertons, com as melhores citações, eu amei muito, um livro que com ctz vou reler mais vezes para relembrar um pouco dessa família maravilhosa

Naiara30 19/02/2024

É um livro maravilhoso
Estava sentindo falta do bridgertons
Como sempre Julia Quinn nn decepciona
Livro maravilhoso ?????

Lara 02/02/2024

Foi maravilhoso voltar pra esse mundo e poder relembrar de cada um. Bateu aquela saudade, já que li os livros a muito tempo...
Passagens de todos os personagens e seus cônjuges e ainda teve da Adorada Lady Danbury, fora os comentários maravilhosos da nossa queria Lady Whistledown

Ires.Eduarda 01/02/2024

Surpreendente
Quando comprei o livro não sabia o que esperar, como amo a série queria ter todos os livros relacionados a ela (e esse estava com uma promoção surreal quando comprei?) o livro é uma junção de quotes dos livros principais da série, com colunas inéditas da querida lady whistledown, essas páginas me trouxeram a alegria de revisitar alguns dos meus momentos favoritos e relembrar de diversas coisas que acabam passando batidas quando lemos pela primeira vez, acredito que para quem ama a série assim como eu vale a leitura!?

Giulia4 22/01/2024

Uma coletânea Bridgerton
Neste livro, há um capítulo dedicado a cada um dos personagens. São recortes dos livros que recapitulam cada um deles. É bem interessante porque é como se a gente pudesse relembrar alguns detalhes de cada um dos livros. Essa é família é encantadora e a edição está lindíssima. Uma boa leitura para quem gosta da série.