Por trás da fama

Por trás da fama Juh Godoy

Resenhas - Por trás da fama

Let 13/09/2023

Na medida certa
Eu li esse livro porque soube que havia referências a Paula Pimenta nele e eu estou em busca de um livro que me lembre a escrita da Paula pra poder saciar a minha espera por MVFS5.
No início, é um pouco lento para engatar na leitura, mas depois flui rapidamente. Senti raiva do vilão, porque não tenho paciência mais para esses tipos de coisa, mas acredito que era a intenção da autora, como os personagens dela relatam durante o livro sobre impactar a escrita de alguma forma.
Senti alguns errinhos, mas faz parte de todo principiante, o que não gostei foi a normalização de situações de violência física, principalmente entre familiares.
É um livro gostosinho, me deu uma nostalgia em relação aos da Paula Pimenta, então chegou perto de cumprir com o que eu procurava.

Lari @larissasantosrn 26/08/2023

Aí que livro aconchegante! É ótimo pra um final de semana como esse, você lê ele em poucos dias de tão divertido e fofinho que ele é. Eu amei a Alice, fiquei desconfiada do Henrique em vários momentos mas não imaginava o desenrolar da história. É um clichê delicinha ?

alesofia 26/07/2023

Alice ou Lily?! ou melhor os dois!!
Conhecer a vida da Lily/Alice foi algo muito gostosinho, dolorido e engraçado de se fazer ,fora que o casal..... ele chamando ela de princesa pop foi o motivo dos meus gritinhos de madrugada kkkkkkk amei conhecer toda a vida da Alice e ainda por cima me identificar com alguns aspectos dela e não consigo parar de ouvir hey soul sister!

leiturasdadriane 07/09/2022

Leitura extremamente fluída e fácil de identificação já que um dos temas abordados é o universo literário, a escrita da Juh é bem desenvolvida e leve.
Vamos conhecer a estória da Alice/ Lily que por ser tímida embarca em outra personalidade para fazer suas publicações literárias, com o tempo fica bem conhecida, mas com isso e a rede de mentiras que acaba falando a todos, acaba adquirindo crises de ansiedade.
Em uma viagem a SP, o seu segredo é descoberto e acaba sofrendo chantagens, mas no meio disso tudo conhece o Henrique, que conquista sua simpatia, porém ele também guarda alguns segredos.
Um dos pontos fortes que mais gostei na leitura foi a relação de amizade dela e da Mari e as referências que o livro trás.
Será que a Alice/Lily vai conseguir se libertar do seu chantagista?
Os segredos do Henrique quando revelados irão atrapalhar essa relação recém adquirida?

Gabi 03/12/2022

por trás da fama
é definitivamente um clichê, um clichê bem escrito e gostoso de ler, me diverti muito com a leitura quero ler o próximo agora!