Nosso Destino

Nosso Destino Gabby Santos

Resenhas - Nosso Destino

booksdalaus 21/03/2024

Nosso destino
Oliver Walker é um garoto de cidade pequena que nasceu para o estrelato, anos depois de deixar sua pequena cidade, ele é o vocalista de uma das bandas de rock mais famosas da atualidade.

Blue é seu melhor amigo, confidente, sua paixão pelos últimos 6 anos. Ele também é um grande mistério que Oliver não tem certeza se quer desvendar. É melhor passar a vida toda conversando por mensagens, sem jamais conhecer seu Blue, do que conhecê-lo e descobrir que amou uma farsa, certo?

Uma viagem de natal para sua antiga cidade se transforma na oportunidade perfeita para testar essa teoria. Oliver só precisa descobrir quem do seu passado é o tal Blue.

Alehnam 05/02/2024

Amigo.com
Sabe aquela música ?Amiga.com? (?), tem uma frase q lembra muito esse livro, ?Te conheço melhor que a mim mesmo, sei suas manhas, os seus segredos...?
A Gabby (autora) nunca me decepciona, esse livro é só mais um dos mais incríveis dela, a história é fofa, a amizade que virou romance sem ao menos se falarem pessoalmente é tão linda...
São uns fofos.

Mike 13/09/2023

Historia doce e viciante. Por menor q seja o livro a autora não deixou nenhuma ponta solta e conseguiu descrever cada emoção entre os dois personagens.
Um otimo livro para ler em uma tarde

Raiany Távora 29/12/2022

Excelente!
Bom, eu sou suspeita. Adoro os livros da autora e não me decepcionei. Gostei da dinâmica do casal, com ótimos diálogos e cenas marcantes. Só acho que poderia ter sido maior. Ficou tão curtinho.

Isabella Cristina 22/07/2022

Meu coração está quentinho
Precisa de um livro super amorzinho para aquecer o seu coração?
Leia essa obra maravilhosa e tenha garantido o coração aquecido, os gritinhos involuntários de felicidade e o sorriso besta no rosto.

Gente que maravilha de história, linda, fofa, um amor eu tô encantada de ler, desde o inicio os personagens já te mostram que eles são sim feitos um para o outro e a torcida é forte do início ao fim.

Gente, só leiam, é super rapidinho - li hoje de uma vez, meu trabalho que lute kkkkkkk - leitura fluida, gostosa e apaixonante.

Gabby NUNCA erra mesmo, anciosa para o novo livro

Marisa.Santos 06/05/2022

Gostosinho!
História gostosa de ler e personagens fofos demais!!! Adoro a escrita da autora, ela sempre acerta no tom de meiguice de seus personagens. Super recomendo pra quem, assim como eu, gosta de um romance adocicado.

Amor.livros 03/05/2022

Nosso Destino
Literalmente perfeito esse livro, gente queria muito mais dessa história, personagens encantadores, sem drama no enredo, um cumplicidade maravilhosa entre os dois? fiquei com gostinho de quero mais.

Leu 29/04/2022

Aquele amorzinho ? que aquece nossos corações! Achei que faltou explorar a ida do Blue para Nova York... valeu a pena a leitura!

gbrieizz 28/03/2022

romance fofinho pequeno pra ler no fim da noite. oq eu tava precisando. pensado aqui se algum dia vou viver alguma coisa 1% parecido com isso indo me m boa noite

lleitoraescritora 21/02/2022

Ah, eu amo gordas as histórias da Gabby e com essa não foi diferente.Miles e Oliver são maravilhosos e eu amo demais esse clichê de conhecidos que se reencontram anos depois.Um ótima história para quem quer ler em um dia só ??

Driely Meira 08/02/2022

Aaaa eu amo o Oliver e o Blue! Uma pena que o livro seja curto e não tenha sido tão desenvolvido, porque é a maior fofura. Gostei muito da escrita da autora e da maneira como as inseguranças dos personagens foram abordadas, mas, novamente, se o livro tivesse sido mais desenvolvido, seria perfeito.

Alinne 05/02/2022

Como sempre, as histórias e a escrita da Gabby Santos sempre me impressiona e eu fico encantada por ela trazer ao mundo cada livro espetacular.

Esse livro é muito bom, algo rapidinho de ler e os personagens uns amores. Os protas são incríveis e apaixonantes.

Vale super a pena ler.

Autor.Arthur 21/01/2022

Amei
Os personagens são cativantes, intensos e divertidos, fiquei totalmente preso a história, só larguei quando mesma acabou, amei tudo.

Jis Rocha 13/01/2022

Olá leitores.
Voltando com as resenhas com essa história pra deixar o coração quentinho.
Da autora @gabbysantos_autora , Nosso Destino é um romance lgbt? de leitura super rápida, que mostra que almas contam histórias que o corpo ainda não viveu.

?Oliver atualmente é o vocalista de uma das bandas de rock mais famosa do país, mas para chegar lá fez muitos sacrifícios, saiu de uma cidade bem pequena sem olhar pra trás, teve sua sexualidade exposta antes mesmo de se firmar na fama, quase desistiu de tudo..até receber uma mensagem no celular, um desconhecido pra ele, que se intitulava Blue, foi a força para Oliver não cair.
As conversas já duravam anos, e sem Blue saber, Oliver amava esses momentos.

Até que com uma folga inédita em sua carreira, tem a oportunidade de finalmente descobrir a identidade do seu Blue, voltando para sua cidade natal.
Como será essa busca? E se ele o encontrar, o que vai acontecer depois?

Gostei muito dessa história, além da leitura ser rápida, a autora nos mostra que, apesar da fama, os "astros" são humanos com sentimentos, que vivem pisando em ovos pois se algo for publicado, mesmo que pouca coisa, pode ser distorcido de uma maneira que o afetará por muito tempo.

Gostei de como o sentimento de ambos foi construído, a história acontece em poucos dias perto do Natal, mas os dois já vem se conhecendo, se fortalecendo um no outro à anos.

Blue vem nos mostrar que mesmo estando com uma familia grande e barulhenta é possível ser solitário. Que o medo de fracassar por achar não estar a altura dos outros pode nos fechar em uma concha de mesmice, e isso só pode trazer uma coisa: a infelicidade. Ser invisível e ignorado por quem deveria ama-lo, no caso a família, é um sentimento horrível.

Cada pessoa tem uma cor, assim como seus sentimentos. Do Oliver é todo Blue, e o seu?

No fim gostei muito da história, recomendo.
Ebook disponível no unlimited.