Três Dias de Escuridão

Três Dias de Escuridão Jayne Silva

Resenhas - Três Dias de Escuridão

Alline 13/04/2024

Instigante
Um conto muito instigante, não dá vontade de parar. Você se coloca na pele da personagem e vive junto toda a angústia.
Essa versão apresenta alguns problemas de digitação, mas nada que atrapalhe grandemente a experiência.

Beatriz3695 03/01/2024

? Três dias de escuridão?
? Três dias de escuridão? é um conto breve, porém muito bem escrito. Transmite todo o medo e angústia de Vanessa no caos desse novo mundo.
A escrita é fácil e a leitura flui, super recomendo!

Fernanda1156 26/12/2023

O conto é legal e bom para passar o tempo
Peguei sem nenhuma expectativa na campanha exploda seu kindle e a leitura me surpreendeu, foi o meu primeiro contato com o autor e gostei do desembolar da história e principalmente da escrita, mas acredito que se virar um pequeno livro tem mais história para contar e complementar esta aí viu, sei que contos são pequenos mas este deixou com um gosto de quero entender mais.

@viajeira.literaria

Carolina Zaghi 14/12/2023

Adorei a escrita e a tensão do livro. Queria que fossem mais dias de escuridão para a história ser maior!

Nobre 29/10/2023

Foda!!!
Esse conto é muito foda e me deixou tenso do começo ao fim. A escrita é muito boa. Portanto, recomendo muito a leitura.

Douglas221 24/10/2023

?Ana pulou em mim e cravou seus dentes em minha garganta?
?E olhei, quando ele abriu o sexto selo, eis que sobreveio um grande terremoto, e se tornou o sol negro como um saco de cilício; e a lua se tornou toda como sangue...? Apocalipse 6,12

Rayleituras 23/10/2023

Não rolou, infelizmente
Pela sinopse a premissa do conto é realmente muito promissora e chama atenção (além da ótima capa). Mas senti que pra mim não funcionou. Muita informação foi jogada pra poucas páginas de desenvolvimento. Senti que a intenção era ótima mas na hora da execução terminei o conto com aquela sensação de que ainda tava faltando muita coisa.

raigabrielg 17/10/2023

???
Em poucas palavras: achei que era ouro, mas ganhei cobre.

Apesar da escrita envolvente e de alguma maneira fluída, capa atrativa e um enredo promissor, o livro desanda.

Porque o próprio em si é confuso e apressado. Não era uma leitura crítica (não sou formado para tal), mas consegui reparar em erros básicos e faltas de algumas palavras. Me parecia que não tinha um ?norte" muito bem definido.

Penso que o medo foi tão grande que autora não conseguiu traduzir em palavras coerentes.

? NÃO RECOMENDO, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO ?

Kadyc 16/10/2023

A escuridão venceu!
Se fosse eu no lugar da protagonista já teria morrido logo no começo, talvez nem ia conseguir chegar em casa.

a personagem foi forte o bastante até aquele momento fatídico.

a leitura é rapidinha, um suspense com uma pitadinha de terror por conta dos monstros de olhos azuis.

muito bom, vale a pena ler, assim que terminei de ler eu fiquei refletindo como seria se o mundo todo ficasse no escuro, seria um caos total.

nanda.limartins 16/10/2023

Angustiante
É um cinto super rápido, mas tem o poder de exalar angústia. Eu fiquei claustrofóbica lendo, e gosto demais quando o autor consegue passar esse tipo de sentimento.

Isabelly 14/10/2023

Três dias de escuridão
Um conto super bem desenvolvido por ser tão curto. O leitor consegue sentir na pele o desespero da protagonista. Não esperava por esse final?

Stephanie 12/10/2023

Achei perfeito, a agonia a cada página lida, o fato de saber que tava um breu total deixa tudo ainda mais agoniante.

Júlia 09/10/2022

A ambientação foi muito boa, me lembrou muito de "Caixa de Pássaros" essa coisa meio apocalíptica e ter que lidar com criaturas desconhecidas no escuro.

Apesar disso achei que o final foi um tanto tosco.

Outra coisa que me incomodou foi a narração sobre a passagem do tempo com a personagem sentada dentro de casa. Dá a impressão de que se passaram muitos dias, mas isso fica na incerteza já que é citado que ela não comeu, foi no banheiro ou se mexeu (?)

O plot daria um bom livro! Eu gostaria de ler uma versão mais longa dessa história.