Sonhador Impossível

Sonhador Impossível Maggie Stiefvater

Resenhas - Sonhador impossível (O sonhador, livro 2)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

lynchfolks 09/06/2024

Estou sem palavras
De verdade, eu tô ficando um pouco consternada com o fato que eu não tenho palavras pra descrever os livros. Apenas: estou MUITO confusa, não consegui respostas , só mais perguntas. Estou MUITO ansiosa e acho que vou me matar hoje às 23h46.

Sério, a Maggie simplesmente NÃO DÁ TEMPO PRA RACIOCINAR, VOCÊ ACABA O CAPÍTULO ASSIM ?????

Também estou muito triste por causa de pynch, me recuso a ser filha de um divórcio. E também não quero me despedir deles, mesmo estando ansiosa pra ler Greywaren.

Chenqing 25/05/2024

Bueno
Já esqueci tudo também, só sei que ficou eita atras de eita, mas gostei muito, e os personagens assim, uns amores, o Adam, beijos lindo, te amo, Ronan paixão da minha vida

Ana Elisa 28/04/2024

Livro II
Eu ainda estou tendo dificuldade de me adaptar aos personagens e a história. Tem muita referência a arte e eu não entendo bulhufas, mas entendo o apelo. Levei um pouco mais de tempo pra finalizar. Tá ruim mas tá bom, mas eu sei que a culpa é somente minha por preferências que a Maggie não tá atendendo. rs

Nicolly392 07/04/2024

Pesadelos são lições, parecem errado porque você sabe o que é certo.
O que dizer sobre essa continuação? Apenas eletrizante, devastadora, errada e certa. WOW!
Engoli o livro cheia de angustia, juro. Foi um turbilhão, amar Jordan, odiar Hennessy, lamentar Adam, acusar Ronan, sonhar Matthew. AAAAaaa...
É uma continuação digna, o que a Maggie fez aqui foi muuuito grande. Mal posso esperar para ler o próximo(já li, mas esqueci de fazer a resenha rs)

Yang 30/03/2024

Um livro bem arrastado, muitas coisas acontecendo mas nada acontecendo ao mesmo tempo. A saga dos corvos já foi uma leitura mais arrastada, porém com todo o envolvimento da Trupe ficava delicioso de ler.

Independentemente eu amo o Ronan, amo a Declan e amo o Matthew

MariLê 07/03/2024

Bem lento
Achei o ritmo do livro bem devagar. Parecia que estava vendo um compilado de episódios fillers pra finalmente chegar em um importante. A leitura é bacana e as descrições poéticas.

Lílian 03/03/2024

Bom demais!
Declan, Jordan e Matthew, ganharam meu coração nesse livro. Os outros, como Ronan, Hennessy, Liliana e Adam eu não sei bem, porque passei parte do livro querendo dar um tabefe na cara de cada um, a outra parte querendo dar colo.

Alecia Rodrigues 15/02/2024

Ruim
Eu lembro dos livros da maggie sempre serem fluidos e divertidos não consegui reconhecer a escrita da maggie desse livro e me afastou de ler o 3°
Realmente a maggie conseguiu desperdiçar essa trilogia (para mim) uma pena mesmo tinha tanto para aproveitar! O plot twist não é lá grande coisa.

Alice162 05/02/2024

ESSE FINAL KDHXKSH
Meu deus, essa revelação do ronan e do bryde no final me deixou doida da cabeça, acho que meu cérebro implodiu??? (inclusive ronan te amo). hennessy continua me dando nos nervos e essa mudança de pensamento dela me irritou bastante. concordo muito quando ela diz que a jordan é melhor que ela, porque é mesmo. amo muito o declan e acho um personagem tao completo e tao complexo, que me fascina ver tantos personagens o retratando como tedioso, porque ele é qualquer coisa menos isso (inclusive as narrações focadas nele foram as melhores desse livro, disparado). carmen farooq-lane segue sendo meio sem graça pra mim, mas quero ver onde ela vai se colocar no final de tudo. literalmente terminei esse e já iniciei o 3° porque é impossível não continuar lendo imediatamente.

LetAcia972 04/02/2024

"estou acordada"
EY NAI ACREDITO gente como assim
mais uma vez, muitas perguntas, 0 respostas
adoro a relação da Jordan com a arte e deles com Declan e Mathew
me sinto enganada mas aparentemente até o dono da piada foi tapeado
to com medo do que o Ronan vai fazer agora pq ele não tá batendo muito bem da cabeça né enfim que Deus nos ajude

Vic 03/02/2024

Achei até a metade do livro uma leitura bem arrastada, mas depois disso foi acontecimento atrás de acontecimento e estou bem ansiosa pra iniciar o outro.

Maggie dificilmente decepciona, então podem confiar que é uma leitura boa.

airtvee 03/02/2024

Tudo poderia queimar se você batesse com força o bastante.
Eu estou sem palavras que esse livro, ele é genuinamente muito bom, muito melhor que o anterior da trilogia.

A mudança de pov não foi um problema dessa vez, pois não deixou anticlimatico. Consegui me apegar mais aos personagens apresentados no livro anterior e me surpreendi bastante com o quanto gostei da Farooq-Lane.

Essa leitura foi muito boa e envolvente, estou ansiosa pra ver como tudo isso vai terminar, até porque está o maior caos possível. E mais importante, TEM POV DO MATTHEW EU FIQUEI TÃO FELIZ!!!!!

ark1 21/01/2024

Ronan lynch como sonhador é como um jogo de tabuleiro onde você nunca sabe qual será o próximo passo, a próxima decisão tomada ou o próximo absurdo que te fará ganhar ou perder o jogo.
estonteante.

Amanda 12/01/2024

Maggie o que tu vai fazer mulher
Sou muito apaixonada pelos personagens dessa história e sinceramente adoro ler eles fazendo qualquer coisa. Dito isso, esse é um claro livro 2 em que muitos aspectos se desenvolvem e outros parecem meio filler pro próximo.
Gostei muito do desenvolvimento do Matthew, que era algo que eu tava esperando há tempos no mundo dos garotos corvos. Declan e Jordan continuam sendo tudo, Farooq- Lane e Liliana apareceram pouco mas gostei do rumo que tomaram. A Hennessy me irritou um pouco MAS eu a entendo e ela foi a maioral no final. A relação do Bryde com o Ronan foi interessante e o plot me pegou desprevenida, apesar de eu ter achado o final um pouco apressado. Estou realmente pensando como diabos a Maggie vai dar um final pra essa história e estou ansiosa pra ler o último.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6