Filhos da Lua: O Pacto do Lobo (eBook)

Filhos da Lua: O Pacto do Lobo (eBook) F. Emerson

Resenhas - Filhos da Lua

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ogusko 26/05/2024

Filhos da Lua
Gostei do livro em si, a história me prendeu, o final me agradou os personagens realmente me fizeram criar sentimentos por eles. Achei interessante que a narrativa não se prendeu em um personagem, então temos conhecimento do que se passa na mente dos personagens em cena

Agora, o que me incomodou foi o fato do autor ter gastado tempo demais descrevendo MUITO detalhadamente coisas desnecessárias. A escrita também deixou a desejar, com bastante erro de concordância, parágrafos repetidos, palavras iguais em uma mesma frase. Também senti falta de personagens negros, quase que a maioria é loiro, do olho claro com um corpo escultural perfeito.

Marya17 02/05/2024

Filhos da lua
Esse livro é com personagens gays.
Nunca havia lido nada nesse nicho, mas me surpreendi bastante.

Mesmo sendo uma leitura fora da minha zona de conforto ...

E foi uma leitura que eu gostei bastante de conhecer um pouco né desse nicho.

Os personagens são maravilhosos bem desenvolvidos livro não é cansativo, é uma leitura que te prende do início ao fim.

E que te deixa com gostinho de quero mais, quem ainda não leu eu super indico!!!!

Tonimaco 16/04/2024

Que onda foi essa misericórdia. O João parece um chinelo virado de tanta coisa ruim q atrai, quando tu pensa q ele tá bem PAH acontece outra merda e ele sai VIVO, quase morto, mas vivo, chega a ser surreal a sorte dele.
A escrita prende tanto q a gente acaba relevando a parte de q mistura tudo quanto é tipo de coisa, n tem um segundo de paz e as risadas broxantes dos vilão (sério, n da) mas as ações são bem narradas então só ignorar os trem ruim.
Ogusko 24/04/2024minha estante
Parece um chinelo virado KKKKKKKK morri

NathAlia849 31/03/2024

Ótimo
Que casal maravilhoso! A escrita é ótima e o enredo do livro é quase perfeito. Esperava que a vilã fosse mais forte e que o final tivesse sido um pouco melhor desenvolvido.

Daniel1756 25/02/2024

Filhos da Lua, muito bom!!!
Gostei muito, achei uma leitura muito boa e muito proveitoso. Teve tudo que um livro de fantasia poderia ter, um bom enredo, um final agradável, histórias boas, personagens fortes e com bastante personalidade, tudo muito bom.
Ressaltar também que o coitado do João atrai tanto problema quanto Bella em Crepúsculo ??, escapou diversas vezes da morte e ainda saiu casado no final com um rei. E que rei hein!! Jordan foi um dos personagens que mais me conquistou, pela sua coragem, bravura e também seu amor para com João. Fora as partes mais "hots" do livro, que foram bem interessantes de se ler.
De várias coisas que poderia relatar sobre minha leitura só pontuarei o quão bom foi, me prendeu bastante, super recomendo.

lelacalabrega 25/02/2024

Ótima Leitura ??
Literalmente engoli o livro. Bom do começo ao fim. Apesar da vilã ser um pouco fraca pro meu gostou, ainda sim foi muito bom.

beeanans 27/01/2024

Filhos da Lua: uma história fraca e pouco instigante
O livro Filhos da Lua, do autor F. Emerson, é uma história de fantasia sombria que conta a história de dois homens, um humano e um lobisomem, que se apaixonam. O livro tem um início interessante, mas logo se torna repetitivo e chato.

A escrita do autor é fraca. O texto é cheio de erros de concordância, e a narrativa é confusa e desorganizada. O autor também abusa de adjetivos e de frases feitas, o que torna o texto ainda mais pesado.

O desenvolvimento da história é lento e pouco instigante. O livro é dividido em três partes, e cada parte é mais lenta que a anterior. A história não tem muitos momentos de ação ou suspense, e a maior parte do texto é dedicado a diálogos e a descrições desnecessárias.

Os temas abordados no livro são importantes, como a intolerância, a violência e o amor, mas eles são tratados de um jeito um pouco chato e imaturo. O autor não consegue desenvolver esses temas de forma profunda ou significativa, e o resultado é uma história que deixa a desejar.

No geral, Filhos da Lua é uma história fraca que não consegue prender a atenção do leitor. O livro tem uma premissa interessante, mas a execução é decepcionante.

Caroliss 19/01/2024

Você tem olhos tão grandes... Servem para te ver melhor.
Então... eu tinha colocado MUITAS expectativas e me frustrou um pouco. A ideia em si do livro era mt boa. Mas acho que foi mau desenvolvida. Isso talvez se deva ao fato de ser um livro único. Talvez se fosse uma saga a resultado seria melhor. Achei o romance mal desenvolvido. Tinham química, mas foi tudo mt rápido. Eu particularmente gosto do slow burn.

" são horríveis as coisas que os seres humanos estão dispostos a fazer para sobreviver, mostravam suas verdadeiras faces."

Flora31 13/01/2024

O final foi horrível.
Filhos da lua: pacto dis lobos, É sobre Jão um garoto que é obrigado a casa, mesmo não querendo, e no dia do seu casamento, a sua aldeia é invadida por lobos, da qual matam e destrói tudo na aldeia.

Ele acaba desenvolvendo uma relação com Jordam o líder dos lobisomens.

Esse livro foi quase completamente previsível para mim, ele é exatamente o que demostra ser, um clichê barato, com um protagonista que ser mostrou incrível no começo, mas depois seguiu a mesma linha de protagonista frágil, que precisa ser constantemente salvo.

Mas o final me surpreendeu, porque ele conseguiu ser horrível e extremamente confuso, o autor ou autora começou a fazer brincadeiras confusas na história, uma hora uma coisa ,outra hora acontecia outra coisa, quando na verdade não acontecia nenhuma das duas, foram vários jogos de ilusão com leitor, desnecessários.

Bom dia o final ele foi totalmente uma merda( para mim, não minha opinião ), mas se deseja ler, fique à vontade.

Mirella181 11/01/2024

Resenha
Resenha por que o aplicativo pediu resenha para as os livros serem contabilizados no desafio de ler mais livros em 2024

Emily 03/01/2024

Foi uma leitura bem fluida, demorei pra terminar porque estava em muitas parcerias, aí acabei deixando para trás akakaka
Muitos falaram que não curtiram muito o final, mas eu ameiiii.
Algumas partes do livro eu meio que já prévia o que ia acontecer, mas a escrita em si é muito boa, fácil de compreender o que está acontecendo, enfim.
AMEIII a história do João e do Jordan.
Leiammm!!
Dudu    03/01/2024minha estante
Você sabe dizer se é livro único?

Emily 03/01/2024minha estante
que eu saiba, é sim

clarwice 20/12/2023

Nem sei o que dizer
Esse livro é bem estranho kakakakak não entendi nada, ele se embola no meio, poderia ter dado mais foco em algumas coisas, João foi tratado como um besta.
Vi que vai lançar mais um, espero que o João não seja idiota dessa vez. E o Jordan um pervertido.

Nick 13/12/2023

Legal
Pra 436 eu chei que desenvolveu muito o meio e faltou no final achei bem corrido no fim, mas em si a história é legal. Gosto quando o protagonista não é aquele menininho fraco só por ser gay.

LadyTSsss 27/11/2023

Chapeuzinho Vermelho hihi
O livro é interessante, o autor conseguiu passar a ação e ele arrasou nas cenas de luta e de tensão, mas a mudança de pensamentos de alguns personagens foi muito brusca e senti que ele começou a querer justificar coisas que não são justificáveis, sei lá.
Também achei que alguns momentos não faziam sentido, tipo, os caras são lobos com audição surreal e não escutam oq está rolando no quarto do fim do corredor??
Gostaria que ele tivesse explorado um pouquinho mais os personagens secundários, eles ficaram meio largados, tadinhos.
Mas foi legal ler.

Bruna 22/09/2023

A história tem potencial e tem uma boa construção, mas algo se perdeu no caminho. Gosto dos personagens e talvez a bruxa merecesse um pouco mais de destaque.

1 | 2 | 3 | 4 | 5