Fuga Sombria

Resenhas - Fuga Sombria

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Melissa708 15/02/2022

Perdi tempo
Primeiramente, ganhei esse livro pelo sorteio de cortesias aqui no skoob e a editora fez um ótimo trabalho na edição e nos brindes, o que me decepcionou foi a história. Parece uma fanfic muito ruim escrita por uma garota de 12 anos de idade, com todos os clichês possíveis.

A autora optou por fazer uma história rápida, mas inseriu muitos assuntos que acabam não sendo desenvolvidos, e quando são é de forma superficial e muito rápida. Tank parece aquele menino que nasceu e cresceu em condomínio tentado pagar de mau e perigoso quando fica xingando a cada três palavras, de forma sem sentido e muito forçada, e a Beuty tem uma personalidade que gira em torno de ser gostosa e transar. Todo o resto dos personagens é desinteressante demais pra se quer me lembrar.

Tudo acontece tão rápido e tão mal desenvolvido que não me importei com ninguém e com nenhum acontecimento, li por ler. Se o livro fosse maior, no mínimo umas 200 páginas acho que as coisas fluiriam melhor e quem sabe mereceria pelo menos 2.5 estrelas. Dei 1 estrela em respeito aos momentos que dei risada de vergonha alheia e de desespero.
Alexandra264 16/03/2022minha estante
Mas é um conto, por isso foi corrido. A beauty é muito legal e perfeita nos outros livros

Melissa708 17/03/2022minha estante
Pois que a autora não introduzisse mil e um assuntos em um livro tão pequeno, não serviu como conto. E não consigo acreditar que algum personagem dessa série de livros possa ter um desenvolvimento que não seja estereotipado e mal feito.

Alexandra264 18/03/2022minha estante
KKAKAKSKSKSKSKSK vc tem um ponto

Karina 12/08/2022

Eu gosto MUITO da Beauty e do Tank, então eu odiei essa sensação que foi tudo muito corrido e ainda sim migalhas deles, ficou bem claro pra que esse conto serviu: a ponte pro próximo. Sim, eles mereciam mais, queria mais, Tillie foi direta e sem enrolação mas eu queria mais, sei que a autora sabe o que faz de seus filhos kkkk mas serio, eu esperava muito mais, fica a sensação que que faltou algo sobre eles, dava pra dar mais deles, Beauty é muito companheira e leal, já sabíamos, foi uma personagem muito necessária pras meninas da seita e um exemplo de old lady, sempre gostei da personalidade que ela mostrava ter. Naquele ?valentine? da saga, soubemos que Tank é um cara romântico então eu esperava ver muito mais disso por aqui. Pra mim, um casal injustiçado, senti que ela fechou as brechas pra se ter mais deles então era só nesse livro mesmo pra saber sobre eles. Definitivamente: queria mais.
DANILÃO1505 14/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Isabela 11/01/2022

A Beauty é a melhor!
Eu gostei muito de ver a história de como eles se conheceram e como o Tank entrou no club e fala sério a Beauty é maravilhosa amo ela de mais, mas eu confesso que li mais por ler do que por interesse.

Grazi 15/01/2022

Maravilhoso!! Uma história curta e sem rodeios, amei esse casal, eles são sinceros e espontâneos. Tillie Cole como sempre sem decepcionar.

Biancajml 13/02/2022

Antes de ser nossa querida
Beauty, ela era Susan-Lee. Sua vida girava em torno de concursos de beleza e abusos de sua mãe. Até que ela decidiu dar um ponto final, e foi quando seu caminho cruzou com o do Tank.

Tank estava morando nas ruas quando foi recrutado pelo grupo da Ku Klus Klan. Anos dentro desse grupo e foi parar na cadeia. Lá sua mente clareou, e viu que seguia um caminho completamente errado.

O livro vai narrar o passado dos dois, e quando se conhecem. Toda a trajetória do Tank até conseguir seu lugar nos Hades Hangmen.

Amei como eles são um com o outro. Como um se tornou o apoio do outro. A Beauty nasceu para ser uma Old Lady, ela se encaixou muito bem. Uma vida difícil, mas antes assim do que uma vida longe do Tank.

Adorei o livro. Muito fluido e me prendeu do começo ao fim.

Clara 02/03/2022

Sei que por ser um conto é pra história ser curta e rápida porém achei que foi corrido demais. A sensação é de que foi apenas pra dizer ?toma mais um livro?, mas nem por isso é de todo ruim

annafeeer 02/03/2022

Gracinhas ?
Eu amei conhecer a história do casal, eu já tinha um carinho pela Beauty e agora tenho um carinho pelo casal.
Que a Tillie nos presenteie com livros de todos, quero saber cada detalhe.

Maroca @leiturasdamaroca 23/03/2022

Tillie arrasando como sempre...
A história do Tank e Beauty é pequena, mas cheia de informações e acreditem elas ainda não são suficientes para esclarecer muitas perguntas.

Aqui a gente descobre como ele saiu da Klan e entrou nos Hangmen, quais as suas razões para ter entrado e saído e o que fez com que ele fosse leal aos Hangmen.

Além disso, entendemos um pouco da amizade dele com Tanner, o príncipe herdeiro da Klan, que já sabemos que abandonou o grupo. Isso só me deixa mais curiosa para Herança Sombria!

Fernanda M B 27/03/2022

Beauty
Amei saber da história dessa mulher tão querida pelos MC?s.

Um casal fofo, perfeitos um para o outro!

Kt1984 28/03/2022

Conto curto
Um conto curtíssimo mostrando como Tank e Beauty se conheceram e como Tank entrou no Hades. Achei muito superficial, com passagens apressados mas ainda assim vale a pena ler sobre o casal fofo ( Tank fofo? Kkk). Tem um pouco sobre a relação dele com Tanner tb.

raay.weasley 29/03/2022

Muito fofinho.
Queria mais do passado de ambos, e queria que eles conversassem sobre, já que são parecidos.
Mesmo assim amei.

Camilla121 24/04/2022

Bem rapidinho de ler. O oitavo livro da série nos conta a história de Tank e Beauty, gostei de conhecer mais sobre eles, de explorar mais sobre o mundo dos Hangman?s, q sou apaixonada!!! Apesar de ser um livro mais curto, não deixa de ser intenso e emocionante. Leiam.

Erica 27/04/2022

Achei o mais sem graça da série até agora, as outras histórias foram detalhadas desde a infância dos personagens, esse foi muito superficial, queria mais profundidade.

@leiturasdabah 15/05/2022

"O CHEIRO DE ÓLEO E COURO ME CERCOU, CHEIRO DE LIBERDADE"
Shane “Tank” Rutherford aos 17 anos, decide fugir do pai violento e abusivo, tendo como única alternativa viver nas ruas.

Tempos depois, recebe a chance de recomeçar, porém em meio a um grupo hediondo e preconceituoso, mas que o aceita de braços abertos, devido sua aparência ariana; a Ku Klun Klan.

Anos mais tarde, se vendo preso pela causa, desiludido e ciente que tudo que aprendeu na irmandade não passava de mentiras e inverdades, logo que consegue sua liberdade, se vê novamente fugindo e sozinho, até cruzar na estrada com uma linda mulher, fugindo de um concurso de beleza.

Susan Lee se viu obrigada a seguir os sonhos da mãe através de si mesma, mas após ganhar o concurso como Miss Texas, percebe como a vida cheia de exposição a esgota, e assim, começa a correr, e seu desespero é tanto, que aceita a carona de um desconhecido tatuado, que tem aparência perigosa, mas que também demonstra que não teve uma vida fácil.

Duas pessoas distintas, que juntas, se tornam um dos casais que mais admiro 🥰

"Fuga Sombria"🔞 é o livro 6.5 da série "Hades Hangmen", onde temos o breve, mas detalhado dislumbre de como se iniciou o relacionamento do famoso casal Tank e Beaty, conhecidos por todos os fãs da série desde o primeiro livro.

Tank vivenciou na pele um dos viés ideológicos mais cruéis e desumanos existentes. Nele aprendeu a matar por distinção de raça, credo e sexualidade, e ele nos provando que passado não é lugar de permanência, mas de referência, demonstra através de poucas páginas, como soube aproveitar as oportunidades propostas, conquistou seu lugar em um dos MC mais temidos e se colocou contra tudo que aprendeu anteriormente.

Fluído, emocionante e rápido de ler, mas não deixando de ser completo por isso, a obra também nos presenteia com diversas informações e referências primordiais para os próximos livros.

Com uma narrativa que consegue ensinar, entreter e que nos fazer ansiar por mais deste universo violento, a autora novamente não decepciona, com um romance repleto de camadas, reviravoltas e sensibilidade.

site: https://www.instagram.com/p/Cdb0Bhcr0cZ/

Amanda 24/05/2022

De 0 a 100 - muito rápido!
E cheguei ao último livro disponível (no momento) da série Hades Hangmen e me vejo apaixonada por esses motoqueiros cruéis, mas de bom coração - se é que isso é possível. Nos outros livros conhecemos Tank e Beauty, o casal mais unido do clube; mas não sabíamos como esses dois doidos se conheceram.
Tank recebeu esse apelido na Klan, vindo de um lar abusivo, ele era ótimo aluno e jogava futebol americano, mas em casa vivia apanhando do pai bêbado. Até que um dia cansado, ele foge e passa a viver nas ruas, quando é atacado por uma gangue mexicana e salvo por alguns caras esquisitos. Eles era da KKK e o levaram ao seio da organizado supremacista branca em Austin, lá ele virou melhor amigo de Tanner Ayres, o príncipe branco e foi treinado para ser o futuro segundo no comando da Klan.
Tudo o que Tank queria era pertencer a algum lugar, a alguém e viu na Klan essa oportunidade. Mesmo relutante no começo, ele abraçou a causa, até que foi preso e na cadeia fez amizade com um mexicano que o fez abrir os olhos. De volta, ele só queria fugir e viver uma vida longe dessas ideologias que não combinavam consigo, com a ajuda de Tann ele foge e no caminho da de cara com uma rainha precisando de ajuda e seu instinto de cavalheiro branco o faz parar para salvá-la.
Susan Lee é uma mulher lindíssima. Aos 25 anos vive sob o julgo da mãe, uma miss frustrada que projeta na filha os sonhos de ser Miss América. Mas Susan está cansada, a mãe é um monstro, que a agride e obriga a seguir os caminhos tortuosos da beleza. Até que um dia ela surta e sai correndo de um concurso que tinha acabado de vencer. Desesperada para não ser encontrada pela mãe, ela pede carona a um motoqueiro enorme com tatuagens supremacistas, mas que estranhamente lhe transmitia segurança. Ali ela foi embora e nunca mais olhou pra trás, aqui ela se tornou Beauty.
Esses dois passam então a fugirem juntos e mesmo sem criar raizes, vão se apaixonado pelo caminho. Até que o destino os coloca de frente ao prez dos Hades Hangmen e Tank recebe a chance de entrar no clube que até então era seu inimigo, lá ele precisa provar sua lealdade e mostrar que não está mais em linha com a Klan. Mas pode o passado deixá-lo em paz?! E o irmão que ele deixou?! Adorei conhecer esses personagens que eu já amava dos livros anteriores. Achei que poderia ter se aprofundado mais na questão de largar a Klan e dos abusos da mãe dela, mas como um conto rápido cumpriu seu objetivo. Agora estou aqui ansiosa pelo livro do Tanner, quero muito!

1 | 2 | 3 | 4 | 5