Lovelight Farms

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Wendy 14/12/2022

Amor, Amizade e Natal!
Tão fofo!
Gostei tanto, uma pena que eles não conseguiram confessar seus sentimentos antes, poderiam estar juntos e vivendo esse amor com o pacote completo.

Mas tbm entendo o medo de perder algo que é tão precioso, e talvez uma relação amorosa que não desse certo, poderia afastar e acabar uma amizade tão bonita de muitos anos.

Curti bastante os amigos da Stella, são maravilhosos e o mais legal é que eles tbm ganharam suas estórias.
Amo um friends to Lovers com clima natalino, Luka e Stella representaram bem; amizade, companheirismo e amor!

"? Você está sentindo o que eu estou sentindo? ? Ele sussurra e eu assinto, indo em direção a ele, minha mão ao redor do seu pescoço enquanto eu o puxo para mim. Com toda a energia me iluminando como uma...ora, como uma árvore de Natal; é um beijo delicado. Uma doce carícia dos seus lábios contra os meus."
Mariah159 14/12/2022minha estante
Amiga esse livro você recomenda?? Estou querendo ler ! Muito obrigada ??

Wendy 14/12/2022minha estante
Mariah, se vc curtir Friends to Lovers eu recomendo, é uma leitura leve e fofa!

Mariah159 20/12/2022minha estante
Ahhh muito obrigada pela recomendação ?

giih carstairs 22/12/2022

Back to december - Taylor Swift
Eu amei TANTO esse livro que nem sei bem por onde começar, mas vamos lá.
Lovelight farms se tornou o meu livro natalino favorito, sem sombra de dúvidas. Eu amei a história do Luka e da Stella.
Por falar em amizade, esse livro foi a certeza definitiva de que eu gosto mais de friends to lovers do que de enemies to lovers. NADA supera dois personagens que são amigos a anos. Enquanto a gente conhece eles no presente, eles já se conhecem a tempos (nesse caso em específico, a uma década). E nós nunca vamos saber por tudo que eles passaram, apenas de momentos específicos que são citados ao decorrer da história. E pra mim é incrível e surreal essa ideia de alguém te conhecer a anos, te conhecer intimamente, todos os seus lados (bons e ruins), ter passado pelos melhores e piores momentos ao seu lado, e mesmo assim se apaixonar por você.
Depois desse livro a única coisa que eu quero de natal é um Luka Peters na minha vida, é pedir muito universo?? Ele é simplesmente a síntese de todas as coisas boas. Lindo, fofo, educado, leal, carinhoso, simpático, preocupado, brincalhão? enfim, um príncipe. Não julgo a Stella por ser apaixonada por ele, se alguém me tratasse do jeito que ele trata ela, eu também me apaixonaria.
Além de friends to lovers, esse livro também tem FAKE DATING!!! Fala sério, não tem como dar errado. O fato do Luka ter ficado ofendido por não ter sido a primeira pessoa que a Stella chamou pra ser namorado falso dela foi tudo na minha carreira.
Ele não se relacionou com mulher nenhuma por anos porque ele era apaixonado pela Stella ?????
Pra completar o pacote, tem personagens secundários maravilhosos (com exceção de dois babacas, mas a gente releva).
O livro tem mais de 400 páginas e eu li ele em menos de dois dias de tão imersa que eu fiquei na história. E pra mim a melhor parte não foi nem o romance em si (apesar de eu ter amado) mas sim a amizade dos dois. A confiança e o cuidado que eles tem um com o outro. Eles terem se conhecido numa situação caótica e não terem se separado desde então. Ele mandando mensagens aleatórias pra ela durante um dia, comentando sobre coisas irrelevantes mas que sempre a faziam sorrir. Eles dividindo assinatura de serviços de streaming (e julgando o que o outro assistia). O fato do Luka sempre deixar o mesmo presente pra Stella sempre que vai visitar ela. E aproveitando esse gancho, ele indo visitar ela pelo menos duas vezes por mês mesmo morando a três horas de distância. Meu coração errava as batidas toda vez que ele chamava ela de La La.
Enfim, amei cada detalhe que fazia do Luka e da Stella?. o Luka e a Stella.
Um acréscimo: amo uma cidade pequena em que todos os moradores se conhecem e são extremamente fofoqueiros.
Acho que deu pra entender um pouco do tanto que eu amei essa história. Já estou com vontade de reler.
cecília 22/12/2022minha estante
sua resenha me deu uma vontade louca de ler o livro, vou adicionar na lista

giih carstairs 22/12/2022minha estante
aaaaa que bom!!! leia sim, vale muito e pena

brenda (the house by the lakes) 17/12/2023

Fucking finally!!! Alexa, play ?Christmas Tree Farm? by Taylor Swift because this book was the juice, the jam, the crème de la crème. Like, friends to lovers who fake date in a christmas tree farm? Recipe to success, and indeed, it succeeded ?. Just happy that my little binge reading xmas books didn?t made me turn into the Grinch, and all because of this masterpiece!
Laryssa 17/12/2023minha estante
QUE INTERNACIONAL

Maria19874 27/01/2022

Friends to lovers e fake dating são meus favoritos e o suficiente pra me convencer a ler um livro. Esse livro foi mágico. Fiquei encantada com a forma como a autora descrevia cada momento do casal, você conseguia sentir o amor, a confiança e o conforto entre eles.
A Stella foi uma relação de amor e ódio, mas gostei de como a construção da personagem foi feita e como ela entendeu as outras maneiras que o passado deixou marcas na forma como ela se relacionava e se expressava.
Luka é perfeito, tenho nem o que falar. Ele é a alma gêmea da Stella com toda certeza, 100% investido em cuidar dela e fazer ela feliz.

?You?re not always going to know what the right thing is,? he had said. ?When that happens, you continue.?
I had blinked at him, ice cream melting down the side of my cone and over my knuckles. ?Continue what??
?You?ll figure it out,? Another bite of ice cream. ?Continue. Listen. You?ll find your way.? ?

Jub 18/09/2022

two idiots think they?re pretending to be in love
clichezinho super gostosinho, sem enrolação nem muita complicação, bem rapidinho de se ler (e ainda o bonus de romance de natal)

serio adorei os personagens, tudo bem simples mas bem construido. luka e stella, os mais fofos possíveis e o fato do livro ter começado com a stella falando o que o luka é pra ela e terminar o epilogo com o luka falando sobre a stella *chef kiss*. com ou sem romance a amizade deles é muito linda.

Nayara's Version 20/04/2024

Um bom livro para ler no Natal
Eu estava com grandes Explicativas a esse livro.
Eu não vou dizer que A Leitura foi Ruim Porém Eu achei que A autora desenvolveu a história entre eles muito lentamente.
A leitura até flui bastante; a escrita era boa.
Eu ameio os personagens principalmente o luka e layla.
Amei o fake Date e a proposta que o livro tem.
Só não achei o primeiro livro da série lovelight farms seria tão lento.

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 29/11/2022

Qndo Stella era criança ela visitava uma fazenda de árvores de Natal e sempre sonhava em comprar ela um dia.
Anos depois esse ela conseguiu realizar seu sonho é comprou a fazenda. Mas infelizmente as coisas não andam indo tão bem.
Para salvar a fazenda ela entrou em um concurso da famosa influenciadora Evelyn St. James. Se ela ganhar o concurso ela vai ganhar o prêmio de $100,000 e assim pode salvar a fazenda.

Na inscrição ela falou que que é dona da fazenda mundo com o namorado. O único problema é que ela não tem namorado.

Ela pede a ajuda de seu melhor amigo Luka para ajudar ela e se passar por seu namorado.
Um outro problema que já faz um tempo que ela é apaixonada por ele.

Esse é o primeiro livro da série Lovelight. Eu gostei muito da história, perfeito para essa época de Natal que eu amo tanto. Eu gostei dos personagens, inclusive do Beckett que não é o personagem principal mas está no próximo livro da série é já quero ler tb.

Elizah 01/12/2022

O romance água com açucar mais festivo - e isso é um elogio!
Eu amo o natal e, obviamente, eu amo ler livros relacionados ao natal em dezembro. No entanto, nao se enganem. É mais dificil do parece encontrar bons romances com esse tema.

Por isso, quando me recomendaram Lovelight Farm eu fiquei meio cabreira com a procedencia da história. Mas posso falar? Eu adorei pra caramba!

É uma história revolucionária e maravilhosa, com reviravoltas inusitadas e surpreendentes? Não. "Mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante..." (leia isso com a voz a Isabela Boscov, por favor) que eu juro que faz valer a pena.

O romance é completamente água com açucar mas eu amei cada segundo dele. O Luka é um neném que ajudou muito a elevar a minha expectativa de relacionamentos futuros para a estratosfera. A La La é uma fofa e super engraçada. A cidade me lembrou 100% Gilmore Girls (o que é sempre um elogio, no meu ponto de vista). A climatização da história é completamente natalina. E a narração é bastante engraçada.

Não vai ter drama, surpresas ou revoluções. Vc vai poder simplesmente curtir aquele momento adorável, como se você estivesse assistindo um belo de um Hallmark de natal ou qualquer daqueles romances clichês da Netflix em que a gente ja consegue adivinhar o plot nos cinco primeiros minutos!!! ^^

Eu resumiria a experiencia dessa leitura como: Gilmore Girls feat. Talia Hibert feat. Experiência natalina! Recomendo super pra quem procura uma leitura levinha e festiva!!! ?

slyghtwood 08/12/2022

esse livro foi uma experiência muito gostosa de ler, adorei muito

não vou mentir, já considero lukastella figuras paternas amo muito eles

laris 10/12/2022

não, só não
esse livro foi uma perda de tempo.

desde a primeira página vc conseguia ver como ia acabar. o clichê é tão mas tão clichê que ficou previsível até demais.
eu poderia passar 100 páginas e ainda ia adivinhar como continuaria.

e o casal é chato demais, eles já agiam como namorados mesmo antes do namoro de mentira então o que mudou? só que agora eles podem dar uns beijinhos? ai, não gostei, muito chato.

una1 10/12/2022

juro que não tava esperando um livro tão gostosinho assim, amei do começo ao fim, sem dúvida um dos melhores romances que já li

o único ponto negativo desse livro é a parte do conflito que eles tem, acho que foi meio sem sentido e só tá ali pra gerar discórdia mesmo, essa parte poderia ser simplesmente apagada que nada mudava

1 | 2 | 3 | 4 | 5