De Onde Viemos?

De Onde Viemos? Carlos Ruas

Resenhas - De Onde Viemos?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maitê 26/01/2022

Para todo mundo!
Taí um livro que deveria ser leitura obrigatória! Todo mundo deveria conhecer sobre outras religiões e sobre o que é metodologia científica.
Leitura leve, descontraída e super rica!

Rayan GQR 24/01/2022

A beleza nas diferenças
A ideia de mostrar vários mitos de criação já é bem legal, porém chamar um artista diferente para fazer cada um foi uma sacada genial, todos os estilos foram bonitos e alguns foram simplesmente de cair o queixo, o egípcio foi meu favorito de estilo de arte, mas dá até dó escolher favorito porque o destaque mesmo é a diversidade, me lembra de "Love, Death, Robots", onde cada episódio tem um ar muito original porque cada um tem um estilo diferente, com a diferença que lá tem uns episódios sem graça, enquanto aqui tudo está na medida, uns mais engraçados, outros mais épicos, cada página é uma deliciosa surpresa. O livro mostra como a diversidade pode ser linda ao combinar diversidade de explicações religiosas para a criação do mundo e do homem e também ao combinar estilos artísticos e ainda fecha com chave de ouro explicando sobre a visão científica, como funciona o método científico, as evidências da teoria do Big Bang e da Seleção Natural,
[Spoiler] com direito ao Darwin mandando um rap pra um ornitorrinco negacionista.[Spoiler]

Eu já admiro o trabalho do Ruas tem um tempo, mas nessa obra ele realmente se superou, o livro ficou sensacional e fico feliz de ter apoiado esse projeto, simplesmente foda.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6