You Loved Me Once

You Loved Me Once Corinne Michaels




Resenhas - Você Me Amou Um Dia


24 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bia V. Maciel 03/09/2023

Hora da raiva mas você gosta
É um livro bom, tem hora que você fica com raiva da Serenity porque ela te faz raiva, mas depois você vai entendendo.
O Westin é maravilhoso.
comentários(0)comente



Lucyclenia 31/05/2023

Gostei do livro e da escrita da autora. A mocinha ser medica, oncologista ganhou meu coração, toda a história de porque ele decidiu seguir a medicina e a oncologia como especialidade me tocou bastante.
Mas, o ex ter aparecido na história e ter tentado ariscar a carreira dela foi uma merda.
comentários(0)comente



Cami. Milla 18/05/2023

Uma leitura gostosa e fluida, os personagens principais são cativantes, porém sinto que o começo e o fim foi corrido, como perceber que ama o atual , quando o ex aparece em sua vida, teve coisas sem sentido, porém passo um pano geral, me tirou da ressaca.
comentários(0)comente



Michaely1 06/05/2023

No limite entre bom e ruim
Esse livro foi um desgosto para mim no início. Senti que a autora queria correr DEMAIS com o livro e não fazia questão de esconder isso. Por exemplo, tinha questões da protagonista que ela dizia que não conseguia resolver já tinha 2 anos, mas, só por uma conversa de meia página e um golpe de ?eu quero dar certo?, pronto, tá resolvido. Me pareceu muito irreal e sem credibilidade, então nisso já perdeu aí 1 estrela, porque não sou exigente.

Outra coisa que me deixou de saco cheio é que o casal mesmo não tinha uma química tão forte, acho que ela poderia ter dado mais romantismo no início do livro, mostrando a química ou a atração entre os dois.

Porém, vou ser sincera, tirando tudo isso, o livro é legal. É fofo, acho. Tem umas questões que poderiam ser profundas, mas acho que não levei esse livro muito a sério, acho que foi ?muito drama por nada?. Enfim, de toda forma, eu gostei.

Digo mais: se você quer ler pensando que tem hot, só tem 1 cena de hot e é um hot bem fraquinho, então esquece.
comentários(0)comente



Gih 31/03/2023

QUE LIVRO RUIM
Maldito seja o dia q me recomendaram esse livro.
Esse livro é um suco de personagens fazendo merda atras de merda, mau desenvolvimento e toxidade. Alem do mínimo conhecimento sobre pesquisas científicas.
comentários(0)comente



Dudão Wang 13/03/2023

Nossa... saí destruída....
Um começo bem promissor e eu shippei certo o livro todo, mas que decorrer dolorido e que golpe final a autora me deu... o ex era um merda, mas custava dar um final feliz a todos... nossa... devastador... chorei dms ta maluco... to arrasada
comentários(0)comente



booksbringme 02/11/2022

daqueles que dá tudo errado até o último momento, sabe?
adoro os livros da corinne, poucas páginas e capitulos curtos, mas que dizem tanto!
rapidinho ela desenrola uma história cheia de sentimentos fortes e personagens marcantes.

se a sua expectativa é ler um romance fofo, não é o caso.
essa história é sobre a redenção de uma médica e como ela teve que lidar com um passado mal resolvido e luto, e também, como tudo isso impacta na sua vida atual e tomadas de decisão.

leitura gostosinha como tudo da corinne :)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rose 28/08/2022

A primeira coisa que me chamou atenção neste livro foi o título, simplesmente o achei lindo e ao mesmo tempo triste, pois se está amou, significa passado, então não existe mais, uma perda, que pelo visto não foi superada.

Posso dizer que estava relativamente certa em relação a estes dois fatos, porém creio que também estava errada.

Serenity e Bryce viveram um amor à primeira vista arrebatador. Jovens e com uma vida pela frente, fizeram mil planos. Estavam noivos e felizes, era um amor único, para a vida toda. Isso, até a própria vida os colocar em teste.

Alguns podem dizer que eram novos, propensos a erros, mas para mim, o que ficou foi que mesmo nova, Serenity foi forte e fez o que qualquer um faria em seu lugar. O amor dela era real e verdadeiro, e isso foi seu maior problema, pois ela acabou se sentido culpada pelas decisões que tomou. Passou anos se cobrando e nem se deu ao direito de viver o próprio luto, mais uma vez, por amor.

Em relação a Bryce, ele foi egoísta, e no primeiro sinal de problemas, pegou o caminho mais fácil. Sofreu? Sim, mas até aí, ambos sofreram.

Fato é que anos depois, ambos estão frente a frente novamente. Ele, casado e sua esposa é paciente de Serenity. A dra. por sua vez, está em um relacionamento não muito bem definido com o Dr. Wes.

Um reencontro que coloca em xeque não apenas a torta tentativa de um relacionamento para Serenity, como sua carreira. Decisões que precisam ser tomadas. Perdas que precisam ser enfrentadas e perdões que precisam ser dados.

Pode um amor resistir a tantas mágoas? A verdade, para mim, ficou estampada nas sábias palavras do pai de Serenity: “Existem diferentes tipos de amor. O tipo que salva você e o tipo que te destrói.”

Serenity vê sua vida mais uma vez ruir, e de novo, por decisões que tomou. Para juntar os cacos, ela abriria mão de uma parte importante de si mesmo. E foi ali, no fundo do poço, que ela soube qual é o verdadeiro amor.


site: @roseleitora
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



stef 07/08/2022

História maravilhosa
Serenity é uma médica oncológica e ginecologista e tem um rolo com outro médico, Dr. Westin (um cara maravilhoso!!). Serenity está fechada para o amor, pois o grande amor da sua vida - Bryce Peyton - terminou com ela na mesma noite que a mãe dela morreu de câncer.
Enquanto Westin quer tornar tudo oficial com Serenity, ela se esquiva pois lembra do quanto sofreu na última vez que abriu seu coração. Além disso, ela está muito ocupada com um teste clínico que está organizando com uma nova droga capaz de encolher tumores em mulheres com câncer de ovário (o mesmo tipo de câncer que levou a sua mãe).
Em meio a tudo isso, ela até pensa em abrir seu coração para Westin? Até que sua primeira paciente do teste clínico chega e adivinha quem é o marido da paciente? Sim, Bryce Peyton, amor da vida da Serenity.
A partir daí é só choro, desespero e confusão. E a certeza de que o amor vale a pena!

Li esse livro bem rápido e chorei horrores. Espero que toque o coração de vocês assim como aconteceu comigo.
comentários(0)comente



Gabi 04/08/2022

Passei ódio
Eu passei tanta raiva lendo esse livro, que só Deus sabe. Não entendia com quem essa gata ia ficar, senti raiva do ex dela, logo depois senti pena, ai raiva de novo. O mocinho (meio banana) acabei esquecendo o nome? Mas é um fofo, ajudou ela por diversas vezes e sempre teve paciência com todas as inseguranças dela, isso foi o ponto alto. Porém, terminei com pena do ex e torcendo por um final feliz, pq ô homem sofrido
Gabriela Teodoro 14/08/2022minha estante
Tô querendo é descobrir se ela fica com o amigo ou com o ex. Hahahahaha


Gabi 14/08/2022minha estante
Talvez te surpreenda kkkkkk




Marina.Madia 30/07/2022

Esse é aquele livro que você nao sabe se gosta ou não.
Gostei de alguns personagens, mas de outros.. o belo significado de ABUSIVO.
comentários(0)comente



24 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR