Boneca de Natal:

Boneca de Natal: Marcio Winchester

Resenhas - Boneca de Natal:

Bellesbooks 25/12/2021

Ho ho ho feliz natal
Acho que é o primeiro conto que eu não acho uma bosta, gostei bastante e é muito rápido de ler por bem curto final inesperado.

@livretoencantado 16/11/2022

Plot twist final sinistro demais!
Não há como falar muito sobre esse conto sem acabar dando aquele spoiler, então, vou tentar dar a minha opinião sem entregar nada e ainda de quebra, atiçar a curiosidade de vocês para ler.

Primeiramente, um thriller nacional de 8 páginas que prende a atenção, mesmo com poucas páginas eu achei super completo, não deixa pontas soltas.

Agora vamos aos fatos...

Bonecas. Ah, bonecas são um brinquedo genial, certo?

Às vezes podem ser bem macabras! Seja por vontade "própria" ou pela vontade dos outros.

Pode também ser o foco de alguém alucinado ao extremo para possuir a boneca perfeita para sua filhota.

Então, como você imaginaria ser a boneca perfeita aos seus olhos?

Teria olhos azuis ofuscantes? Pretos? Castanhos? Verdes?

Seria loira? Morena? Ruiva? Cabelos coloridos?

Seria branca? Negra? Parda?

Aqui você mergulha em uma história aterrorizante na medida certa. Onde os questionamentos prevalecem e já nem sequer sabemos qual o teor de loucura que habita a mente do personagem.

E o final, então? Um plot twist de explodir cabeças!

E então, o Natal jamais será o mesmo? e? bonecas jamais serão as mesmas também!

Como você imaginaria a Boneca de Natal perfeita?

Polly 22/12/2021

esperava uma coisa fofinha de natal, um pai que quer agradar sua filha dando uma nova boneca e recebi uma coisa de suspense e nem entendi muito bem oq rolou, enfim

Rafaella 01/10/2022

Surpreendente
Esperava que fosse apenas um livro fofo de natal, mas o que eu recebi foi completamente o oposto disso.
Um conto legal, surpreendente e chocante. Fiquei com pena da coitada da moça.

odramaverso 24/12/2021

Uma grande surpresa
Eu estou muito surpresa com o rumo da história. O que eu pensava ser um conto fofo e sensível se tornou uma história macaba e assustadora. Mano, UAL!

Multiverso Fantástico 24/12/2021

Surpreendente
Conto curto, interessante e nada fofo. Um homem procurando um presente de natal perfeito para sua garotinha.
Final simplesmente bizarro e totalmente inesperado.

EstantedaMarru 05/03/2022

Otimo conto de terror
Um dos melhores contos de terror que se passa no periodo natalino que ja li. Eu fiquei de boca aberta com a reviravolta que deu em poucas linhas. E eu preciso muito de um livro que conte toda a história do personagem e o que levou ele a ser o que é e a fazer as coisas que faz. Só rezo para o autor escrever logo esse livro, que eu ja sei que vou amar. E que vai se tornar um dos meus favoritos de terror.

Samu 28/12/2023

Curto e impactante
Me chamou a atenção um conto de natal ter relação com o terror, e fiquei bem surpreso pela atmosfera que o autor conseguiu criar em menos de 10 páginas

O final me surpreendeu, e quando achei que aquele era o plot, a frase seguinte me fez ficar mais chocado ainda

Henrique 21/12/2021

Impressionante!
"Boneca de Natal" é um conto curto, simples e fenomenal. Com uma atmosfera típica natalina, mas com um toque de suspense, Marcio criou um enredo impressionante e complexo em apenas oito páginas que se assimilam a Raphael Montes e Stephen King. Creio que o futuro no mercado editorial de Marcio Winchester será grandioso apenas com esse conto de entrada. Espero ver o nome do autor novamente em romances maiores e incrivelmente avassaladores. Indico de olhos fechados contando que você seja maior de 16 anos e fique atento aos gatilhos de violência típicos de um thriller, por mais que seja apenas um conto de oito páginas!

Day 10/07/2022

Breve, mas genial.
Para um conto tão breve, me surpreendi com o final. Uma história bem empolgante, da qual gostaria que fosse maior, pois tem potencial. Indico ??

Lets 31/12/2022

É assustador, é curto e tem mistério e suspense. Apesar de algumas coisas não serem muito bem desenvolvidas.

Brennda 08/02/2023

Boneca de Natal
?? Que história, apenas impactada. Um plot de respeito em uma história tão curtinha, vale a leitura.