Um date de natal

Um date de natal Italo Oliveira

Resenhas - Um date de natal

Belbel3 30/12/2021

Um date de natal
esse livro é incrível!!! Eu li ele direto junta tudo de perfeito, romance clichê, um Natal mágico e música e dança, eu amei muito
ana 18/01/2022minha estante
como faz pra ler esse livro ?

Belbel3 19/01/2022minha estante
Eu li pelo kindle, que tem uma parte e e-books gratuitos

ana 19/01/2022minha estante
então não tem como ler por aqui ?

Belbel3 20/01/2022minha estante
Infelizmente não

ana 24/01/2022minha estante
ata obg ??

Maria20849 24/12/2021

Perfeito
Namoro falso, protagonista golden retriver, ballet, dança, teatro, neve, romance, tudo de bom que se pode esperar tem nesse livro, a vibe é maravilhosa, a leitura super fluída e rápida, li em uma tarde

Alebn_ 06/01/2022

Tão fofinho
Esse aqui eu li quase todo numa sentada só, ele é muito bom, o tipo de conto que nos leva a ler tudo pra saber o que vai acontecer, eu amei, de aquecer o coração
ana:) 06/01/2022minha estante
é mt bomm!!!

liaramoss 26/12/2022

natalino, mas pouco romance
encontro às cegas, um pianista, uma bailarina e uma peça teatral. uma história fofa natalina com toque de quebra nozes, a parte do orfanato foi bem fofa, mas achei que o casal não foi bem desenvolvido, faltou química neles. até porquê tem uma parte em que fala que adam tem seus sumiços, então nem dá tempo dele e tori terem momentos românticos. mas foi fofo.

Amanda.Riselli 30/12/2021

Sobre Um Date de Natal
Não poderia fechar o ano sem ler mais uma história tocante e linda escrita pelo Italo! Já é o terceiro livro dele que leio e é impossível não se apaixonar! Um Date de Natal tem muita representatividade por parte dos protagonistas, música e balé com referências à várias peças famosas, principalmente O Quebra-Nozes, todo charme de New York (cidade que amo de paixão!) e um clichê super fofo capaz de aquecer até os corações mais gelados! ?
Se eu fosse você, também daria uma chance para esse romance natalino emocionante! ?

Duda Havilliard 27/12/2022

achei a história tão batida, infelizmente. a escrita é muito boa eu só não esperava que fosse ser tão clichê assim. acho que não foi pra mim mas se você ta procurando um livro pequeno, levinho, e com a temática de natal esse é pra você.

nykholle 26/12/2021

Bem fofinho
Conto rápido e divertido de ler nesse clima de natal. Gostei da escrita do autor e me prendeu desde o início.
O conto tem reviravoltas, Hamlet, neve, teatro, romance....enfim amei demais e super recomendo para quem quer uma leitura leve e divertida nesse final de ano ??

marilsp 29/12/2022

primeiro livro que li quando ganhei meu kindle, li em dois dias e muuuito de boa, é um romace levinho com um contexto de natal que só melhora a história ?? recomendo muuuuto

luana 25/12/2021

Natalinissimo !
É perfeito! Eu amei. É uma história super leve e divertida, que prende o leitor desde o início e melhor ainda! Com um super clima natalino!!!
A vida da Tori, sem dúvidas, era uma conquista enorme de nãos, cansada disso ela inventa uma pequena mentirinha que, mal podia imaginar, se tornaria uma bola de neve!
Nessa aventura de compromissos natalinos Tori nos mostra muitos dos preconceitos enfrentados pelas pessoas diferentes em vários lugares. Mas também nos apresenta personagens que fazem esses lugares cruéis valerem a pena!
Recomendo muito! É uma leitura super rápida e divertida.

Nick 25/12/2021

superrr fofo
o famoso fake dating
lê em 1 dia (no dia to natal! - 25/12)
muito rápido para ler e fofo, é aquele tipo de livro q se começa ler e a gnt não consegue parar

LidosdaCris 24/12/2022

Um conto de Natal muito fofo e levinho. É um fake dating e os personagens são divertidos e envolventes. A leitura foi rápida e gostoso de ler.

melissalfr 06/12/2022

uma graça
Muito fofo, consegui o clima natalino romântico que eu queria.
Só não dei 5 estrelas porque não gosto do plot de mentiras sem necessidade pra dar "sentido" a história, mas é um clichê muito gostosinho, amei o romance e tudo que é tratado no livro, mesmo sendo tão curto.
Daria um ótimo filme clichê pra assistir na véspera de Natal ?

Li :) 31/01/2022

lindo lindo lindo lindo
...Uma salva de palmas para o casal mais lindo desse natal [jogo flores no palco] [muitas palmas] [eu choro]

mesmo estando fora do natal nada melhor que terminar um mês com um clichê lindo de amigos que se fingem de namorados :)

yas 08/04/2022

recomendo
achei super gostoso de ler, bem rapidinho, um romance leve, uma protagonista que se enrolou toda nas mentiras kkkkkk
gostei bastante, tá ajudando a sair da ressaca literária

Lucas1429 29/12/2021

linda
linda história de natal, clichê, mas as vezes surpreendente, até que valeu a pena. Os personagens são legais, por mais que parecem ser a mesma pessoa e so mude o nome, mas é um livro de 100 páginas não posso cobrar desenvolvimento