Um date de natal

Um date de natal Italo Oliveira

Resenhas - Um date de natal

Beatriz.Brisola 18/04/2024

Magia de Natal ??
É um livro bem curtinho, rápido de ler e bem clichê, gostei dele, mas achei muito rápido, acho que poderia ter mais coisa, mas é bom!!

Isabel.Maciel 11/01/2024

Lindo lindo lindo, uma obra de arte! eu amei cada momento desse livro, mesmo as mentiras sem sentido da Tori. me apaixonei por cada uma das personagens. que livro lindo!

Tay 10/01/2024

Um livro fofinho. Para dar aquela desacelerada de leituras mais pesadas. Tori é uma mulher batalhadora e que tem o sonho de ser uma bailarina profissional. Mas outra coisa que ficou faltando foi saber um pouco da vida do Adam.

Nicolly 04/01/2024

Italo oliveira um ícone
Começar o ano lendo esse livro foi tudo! Leitura super fluída e fácil. A história super envolvente e consegue te prender e querer mais mesmo sendo em pouquíssimas páginas.

Booksmeuescape 29/12/2023

Aconchegante!!
O típico fake dating que amamos! Embora seja um conto curtinho, é o suficiente para nos encantar, o clima natalino, as decorações e o casal são maravilhosos. Aquele romance temático de aquecer o coração no final.

Micaela 27/12/2023

Um clichê completo de Natal!!
?Nem sempre a realidade anda de mãos dadas com nossos planos.?

Esse conto natalino junta tudo o que mais precisamos: clichê de sessão da tarde, romance com pitadas de humor e problemas que serão resolvidos com um felizes para sempre. Eu amei o conto, a escrita é super fácil, o que torna a leitura fluida e bem rápida.

Fabianny.Almada 25/12/2023

O livro é bom, gostei da leitura e das surpresas que ocorreram na noite de natal, foi mágico.
comecei a ler ele na véspera de natal(22:00) e terminei 1:00 da manhã, foi legal a experiência.

Isad0ra 17/12/2023

Um date de Natal
Um conto natalino de aquecer o coração, amei demais!!
Ver a jornada da Tori, sendo bailarina e como ela deixou o "grande sonho", que ela queria ser a Clara de Quebra-nozes a 5 anos, e nunca dava certo, até que ela começa inventar uma mentira quando vê seu ex, e diz que está namorando o cara que acabou de conhecer, o Adam, ele topa fingir ser namorado dela, mas com una condição, que ela ajude a montar a coreografia para as crianças do orfanato, e daí para frente é história.

Amei demais, conhecer a Tori e o Adam, juntamente com as crianças do orfanato. Amei o fato dos dois serem artistas, ela bailarina e ele músico, toca piano. Acho uma vibe muito la la land quando é assim, e eu amo la la land.
Acho que virou um dos meus contos de natal favorito.

Carolina Cavalcante 17/12/2023

É um conto clichê de natal
Uma história que no início chamou minha atenção mas durante o caminhar da história, me sentia mais distante dos personagens, que nem quando eventualmente o momento mágico do romance aconteceu, consegui sentir alguma coisa quentinha sobre. Além da questão do fechamento, achei que ficou um pouco corrido. Mas tem uma escrita boa e é ótima para fazer uma leitura rápida sobre o tema natal.

Amo Livros s2 11/12/2023

Eu amei esse livro
Dança, música e natal tudo junto é maravilhoso!
Um livro rápido pra ler e que me prendeu na história

Tete 18/04/2023

Gostei do livro, se você está procurando um livro só para saí um pouco de outra leitura ele é bom, e deixa um gostinho de quero mais.

Rebeca 12/01/2023

Mágica Natalina
Livros natalinos tem um espacinho em meu coração e esse não foi diferente! Amei e me diverti muito com toda a trama da história. Mesmo achando que faltou um pouco mais de desenvolvimento do casal. Daria um super filme!