Bound By The Past

Bound By The Past Cora Reilly

Resenhas - Bound By The Past

dayse 16/08/2020

Desabafo.
Esse livro me fez ver outra versão da história que optei por ignorar em um livro passado, e agora que tive esse balde de água gelado na cara, vi quão errado foram as ação de alguns personagens e suas respectivas cicatrizes deixadas para trás em pessoas que se amavam imensamente, então me sinto um pouco decepcionada e triste por essa família. E devo dizer que o Dante é meu favorito de toda a série, apesar de ser um homem cruel para com seus inimigos, considero ele o melhor, sua evolução, e principalmente a forma como ele sempre apoiou a Valentina e nunca a subestimou por ser ?uma mulher?, ainda por cima desafia qualquer um que subestime sua inteligência e força. Então pra mim ele é um ótimo pai, um ótimo marido e sim um ótimo capo.
(Eu só queria paz entre essas desgraças de máfia, não aguento mais sentir meu coração dividido!!)
Rayza.Figueiredo 15/06/2022minha estante
kkkkkkkkkkk socooorro!! a última frase foi ÓTIMA!

larissa3433 19/06/2022minha estante
amg vc ja leu os da mafia rival, a Camorra?

dayse 19/06/2022minha estante
Já sim amg, li antes desse, fiz tudo ao contrário kkkkk

eu li na ordem, e já n lembro de nada de Bound By Kkkkk

dayse 19/06/2022minha estante
Amg pra ser bem sincera de bound by eu só li 3 livros, esse incluso. Agora Camorra li todos ??

larissa3433 19/06/2022minha estante
amei camorra demais. e to chocada com a quantidade de livros q vc já leu. tem quantos anos?

dayse 19/06/2022minha estante
Somos duas hahaha eu tenho 21, mas só comecei a ler com muita frequência mesmo foi com 17

amg vc arrasou

Joana 02/04/2023minha estante
A última frase resumiu meu sentimento da metade para o final kkkkk

Ana ð 27/05/2023minha estante
Ainda não li o da Camorra, mas adoro o Dante, ele parece ser o mais centrado dos Capos!!

dayse 30/05/2023minha estante
Sim, ele realmente é, e na minha humilde opinião o melhor ?

Kallyne2 08/02/2022

releitura
Ai o Dante Cavallaro, como explicar esse cold fish? Bound by the past ja tinha sido lido por mim quando ele lançou, mas esse ano eu tive a brilhante ideia de ler ele, twisted pride e twisted bonds ao mesmo tempo, que me deu o universo inteiro (por se passarem ao mesmo tempo varias cenas) e todos os pontos de vista, o ponto de vista da outfit, da camorra, da serafina, remo, kiara e nino, e também a reação de todos os outros irmãos, eu tinha lido eles nas suas respectivas ordens, mas ler os três ao mesmo tempo foi como ser inundada por dez vezes mais emoção, o universo da cora é brilhante de tão bem feito, fora que ler dante e valentina sempre é um bônus, eu realmente não consigo ter um casal de capo favorito, todos tem um pedaço igual do meu coração e como todo bom leitor de born in blood (mesmo sabendo que é meio impossível) só quero a paz entre as minhas três máfias e meus capos fazendo um churrasco no domingo, ou um jantar ja que eles são muito chiques.
juju 08/02/2022minha estante
kkkkk tirou as palavras da minha boca

Kallyne2 08/02/2022minha estante
kkkkkkk eu so queria a paz entre minhas três máfias sabe, nada mais

juju 08/02/2022minha estante
sim véi, desse jeito a serafina pode conversar de boas com o irmão

Kallyne2 08/02/2022minha estante
se tivesse paz, a aria poderia ser presente na vida da anna, ela é madrinha dela e elas nem podem se ver, ai tantas relações separadas por essa guerra, n aguento

juju 09/02/2022minha estante
simmm

rafa 07/02/2022

Ok
Foi um livro bem sem tempero, mas como fui ler sem nenhuma expectativa não me decepcionei. Não acho que esse livro precisava ter existido, única coisa mais marcante que aconteceu aqui foi o Dante ter finalmente falado que amava a Valentina, mas tirando isso mais nada.

A coisa que salvou esse livro foi os personagens.
Ester479 07/02/2022minha estante
Juro, qual o sentido desses segundos livros?

Ester479 07/02/2022minha estante
O da Kiara e do Nino, não ficaram repetindo as coisas.

rafa 07/02/2022minha estante
Acho que a Cora estava precisando de dinheiro, por isso escreveu

rafa 07/02/2022minha estante
Ela escreveu a mesma história, só que outro personagem narrando e nem era um personagem que a gente esperava

Ester479 07/02/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tá aí, nunca tinha pensado.

Juliane.Teixeixa 05/02/2023

O livro é bom? Sim. Gosto do Dante? Não hahahahahah eu gosto bastante de ver o outro lado dos acontecimentos (principalmente no caso da Seraphina e do Remo), mas o Dante ainda me irrita bastante.

Eu amei ver ele sendo Pai, acho que é até melhor que o Lucca. Ele tem paciência e é carinhoso com as crianças, mas ele é tão chatinho com a Val às vezes!!

Eu to indignada que o livro do Samuel e da Emma foi cancelado, eu tava doida para ler esse livro.....Enfim, bora para os próximos livros hahaha
Paula Hoffmann 08/02/2023minha estante
Como assim foi cancelado? Não vi essa info no insta oficial da Cora no Brasil. A única informação é que não há nenhuma previsão de lançamento do livro deles

Juliane.Teixeixa 08/02/2023minha estante
Vi uma publicação no facebook da Cora Brasil, que o livro tinha sido cancelado por causa da repercussão negative que teve (se colocar "A TOUCH OF FATE" no Google aparece) Realmente espero que ela mude de ideia, eu queria muito ler esse livro.

Paula Hoffmann 08/02/2023minha estante
Eu vi que a info é de março, mas, tem um post fixo no insta deles de dezembro que diz que o livro do casal tá confirmado, junto com outros - só não tem previsão de lançamento. Talvez realmente a Cora tenha mudado de ideia

Juliane.Teixeixa 09/02/2023minha estante
Espero muitoooo. Fiquei super ansiosa pra ler esse livro

Paula Hoffmann 09/02/2023

Foi o livro que eu menos gostei até agora
O fato de eu não gostar do casal implicou diretamente no quanto eu gostei da leitura.

Não adianta, eu sou cadelinha da Camorra, então pra mim, Outfit é chatona.

Nesse livro eu cheguei a conclusão que além de chata, Outfit é fraquinha, ou seja, Dante tá longe de ser o melhor Capo.

Mas, nem tudo é ruim, ele é um ótimo pai, tanto que os homens dele discordaram de várias atitudes por ele colocar a família acima de tudo kkkkkkkkkkkkkk

Mas, não gosto do casal, não acho o Dante melhor marido - prefiro até o Luca e olha que nem deles eu gosto também. É nítido que ele mudou bastante durante o casamento, mas, meu ranço estava instalado e ninguém mandou a Cora não fazer o primeiro livros dele com pov do Dante.

Apesar disso, estou ansiosa pra ver o livro dos filhos dele.
Tia ð 09/02/2023minha estante
Então, pra mim teve dois outros livros que foram muito difíceis, o Dante acabou ficando maravilhoso em comparação rsrs

Paula Hoffmann 09/02/2023minha estante
Quais? Quero ver se eu já li ou não kkkkkkk

Tia ð 09/02/2023minha estante
Do Danilo e do Sávio (acredite, foi doído de ler ?)

Paula Hoffmann 09/02/2023minha estante
Todo mundo fala isso, estou lendo do Danilo agora. Zero expectativas pq nem da outfit eu gosto kkkkkkkkkkk

Mas, não quero pular nenhum livro da série

Lilian.Martins 25/05/2020

o capo injustiçado!
nao é segredo pra ninguem q eu nunca me simpatizei com o Dante. o livro dele - depois do da Gianna e Matteo - foi um dos mais frustrantes pra mim, eu estava com muita expectativa, pois via o fandom dele fervilhando de elogios e quando eu li eu fiquei tipo é esse o capo maravilhoso q voces tao falando??????

mas quando a Cora anunciou que faria um livro com 80% da narrativa dele na visao do Dante, eu me animei muito. eu nao sou o tipo de leitora que critica o livro baseado somente em 1 leitura, eu gosto de ler mais pra poder criar um opiniao sobre. nao é porque eu nao gostei do primeiro livro, que eu nao leria esse aqui pra ver se minha opiniao no fim se tornaria boa!

e foi exatamente isto que aconteceu. me rendi comoletamente ao Dante. senti suas dores, suas angustias, seus pensamentos e foi como se eles tivessem colado na minha pele e a unica coisa q eu queria era mais e mais do Dante conforme eu ia lendo e aprendendo mais sobre Dante e Valentina Cavallaro.

o livro é otimo, vemos diversos acontecimentos pela perspectiva do Dante, e vemos como ele lidou com diversas situaçoes das quais nao tinhamos nem noçao!

mas lendo, eu tive a plena certeza de que Dante é um capo injustiçado pela Cora. todos os capos em algum momento de suas historias, tiveram que tomar decisoes dificeis, decisoes que poderiam romper diversos laços, e com Dante nao foi diferente, ele teve diversas decisoes q alem de de machucarem ele, tb me machucou. o Cold Fish, homem de gelo, capo dei capo... enfim, tudo que apelidam ele, nao é nada mais, nada menos do que um homem que ama sua familia acima de qualquer coisa. decisoes dificeis, e que doeram nele como ferro queimando em brasa, e ele nao podia nenhum momento desmoronar ou enfraquecer por milesimos segundos, pois precisava se manter forte para sua familia. quem leu twisted pride sabe exatamente do que eu to falando!

eu sabia que a familia da Serafina havia sofrido, e muito, mas nao sabia como o Dante se culpava por aquilo, de maos atadas e sem poder fazer nada. e quando fez algo que julgou certo, foi severamente criticado, machucado e duvidado.

Dante é um pai que faz homeoffice pra ter mais tempo com os filhos, que joga basquete com Leonas, toca piano com a Anna, que faz fantasias sexuais com Valentina pra satisfazer sua mulher. é um homem com valores impecaveis, que tem sim seus demonios, mas eles nunca foram a razao pra machucar e nem ferir ninguem a sua volta. que ama e cuida da sua familia como se eles fossem seu mundo. porque sao o mundo dele!

enfim, pra concluir, achei que a Cora fez ele sofrer demais, eu esperava um pouco mais tranquilidade e paz pra vida dele, ele merecia. em todos os outros livros, Dante é pintado com vilao, merecia um pouco de felicidade a mais!

e amei os ganchos que a Cora deixou para o livro da Anna, Samuel, Danilo e Orazio estou muito ansiosa por eles e aguardo com muita expectativa.

leiam e se apaixonem por Dante Cavallaro!

ps: um alo especial pra Remo Falcone, apenas pra dizer que: AQUELA CARTA FOI DE CAIR O CU DA BUNDA, VOCE É GENIAL!
Belle 25/05/2020minha estante
Mesmo depois da leitura não conseguir cair de amores pelo Dante gostei muito de saber as perspectivas dele no entanto acho o Lucas e Remo mais fortes.A carta do Remo foi muito chocante mesmo,confesso que quase mudei de opinião sobre o relacionamento dele com a Serafina.

Lilian.Martins 25/05/2020minha estante
eu gostei do Dante, mas Remo é meu capo preferido pq acho q pra ser capo, precisamos estar em um nivel de loucura igual ao dele, p poder lidar com as coisas, acho ele genial como capo e o melhor q a Cora escreveu. mas meu mafioso preferido segue sendo Nino e Luca.

Lilian.Martins 25/05/2020minha estante
pra mim o relacionamento dele com a Serafina é claramente uma Sindrome de Estocolmo e isso no livro do Dante ficou super escancarado isso. maaaas, nunca vamos ter certeza ne? rs

Belle 26/05/2020minha estante
Sim,nunca vamos ter certeza.Penso que a Serafina deveria ter tentado contar para a família o que realmente aconteceu nesse ponto acredito que teria aliviado um pouco o sofrimento deles.

Celia 26/05/2020

Maravilhoso
#DICADELEITURA

Bound By The Past - Cora Reilly

Comecei há pouco tempo a ler os livros da Cora, ainda não li todos que já foram lançados, dos livros que eu li, Dante foi o mafioso que mais gostei, mesmo ciente que iria pegar vários spoilers de outros livros, me joguei no Bound by the Past.
Ao terminar essa leitura só posso declarar que é esse livro foi perfeito.
Lá em Bound by Duty, sem a versão do Dante, só víamos o Dante aos olhos da Valentina, o homem que demorou a se entregar e não declarou 'eu te amo'.

?Valentina não tinha conhecimento de seu poder sobre mim, e não apenas à noite. Mesmo durante o dia, me peguei pensando nela. Algo na maneira como ela insistiu em empurrar meus limites me intrigou.?

Em Bound by the Past, vímos o real Dante, aquele que passa a imagem de frio e inatingível, mas na verdade ele cuida dos seus. Quantas vezes ele traiu a Outfit por aqueles que ele ama? A cada traição, eu amava mais esse homem.

" Talvez fosse um lembrete de que eu precisava me concentrar no bem de minha vida, mesmo que o mal sempre fosse meu companheiro mais próximo."

Em Bound by Duty adorei a Valentina, o quanto ela foi madura, foi atrás do queria e ainda protegeu quem ela gostava.
Em Bound by the Past, continuo gostando da Valentina, e completamente apaixonada pelo Dante, amei que ele respeita a opinião dela e por isso tinha inclusive intenção de quebrar uma tradição da máfia. Ah, gente sou completamente apaixonada pelo casal DANTINA.
Li muitas resenhas e vi muita gente falando que a Cora não gosta do Dante, porque tudo explode na mão dele, pode até ser verdade, mas vou te falar, por tudo explodir nas mãos do Dante tornou esse livro MARAVILHOSO, acontece tanta coisa nesse livro e a gente ver o grande líder que ele é, equilibrado, cuidadoso, apaixonado pelos seus.
Achei a solução que a Cora deu para o futuro da Outfit totalmente dentro do perfil que ela criou para o Dante, já estou ansiosa para ver como ela vai mostrar desse futuro da Outfit.
Amei demais esse livro, me prendeu totalmente e superou em muito as minhas expectativas.

Spoiler

Futuro da Outfit envolvida com a política promete, mas a impressão que a Anna vai se envolver com o Santino. Curiosa pelo que a Cora vai aprontar.
Tatha_literaria 26/05/2020minha estante
estou na duvida se releio os outros pra poder ler esse ou se leio logo esse kkk, ja n lembro de nada aff

Celia 26/05/2020minha estante
Nem li todos. rs
Me joguei no livro Dante, peguei um monte de spoiler dos outros, mas não ligo, valeu muito a pena leitura desse livro

Tatiane.Soares 04/06/2020minha estante
Acabei ele agora é tenho o mesmo pensamento que você, Dante sempre foi o meu preferido é amei ele ainda mais nesse livro.
Fiquei com o coração partido com oque aconteceu com a família da irmã dele.
Também acho que a Anna vai se apaixonar pelo segurança

Celia 14/09/2020minha estante
Oi Tatiane, só vi seu comentário agora. Esse livro foi muuuito bom! Já ansiosa pelo livro do Danilo.

mayalarue 30/03/2022

a Cora melhora muito quando foca mais nos casais já criados
tem algo de bom em voltar a falar sobre os casais que ela já criou, desenvolver mais alguns aspectos da história que a própria Cora não conta nos primeiros livros da série
Mih 30/03/2022minha estante
Cara eu tô lendo bound by love e eu tô surtando!!
Como é esse? É bom? Vários surtos?

mayalarue 30/03/2022minha estante
é da Valentina e do Dante, surto total eu li em horas//não consegui ler esse da Ária

Mih 01/04/2022minha estante
A parte q fica repetindo o passado é cansativa, mas a parte "nova" foi boa

Lala 13/02/2021

Muito melhor que os outros. Menos sexo e mais história. O jeito que a Cora escreve não é lá essas coisas, por incrível que pareça, a tradução oficial dos livros dela são melhores que os originais.
Não sei se foi impressão minha, mas parece que ela não curte muito o Dante como ela parece gostar do Luca. Como ela escreve a história dele é muito diferente de como escreve a dos outros. Mas o que amei foi ver o amor e carinho que ele tem pela esposa e filhos.
Acontece muita coisa, mas o melhor é quando envolve a Fina, e depois fica um pouco arrastado.
Carol Andrade 01/04/2021minha estante
Nossa, também acho que parece que ela gosta mais do Luca, ela força ela guela abaixo em nós kkkk mas eu prefiro mil vezes o Dante

Carol Andrade 01/04/2021minha estante
*ele

mione 28/07/2022

TORTURA DE IDOSO NAO É ENTRETENIMENTO !!
Bound By The Past tem um grande vislumbre da visão do Dante de todos os acontecimentos e conflitos com as outras máfias. Continuo amando o Dante e ainda mais agora depois desse livro.
Sem falar no amor, que chega a ser palpável, dele e da Valentina juro esquentou muito meu coração. Dante sofre TANTO meu deus, Valentina é exatamente o tipo de pessoa que ele precisava do lado dele, é realmente como se eles se completassem. E ai nem sei o que dizer dos momentos deles em família com os filhos???

Só não recomendo esse livro pra quem não leu os outros da série, já que é meio que uma repetição de alguns acontecimentos na visão do Dante e Valentina
ELENTYA 20/09/2022minha estante
Amgg,eu preciso mt ler esse livro pra entender os outros?? acontece alguma coisa REALMENTE importante? to com mt preguiça de ler kkkkk

mione 21/09/2022minha estante
então amg, eu acho que seria bom vc ler mas nao chega a ser aquela coisa tipo MUITO necessária ja que é uma repetição dos outros acontecimentos, é mais pelo Dante msm e oq acontece dentro da outfit

Gabriela2 23/05/2020

Dante não tem um segundo de sossego no próprio livro
É muito bom ver o que rolou com o Dante antes dele conhecer a Val e fiquei espantada com a história. Ele foi muito julgado por mim no livro anterior dele e agora entendo o porque dele ter sido resistente com a Val.

Ele era apaixonado pela Carla e ela morreu de câncer não conseguindo dar um herdeiro a ele. Ele a venerava e por isso se fechou mais ao amor. É o capo que mais trai em todas as 3 máfias e achei isso incrível porque ele traiu por amor em todas as vezes.

Traiu pela felicidade da irmã, traiu pela ex esposa, traiu pela nova esposa, traiu pelos filhos, traiu pela sobrinha e por isso não conseguiu um segundo de sossego. Onde Dante passava tinha problema, coitado, não sei como não teve um IAM ou AVC kkkkk. Foi bom ver que ele não confiava no Rocco e que inclusive matou o irmão dele pra não casar com sua irmã Inês.

Ele é protetor com os que amam, é compreensivo e aprendeu a ser com a maravilhosa Val. Sou apaixonada na personagem forte que ela é, quase uma Consigliere pra ele, não abaixa a cabeça pra ninguém e é uma esposa e mãe incrível. Alias, DanTina são incríveis como pais.

Lindo a famíla Cavallaro, fiquei apaixonada no Dante. Venho por meio deste pedir desculpas por tê-lo xingado no livro Bound by Duty.

A única ressalva é que não gostei da forma que a própria família o tratou depois da Serafina decidir trair a outfit. Dante foi incrível demais colocando a sobrinha antes da máfia e recebeu um tapa e várias caras fechadas.

CORA REILY É RAINHA DEMAIS, só errou com o Sávio porém arrasou com Sweet Temptation e com BBP
Lis 23/05/2020minha estante
Amo o livro da Serafina, mas também não tinha levado em consideração o sofrimento da família dela, até agora. E pensar que todo esse sofrimento poderia ter sido evitado, caso a Serafina dissesse que o Remo não a tratou da forma que todos pensavam... Não sei oq a Cora vai fazer daqui pra frente, mas a Outfit tá longe de ser forte igual a Camorra. Dante parece ser o único que sai perdendo, pra que outras pessoas sejam felizes! Vou ficar esperando a Tia Cora se retratar, pq ainda tem MUITA coisa faltando ser revelada, e eu quero que Dante tenha mimos ??

Gabriela2 23/05/2020minha estante
Simm, achei a fina muito sacana porém isso poderia ter sido evitado se o Rocco não tivesse tentado matar o Fabi e os falcones em las Vegas porém aí não teria uma Serafina de noiva raptada kkkk. Ela poderia ter deixado uma carta pra mãe explicando o que realmente tinha acontecido e muito sofrimento teria sido evitado. E espero tbm que a Cora se retrate pq o Dante é o único dos capos que mais sofre, trabalha em prol da máfia e recebe sofrimento em troca

Kal 27/05/2020

Dante: Justo e paciente como era Jesus.
O que posso dizer sobre o livro que esperei por tanto tempo?
Desde bond by duty, o casal me conquistou. Mesmo o casal tendo um desenvolvimento meio lento e um final corrido, (sendo esse e outros motivos para o Dante ter muitas haters menos eu, bjus) eu me apeguei aos personagens, e de certa forma tentei compreender eles. Sempre fiquei curiosa sobre o Dante, esperava saber mais sobre o personagem, sobre a primeira esposa dele, saber o porquê dele ser tão contido e "frio".
Nesse segundo livro podemos ver um pouco sobre Dante, e compreender que seu jeito frio e calmo é somente uma máscara. Dante se importa tanto com sua família, que traiu seu legado 5 vezes para deixar sua família segura, confortável e feliz, mesmo sabendo as consequências que cairiam sobre ele perante seus atos.
Dante ama sua esposa e seus filhos e os colocam acima de tudo, sempre deixando claro que daria sua vida para mante-lós seguros, e isso me deixou triste no decorrer do livro, pois ele não tem um minuto de sossego, e se tem, a Cora não fez questão de colocar essas partes, simplesmente pulou de uma desgraça para outra, que, olha só: Só acontece na Outifit, risos.
Dante aparentemente não tem um momento de paz, os poucos momentos felizes são com os filhos, os quais ele é sempre presente mesmo a Outifit estando em crise, e com sua esposa, que ele ama e respeita, tratando-a como igual sempre. Dante e Valentina são muito casalzão, (nino e kiara lendários tmb, amo demais) o resto que lute. Eles sao maduros, resolvem tudo no diálogo nunca duvidando da lealdade um do outro. Ele sempre pensa nela diante de suas decisões, e da valor a opinião dela, pensando até em fazer de sua esposa, sua consigliere, disposto a enfrentar a Outifit diante dessa decisão. Se ele é capo, a Valentina é junto com ele kkkkkk

Bom, eu sinceramente gostei muito do livro, mesmo com toda dor e sofrimento, foi ótimo ver meu casal novamente com seus filhos. O que falar sobre a Anna que apareceu bebê em by duty e nesse livro podemos ver algumas passagens dela ao decorrer do livro: Anna é obediente, e o xodózinho do Dante, pois ela é muito amorosa. Anna é super talentosa, ama arte e moda e seus pais a apoiam ao máximo, até o Dante, chefão da máfia passa tempo vendo arte com sua filha, amo. Fiquei ansiosa pelo livro dela.

Leonas: a cópia do Dante, só nas feições pq deu pra ver que a personalidade do garoto é o oposto, eu já amo esse garoto, não sei se ele vai dar trabalho ou muito orgulho, mas acredito que é os dois kkkkk

E a Bea, que veio em um momento tenso, dando um momento de felicidade para o meu casal(amém, pelo menos isso) mal apareceu, só deu um gostinho de quero mais. Aposto que ela é pimpolha, e a felicidade da casa :(

Uma coisa que gostaria de ver: a reação do Dante com a segunda gravidez da Val e com a terceira também, massss né?! Eu que lute.

Em fim, já estou com saudades do meu casal.

Ps: Dante é literalmente o meme ~justo e paciente como era Jesus~ pq até liberar o inimigo ele liberou, pensando na felicidade da sobrinha.

Paz!

Ps2: Alô Cora Reilly! Me dá Anna com o filho do político pra ela ser uma artista livre, capaz de frequentar os museus que tanto queria. Fora que a Outifit ficaria mais forte, né? Sonhei toda.

Já que tô sonhando, também queria paz entre camorra e Outifit pra serafina ver sua família...
Ren Alc. 27/05/2020minha estante
?justo e paciente como era jesus? nunca fez tanto sentido, uma vez que dantezinho deu a outra face quando os inimigos tentaram tombar ele DE QUALQUER JEITO, nem dois capos juntos conseguiram derrubar esse homem porque ele simplesmente é filho do pai, isso mesmo, deus KKKKKKK amei a resenha

Letícia 31/05/2020minha estante
Melhor resenha..hahaha

lulufrezza 14/03/2023

Assim, fazia muito tempo que tinha parado de ler os livros dela, mas lembro de achar dante e valentina muito chatos, nesse livro eu gostei deles, mas fiquei com muita raiva de outros personagens, muito chato alguns deles
Paula (cafeinaeliteratura) 31/03/2023minha estante
os melhores da cora são the camorra chronicles, nada acima do remo e nino. A cora se superou MUITO

Paula (cafeinaeliteratura) 31/03/2023minha estante
Fico impressionada como a cora tem uns livros tão bons e outros tão abaixo da média

Pre 07/01/2022minha estante
Amo tanto eleees

Bea 24/05/2020

Lembranças
Nesse livro Cora relembra todos os eventos importantes que aconteceram pelo ponto de vista do Dante e as vezes Valentina. Mas o que eu mais gostei foi poder ver um pouco mais do crescimento de Anna e Leonas além é claro de saber todos os segredos que Dante esconde. Recomendo super e estou ansiosa para os próximos livros.
Belle 25/05/2020minha estante
Estou ansiosa pelo livro do Danilo e Sofia