Take me home for Christmas: Me leve para casa para o Natal

Take me home for Christmas: Me leve para casa para o Natal Thaís Dourado

Resenhas - Take me home for Christmas: Me leve para casa para o Natal

MinSyhpok 04/06/2024

Doces de natais e amores agridoces
Eu realmente achei q não iria gostar da história, mas me surpreendi em como as coisas andaram para frente e me prenderam.

A relação do Jason e da Charlie é muito fofa! Adorei a dinâmica dos dois de verdade, recomendo muito que leiam e aproveitem!

Clara Pinheiro 30/05/2024

Okay!
Bom? não é ruim! Um livro bem fofo, mas não tem uma HISTÓRIA, não tem nenhum plot, não tem nenhum empecilho! Só é uma historinha contando um romance que aconteceu em alguns dias! Eles só fofos, mas não é um livro que leria dnv!

Krllayne 08/03/2024

?Mas você pode ter memórias boas para te lembrar de que um dia ruim não pode te fazer ter uma vida ruim.?

Um conto super leve e fofo, que faz jus à época natalina.

E em poucas páginas a autora conseguiu fazer com que eu me apaixonasse por Jason, engraçado, carinhoso e simpático com todos.

No fim nosso coração fica quentinha, uma leitura gostosa e encantadora.

naclarafps 27/02/2024

Que fofuraaaaa. Mesmo o romance entre a Charlie e o Jason sendo construído de forma muuito rápida. Charlie precisa voltar para o Colorado, mesmo vivendo onde o Jason estuda

VictAria 25/02/2024

?A vida é muito curta para não fazermos aquilo que amamos?.

A sorte parece estar totalmente contra Charlie. Cinco dias antes do Natal, o voo em que ela está decide fazer um pouso de emergência na cidade de Monteville, no Colorado.

Sem previsão de embarque para um novo voo para Boston, e com um chefe completamente irritado com ela, ainda tem o azar de confundir sua mala com a de um estranho por acidente.

Preso no aeroporto sem ter para onde ir, sem previsão de voltar para casa e sem conhecer ninguém na minúscula cidade, Charlie se encontra desesperada sem saber o que fazer.

Até que um casal coreano muito simpático oferece um quarto em sua pousada. Ela aceita sem nem pensar muito na proposta, mas logo tem uma surpresa inesperada ao descobrir que o filho do casal, que estava voltando de uma viagem, é o mesmo estranho irritadiço de mais cedo, que pegou sua mala por acidente.

Fica mais difícil para Charlie ao descobrir que a família de estranhos que a ajudou é completamente fissurada pelo Natal e por toda a tradição que tem por trás da data natalina, e que também são cristãos. Pois, o que ela mais detesta é o Natal e comemorar o mesmo.

Não será nada fácil para Charlie encarar os próximos dias sem previsão de volta para Boston, pois ela terá que vivenciar tudo aquilo que ela é contra em relação ao Natal.

Será que ela conseguirá superar os traumas do passado? Ela conseguirá entender o significado do perdão? E, acima de tudo, será que ela conseguirá se reencontrar?

Um conto super leve e fofo, que faz jus à época natalina. Adorei todas as referências que a autora faz, principalmente em relação à cultura coreana. Os personagens são todos carismáticos, adorei o humor de Charlie e me identifiquei muito com ela em certos momentos, principalmente em relação à forma como ela enxerga a vida, que muitas vezes chega a ser pessimista. E em poucas páginas a autora conseguiu fazer com que eu me apaixonasse por Jason, engraçado, carinhoso e empático com todos. Ambos no começo parecem gato e rato, um enemies to lovers bem levinho para quem gosta, e para os que são cristãos e fãs de doramas, esse é o conto de Natal ideal para se apaixonar.

Vanessa Sueroz 19/02/2024

Charlie tem um emprego horrível com o chefe pior ainda que a mandou para o outro lado do país para fazer algo que ele deveria, mas na volta para casa, seu voo sofre uma parada de emergência e ela pousa no meio do nada.

Tentando arrumar outro voo, ela perde sua mala de mãos que é trocada com outro passageiro e acaba com a mala grande despachada para casa. Sem dinheiro, documentos e sem previsão de ir para casa, ela conta com a ajuda de um casal fofo que tem uma pensão e vão hospedá-la até que tudo se resolva.

Um livro curto, leve e divertido onde vamos ter uma Grinch tento que passar o natal com uma familia pro Natal em uma cidade que não fala de outra coisa.
Adorei os personagens e a narrativa. História é bem fofinha. A única coisa que não curti foram as menções de Deus, mas quem gosta de livro Cristão, deve curtir essa parte.

Adorei o final e recomendo

Vanessa Sueroz 19/02/2024

Adorei o final e recomendo

Julliana.Dionisio 17/01/2024

Simplesmente incrível
Esse livro é aquele romance que vc sabe que vai dar tudo certo no final mas fica ansiosa do mesmo jeito... eu simplesmente amei esse livro, é de esquentar o coração.
Li em menos de 2 horas

clawxpuff 15/01/2024

Um livro sobre amor, família e perdão.
Eu estava em uma tremenda ressaca literária até que despretensiosamente resolvi ler esse livro e me surpreendi.

É uma história leve com uma escrita fluida que nos deixa com o coração quentinho após a leitura.

O romance foi bem construído e até eu saí apaixonada pelo Jason. ?

Também quero deixar aqui o meu amor sincero pela família Yoon, eles são incríveis ?????

Foi o meu primeiro livro dessa autora, e agora com certeza irei ler os outros!

Vitoria 07/01/2024

Me leve pra casa para o natal
Era pra ser uma leitura de natal, mas só terminei no dia 02.01, mas não deixou de ser uma leitura ótima, um pouco de enemies to lovers, super clichê do jeito que eu amo, pra começar o ano bem.

A leitura foi muito adorável e engraçada, não sei se foi o momento em que eu li, ou se foi realmente algo trazido pelo livro, mas me trouxe uma vontade de ser feliz, não sei se faz sentido, mas é.

Resumindo, livro ótimo, personagens que dão vontade de colocar em um pote e guardar de tão fofos, história pequena e a leitura flui bem.

Bruna 03/01/2024

Leve e Juvenil
Livro com temática natalina onde refletimos e damos novos rumos a nossa vida. É leve de ler e renova a expectativa na vida.

Elfa 28/12/2023

Feliz natal leitores ????
Aquela leitura de natal que nao pode falta no final do ano ??
Romance bem clichê mais que sinceramente gostei muito do ritmo e da forma que é tudo bem leve personagens maravilhosos .. pelo fato de ser um conto nao posso fala muito sobre pois pode se facilmente considerado um spoiler então vamos lá ??
Charlie está trabalhando basicamente forçada no natal e após pegar um avião com destino para boston e o tempo não colaboram acaba tendo que fazer um pouso forçado em colorado e após o pouso tudo vai de mal a pior mas para saber mais precisa ler esse conto irresistível ??

- Eu não acreditava em amor à primeira vista , mas ranço a primeira vista havia acabado de se provar real ??

- Era como jason havia dito : um dia ruim nao podia me fazer ter uma vida ruim?
mpettrus 29/12/2023minha estante
Feliz Natal, Cindy!!! ???????

Elfa 30/12/2023minha estante
Feliz natal super atrasada kkkk????

Geysa Ferraz 27/12/2023

Me leve pra casa para o Natal ?
Uma comédia romântica bem natalina, com um pegada meio #Grinch, #GrumpyAndSunshine e #EnemiesToLovers.

Nos últimos dias do ano Charlie está num vôo que precisa fazer um pouso de emergência, passado o susto, são obrigados a pousar no Colorado e em meio a uma nevasca, todos os vôos seguintes são cancelados.

Um verdadeiro caos, seu chefe tóxico ainda a culpa por estar atrasada, ela tropeça em um estranho ficando de pernas para o ar "literalmente" e tem sua mala trocada no aeroporto.

Não é à toa que Charlie é o próprio Grinch e detesta o Natal.

Mas a magia do Natal está por vir, quando uma família a acolhe em sua pousada. Presos na neve, a união dessa família faz com que Charlie passe a ver o feriado com outros olhos.

Tem época melhor para termos o nosso sentimento de fé e esperança aflorado?

Um livro divertido, leve, mas que não deixa de passar uma linda mensagem sobre Natal, Família, Sonhos e Amor.

Nota: 4?

baehee 26/12/2023

"Vou te pedir de presente todo Natal"
Simplesmente minha leitura atrasada de natal favorito haha. Que clichê gostosinho de ler, amei a família Yoon e Charlie juntinhos no natal.
Achei lindo demais quando Jesus "participou" da história, fiquei de coração quentinho. Afinal, o natal é sobre Ele.
Tenho uma opinião impopular sobre os pais de Charlie mas vou me abster dela.
Amaria ver mais do deles em Boston ou voltando pra o Colorado juntos, agora como casal, no próximo natal, não vou mentir.