Você Nunca Brilhou Tanto Assim

Você Nunca Brilhou Tanto Assim Daniel Souza...

Resenhas - Você Nunca Brilhou Tanto Assim

1 | 2 | 3 | 4

maboo1 13/03/2024

Uma leitura emocionante e simples...
Com certeza me identifiquei com o quão emocionados os personagens são kkkkkk (de uma maneira boa).
Li em poucas horas, durante uma aula da faculdade. Uma linguagem simples, mas muito imersiva e poética. Vale muitíssimo a pena!!!

Ana Júlia 17/01/2024

Mágico
"Uma pessoa não é só uma pessoa, assim como uma estrela não é só uma estrela."
Não existe outra palavra ora descrever esse livro, ele é incrível e mágico, deveria ser de leitura obrigatória na época do Natal.

Pbfx901 30/12/2023

Tanto faz.
Acho que não é mt meu estilo, então por isso não foi uma leitura que eu indico e/ou avalio super bem. E o romance tbm não me prendeu.

Lido em dezembro de 2023.

sirena.alonzonavas 28/12/2023

"Essa história é para quem faz seus pedidos às estrelas e confiam que eles vão acontecer."
EU AMEI, é bem fofinho, reconfortante como tomar chocolate quente num dia frio e se jogar em baixo das cobertas.
É meio "bobo", tipo o filme "Anjo de Natal", o que me fez amar ainda mais por ter toda essa atmosfera mágica, e é uma ótima leitura pro clima natalino e pra passar o tempo.

Andry_reads 18/12/2023

Até me emocionei
Esse conto é uma obra de arte, toda a leitura foi fluida, divertida, fofa e reflexiva, mostra pra gente o caminho pra se aceitar de uma forma diferente e muito fofa.
O conto é composto por frases e mais frases que fazem a gente ficar pensativos e a forma como ele entrelaça o foco de se assumir com astronomia é simplesmente FANTÁSTICA e prendeu muito a minha atenção, e também o romance não falha, a relação deles é uma fofura ????

thatgirlfromcats 06/12/2023

Uma das "coisinhas" mais fofas que já li
Há algumas semana atrás, quando teve o evento "exploda seu kindle", encontrei esse conto, achei a capa bonita e as avaliações estavam positivas, e eu, uma pessoa altamente influenciável, resolvi dar uma chance, e hoje posso dizer com total convicção que estou completamente rendida por essa história.

Um conto fofo, fluido e lírico, com diversas metáforas - que não pesam a narrativa. Aqui nos apresenta uma história com um proposito e o modo em que foi abordado foi tão - mas tão - mágico e delicado, que me vi sorrindo feito besta em algumas partes (em MUITAS partes).

Eros é um garoto como qualquer outro, com medos e anseios, procurando apenas uma oportunidade para ser verdadeiro consigo mesmo e com quem ama. Em contrapartida Órion é aquele ser liberto, que vive sem amarras e com leveza. E juntos - mesmo que por pouco tempo - são capazes de mostrar um para o outro que eles podem e conseguem ser mais.

É lindo, simplesmente lindo, as palavras usadas, as comparações com as estrelas, os personagens cativantes e a narrativa fluida. A obra em partes é bela, mas o conjunto é belíssimo.

Acredito que todos deveriam dar uma oportunidade para esse conto, afinal nunca vi nenhuma outra história tratar com tamanha leveza e beleza o ato de ser você mesmo, se "assumir" para o mundo, "deixar sua luz brilhar".

Um ponto negativo: o final da história deixou um gostinho de "quero mais", mesmo após ser concluída.

Henry 30/11/2023

Muito fofo!
Não consigo descrever este conto sem dizer o quão fofo ele é. Se pudesse, estaria apertando a bochecha desses dois queridos que apresentaram a magia do amor.
O livro é muito bom. Acontece que não me prendeu tanto, tornando alguns momentos maçantes de ler. Ia lendo e parecia que as páginas não iam passando, ficou muito cansativo. Acredito que poderia ter fluído um pouquinho melhor.
Boa aventura! ;)

AnaBea1 18/11/2023

Perfeito
Gente, que conto incrível! Cada página, frase, palavra traz a magia do Natal. Eu nunca tinha lido algo natalino tão bom em minha vida. Esse se tornou, sem dúvidas, meu conto favorito. A escrita é linda, perfeita. Os personagens são cativantes. Quando você lê, consegue sentir a magia, sente os personagens. Um conto leve e mágico sobre o Natal e o amor, esse livro me ganhou completamente. E assim como, inconscientemente, Eros e Órion guardaram um ao outro em seus corações, guardarei eles comigo, porque eles são a essência da melhor época do ano, o Natal.

Erika 14/10/2023

Um conto de natal apaixonante
Já comecei a ler imaginando que seria um romance bonitinho, sai muito mais apaixonada por Eros e Órion do que eu esperava. É um romance levinho, parece que a magia tão presente no livro sai da tela e dá um abraço no coração

Palloma.Almendro 26/07/2023

Amorzinho
Quer uma história curtinha mas que fale de amor, sonhos, magia e destino? Você acabou de encontrar! Esse conto vai aquecer seu coração e brilhar seus olhos.

Nathalia 27/05/2023

Você nunca brilhou tanto assim
Mano q fofos, simplesmente perfeitos. Amei a estória gostei do começo, meio e mais ainda do final. Recomendo muitoooooo pra todos(as)(es)

1 | 2 | 3 | 4