Três Dias de Escuridão

Três Dias de Escuridão Jayne Silva

Resenhas - Três Dias de Escuridão

Bia.Acs 03/02/2022

Superou minhas expectativas!
Já na primeira página eu me envolvi na estória e a cada página q eu avançava ficava com um certo medo do que poderia acontecer. A escrita é muito boa (só teve uns 2 errinhos de digitação).
Quase no final do livro eu estava esperando que fosse terminar bem, mas me surpreendeu e me deixou com vontade de quero mais!

raigabrielg 17/10/2023

???
Em poucas palavras: achei que era ouro, mas ganhei cobre.

Apesar da escrita envolvente e de alguma maneira fluída, capa atrativa e um enredo promissor, o livro desanda.

Porque o próprio em si é confuso e apressado. Não era uma leitura crítica (não sou formado para tal), mas consegui reparar em erros básicos e faltas de algumas palavras. Me parecia que não tinha um ?norte" muito bem definido.

Penso que o medo foi tão grande que autora não conseguiu traduzir em palavras coerentes.

? NÃO RECOMENDO, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO ?

Nobre 29/10/2023

Foda!!!
Esse conto é muito foda e me deixou tenso do começo ao fim. A escrita é muito boa. Portanto, recomendo muito a leitura.

Rayleituras 23/10/2023

Não rolou, infelizmente
Pela sinopse a premissa do conto é realmente muito promissora e chama atenção (além da ótima capa). Mas senti que pra mim não funcionou. Muita informação foi jogada pra poucas páginas de desenvolvimento. Senti que a intenção era ótima mas na hora da execução terminei o conto com aquela sensação de que ainda tava faltando muita coisa.

Douglas221 24/10/2023

?Ana pulou em mim e cravou seus dentes em minha garganta?
?E olhei, quando ele abriu o sexto selo, eis que sobreveio um grande terremoto, e se tornou o sol negro como um saco de cilício; e a lua se tornou toda como sangue...? Apocalipse 6,12

Alline 13/04/2024

Instigante
Um conto muito instigante, não dá vontade de parar. Você se coloca na pele da personagem e vive junto toda a angústia.
Essa versão apresenta alguns problemas de digitação, mas nada que atrapalhe grandemente a experiência.

Beatriz3695 03/01/2024

? Três dias de escuridão?
? Três dias de escuridão? é um conto breve, porém muito bem escrito. Transmite todo o medo e angústia de Vanessa no caos desse novo mundo.
A escrita é fácil e a leitura flui, super recomendo!

Carolina Zaghi 14/12/2023

Adorei a escrita e a tensão do livro. Queria que fossem mais dias de escuridão para a história ser maior!

Stephanie 12/10/2023

Achei perfeito, a agonia a cada página lida, o fato de saber que tava um breu total deixa tudo ainda mais agoniante.