O Amanhã a Deus Pertence

Lucius

Resenhas - O Amanhã a Deus Pertence

1 | 2 | 3 | 4 | 5

AndrA.BrandAo 22/04/2019

li praticamente de uma vez só vindo de aracajú para ilhéus. acho que não vou ler mais nada de zíbia, embora o livro seja bom

Guilherme Ramos 15/06/2016

Fiquei sem entende muitas passagens da estória, fiquei confuso e me questionando coisas bobas... Achei fraco... Mas, acredito que talvez precise reler para verificar melhor minha opinião...

Karla 13/06/2015

Sensacional!
O livro é muito emocionante... porém deixou lacunas.... exemplo: o que aconteceu Com gino namorado de aline?? Mais ainda Com essa interrogação, o livro me prendeu a atenção até o final......

Carla.Parreira 11/10/2023

O amanha a Deus pertence...
Trechos sublinhados:
??Pessoas que procuram resolver seus problemas prejudicando os outros serão penalizadas pela vida, que sempre responde de acordo com a atitude de cada um?
É bom saber que podemos captar emoções dos outros estejam encarnados ou não. O processo é tão forte que se não o conhecermos, acreditaremos que tudo que estamos sentindo seja nosso, o que não é verdade?
O amor, quando verdadeiro, coloca em primeiro lugar a felicidade do ser amado?
Aceite a realidade e cuide melhor de si e fique em paz. Não queira mudar os fatos da vida. Com isso você pode estar impedindo a felicidade que a vida lhe reserva e mergulhar na dor??

Clélia 01/10/2013

ter sempre em mente
Aprendi que tenho que aproveitar e viver o hoje, pois foi o que Deus me deu...

Tania 20/08/2013

Sinopse
Uma mulher que sempre teve um sonho de ir para os Estados Unidos trabalhar, acaba sendo perseguida pelo fantasma do marido morto em um acidente por ter sido abandonado por ela depois de 7 anos de casados, porém ele acaba vendo que só voltou para cuidar dela que na verdade era sua enteada na vida passada.

Ótima história.

Personagens:Aline,Marcelo, Mario, Dalva, Arlete, Rodrigo, Ivone, João, Michel, Dr.Edward, Rachel, Janet, Jonh, Ruth, Willian Morris, Robert, Steve, Roy, Norman e outros

Aletheia (@almaletrada) 15/11/2022

O bem e o mal permeando nosso cotidiano.
É sempre prazeroso ler livros espíritas. Eles sempre estão carregados de ensinamentos e lições que muitas vezes nos deparamos no nosso cotidiano.

Saber que temos o bem e o mal em nós, as vezes assusta, mas a direção que damos a essas duas faces da mesma moeda que carregamos em nós, é o que irá diferenciar a nossa evolução.

Erivelton Alves 03/06/2012

Marcelo acreditava que amava,mas Apego não é amor!!

Andréa 23/06/2011

"Vale pelo bem que consegue fazer a quem lê, pelos valores verdadeiros que revela e pelos bons pensamentos que inspira"

Carolina Lamas 29/07/2011

É a história de um rapaz apaixonado pela esposa que já não o ama e decide ir embora. Na tentativa de impedi-la, ele sofre um acidente e morre. Desencarna e fica totalmente perdido, achando que está vivo e não deixando a mulher, sempre ao lado dela, mesmo não querendo acaba atormentando-a.
O livro fala sobre a vida após a morte e as consequencias dos anseios, desejos, apegos e obsessões.

Douglas P Da Silva 16/06/2010

O agora é fruto do que plantamos ontem.............
Tive a oportunidade de adquirir esse livro e aprendí muito com os detalhes que ele nos faz perceber em relaçao ao apego. Nele encontrei muitas surpresas do primeiro ao ultimo capitulo. A historia desse livro nos faz refletir sobre o por que de algumas coisas acontecem em nossas vidas e qual o reflexo que elas podem trazer para o amanhã!!!
Valfloripa 13/02/2014minha estante
Sabe Douglas ao ler a sua resenha, em relação a esse livro,além de constatar através das suas palavras o quando foi bom ter lido, prova o quanto uma leitura desse porte pode influência na vida da gente.
Beijossss!

Gustavo Costa 27/01/2011

O que aconteceu, tinha que acontecer
Mais um Livro espirita de Zibia gasparetto ditado por lucius, nos ensina um importante fator da vida... que não se cai a folha de uma árvore se a permissão de Deus.
Todos temos uma missão importante nesta terra, um carma a ser comprido e as coisas que aparecem em nossa vida são obstáculos, testes a serem realizados para medirmos o nosso nível de sabedoria espiritual.
E é nessa parte que muitos... todos perdem um ponto na vida. O livro é realmente muito interessante com uma ótima historia e uma boa filosofia para um livro de auto-ajuda.
Com ele podemos aprender na teoria embora na pratica constantemente e naturalmente é mais difícil que o Amanhã a Deus Pertence.

Agatha.Velasco 14/05/2024

Lindo
Esse romance espírita gira em torno de Marcelo e Aline.
Casados,Aline foge para os Estados Unidos em busca de seus sonhos. Desesperado,Marcelo tenta impedi-la de embarcar, mas no caminho,sofre um acidente e desencarna. Ele descobre que a vida não acaba e que tudo tem um por quê.
Afinal, O Amanhã a Deus Pertence.

1 | 2 | 3 | 4 | 5