Jake Livingston vê gente morta

Jake Livingston vê gente morta Ryan Douglass

Resenhas - Jake Livingston vê gente morta

laura3954 21/05/2024

Sentimentos conflitantes
Não sei como expressar em palavras o que eu penso desse livro. Algumas partes são boas, assim como alguns quotes são bonitos, mas no geral não achei uma boa leitura.

Até certo ponto eu acho interessante o paralelo criado entre o Jake e o Sawyer, o modo como eles tem pensamentos parecidos, porém !!! parece que nesse processo o autor acabou normalizando a ideia de massacre escolar. O momento em que o Jake pensa que queria ver todos mortos nunca mais foi citado de novo, ficou por isso mesmo, sendo que esse pensamento NÃO é normal.
Mas, por outro lado, eu não estou na pele dele, eu não sei como é sofrer racismo todos os dias, então esse pensamento pode ser justificado. Mas, novamente, massacre escolar é algo seríssimo.. enfim, não sei, talvez não seja that serious eu só precise tocar uma grama

Char.lies 09/05/2024

O subestimei e ele me surpreendeu
Comecei lendo e achei q não fosse ser bom, mas eu estava errada. Mesmo ele sendo para 12+, tem um terrorzinho e aborda temas pesados, e q mesmo não sendo extremamente pesado, não os banaliza.

Pensei que fosse ter um romance, mas lendo percebi que esse não era o foco do livro e não fiquei decepcionada com isso, até pq o mistério e fantasmas estavam bem legais.

troAotheodor 16/04/2024

Eu gostei
Tipo assim, eu gostei do livro, eu achei a história muito legal e boa. Só que eu percebi que a escrita do autor era meio "superficial", não chegava a ser ruim, mas também não era incrível, teve algumas partes que eu fiquei meio confuso, mas de resto eu achei o livro bom. Também achei que ele passava muito rápido alguns acontecimentos.
Gostei da história, achei que poderia ter sido desenvolvida de uma forma melhor, com mais detalhes, porém não é ruim, eu recomendo ler e tirar suas próprias conclusões! Eu sinceramente gostei, se encaixa no meu gênero e teve algumas partes que eu fiquei meio surpreso, ou até um pouco chateado.

Nixszp 06/04/2024

Confuso
O livro é bem confuso, tinha várias partes que eu ficava ????? Oq tá acontecendo??? Mas o protagonista é legal

Medeiros31 03/04/2024

Esse livro é um mistura de gays, fantasmas e fantasmas gays. Terror e romance ocupando o mesmo livro de uma forma q nos prende.
Ju_allencar 03/04/2024minha estante
Achei esse livro muito Ruim kk apesar de ter gostado do personagem central. Acho que se fosse uma história sem essa parte dos fantasmas teria funcionado melhor pra mim.

Lizia.Yohanna 27/03/2024

Chato ?
Tinha tanta expectativa nesse livro, tinha visto muito sobre nas bookredes mais sinceramente foi decepcionante. Achei a história toda confusa, os personagens chatos e não consegui me apegar a nenhum deles. Ainda bem que comprei na promoção pois pra mim foi uma leitura que não deu certo.

Mariana 24/03/2024

Eu esperava ser mais macabro
Não entendi muito bem o Sawyer e a interação com Jake.
Podia ser melhor? Podia

anaaroch 06/03/2024

Que livro desgastante. Ele aborda muitas coisas que te deixam confusa, muitas descrições desnecessárias. A história em si poderia até ser boa, mas achei bem rasa, mesmo tendo esse tantoooo de informação, o que me dá a conclusão de que são informações que não agregam muito e que realmente só enchem o livro.

Bianca2329 02/03/2024

Uma leitura suave e que flui
Não existem muitos livros com protagonismo preto gay, então é um ponto que ganha o coração.
A história em si é muito boa, você consegue se identificar com o personagem principal se for uma pessoa melancólica. Eu adorei como o autor fez os personagens ao redor do principal serem mais um suporte para ele do que uma solução para seus problemas.
Sobre a escrita, alguns pontos eu achei difícil de imaginar por se passar em um ambiente espiritual, mas foi bom por sair da minha zona de conforto e trabalhar a imaginação.
No geral, é uma leitura que flui de forma muito natural e gostosa.

Kethelen.Rodrigues 24/02/2024

Jake Livingston vê gente morta +12
"No fim das contas, você não pode mudar o que é."

Vi publicação que fala sobre o livro ser chato e bem sem graça. Por ser um livro mais aberto em faixa etária, a história é muito boa.
Esperava algo mais impactante, de qualquer forma achei que o desenvolvimento foi muito bom, pois o autor soube expressar os dois lados dos personagens principais, colocando os pontos fortes e fracos de cada um.
Confesso que fiquei ansiosa pelo momento em que o casal fosse dar certo, queria muito ver como vão reagir ao relacionamento dele, mas de qualquer forma a história foi encerrada com chave de ouro..

TainA473 22/02/2024

? Jake livingston é um livro bastante interessante pra quem gosta de histórias de fantasmas, adorei toda a narrativa e premissa envolvendo os personagens e suas sexualidades, é interessante acompanhar o amadurecimento do Jake enquanto entende seus poderes mediúnicos.

? A forma como ele evolui e aprimora os mesmos, é interessante conhecer a história de Sawyer Doon tanto pelo ponto de vista do Jake como pelos seus diálogos e narrativas no diário.

? O livro é muito bom de verdade, podia ser muito melhor, tem partes angustiantes, e quem não pode com leitura sobre 4busO não indico porque é pesado uma parte em específico e dá nojo, da raiva, você entende a motivação de um dos protagonistas.

? De início devo dizer que a capa da livro engana, pois faz pensar ser algo cômico, mas na verdade é um livro que contem assuntos pesados. O começo é confuso, mas depois vai pegando um ritmo.

Giø 15/02/2024

Fraco e esperava muito mais
Eu pensei muito sobre que nota dar pra esse livro, porque tiveram muitos momentos bons, com pautas interessantes e pertinentes e muito bem construídas. Mas, grande parte do livro é bem confusa e desconexa e pouco entendível.

O Jake é um garoto que vê gente morta. Tá, entendi. Mas como isso aconteceu? Desde quando ele vê isso? Ele já nasceu medium? Eu fiquei me perguntando isso o livro todo, e infelizmente, não recebi uma resposta.

Como, obviamente, ele tem uma conexão com o outro mundo, todas as vezes que ele faz essa "passagem", digamos assim, ou que ele vê esses mortos, é sempre narrado de uma forma tão estranha, que não da pra compreender muito bem o que exatamente está acontecendo, e isso me causou uma sensação não muito agradável. Porque, como que você me faz um livro, onde o plot principal do livro é a relação do personagem principal com os mortos, mas você não narra essa relação de uma forma certeira, direta e acertiva? Isso me atrapalhou muito na história.

Fora alguns outros momentos bem arrastados, que eu levei uns 2 dias pra sair de um capítulo de 10 páginas... ?. Mas também, só pra não ficar falando mal, tinham capítulos muito bons, muito instigantes, que aconteciam coisas que eu ficava bem assim ?? passada.
Porém, infelizmente, esses capítulos não foram maioria, por isso dei apenas 2 estrelas e meia. Também só não fiquei com tanta raiva porque peguei o livro de graça na Amazon ???