Sentimentos Táteis Karla S. Gonçalves

Resenhas - Sentimentos Táteis

Adelaine2 19/02/2024

Sentimentos rasos
A historia é ruim não pelo tamanho, mas pela escrita mesmo. nao da pra explicar um bully romance em 10 paginas, e se der, nao vai ser como foi feito aqui. uma historia sem pe nem cabeça.

Livros.Bichos 24/08/2023

Fofinho
Fofinho, mas só. O típico romance em que o cara babaca e que não merece, recebe uma chance da garota.

izadri 08/10/2022

Ah que fofo
um livro super curto que me deixou com o coração quentinho. E amei a protagonista mesmo em poucas paginas a personalidade dela me encantou

Emanuelly93 17/07/2022

Um enemies to lovers bem clichêzinho
Confesso que achei o Javier bastante chato, e se eu fosse a Eliza talvez não tivesse um pingo de paciência pra aquelas infantilidades. Mas né? Adolescentes de catorze anos, ainda são adolescentes de catorze anos, juízo e noção não é algo muito presente nessa faixa etária. Ainda sim, espero que o relacionamento dos dois tenha evoluído e melhorado com o tempo, e ele também.

Jardy 30/05/2022

Sentimentos Táteis
Um conto super curto, onde tudo acontece muito rápido, meio clichê, do nada muito rápido um Enemies to lovers achei que precisava de mais, mais história, mais tempo para desenvolver isso.

dai 05/05/2022

Bom pra passar tempo
Acho que essa foi a leitura mais rápida que fiz na vida kkkkk ela é legal para ler quando não se tem muito tempo e vc quer fazer algo para passar o tempo, mas, por mais que seja um conto, senti que faltou aprofundar mais na história. Tudo aconteceu muito rápido, do nada, acho que se tivesse um desenvolvimento maior da interação entre os personagens ficaria bom.

milena 22/02/2022

dava pra ter explorado mais
tudo bem que é um conto, mas foi a coisa mais aleatória que já li na minha vida, as coisas aconteceram muito muito rápido

Angeles_book_ 17/02/2022

Sentimentos Táteis

É um pequeno conto de adolescentes que "se odeiam"

É fácil e rápido de ler

Não vai mudar sua vida, mas é divertido, para passar o tempo

Ela tem 14, e ele 16 anos

alice.1 02/02/2022

Achei legalzinho mas, estaria mentindo se dissesse que entendi alguma coisa. Muito corrido também.

"Ótimo, eles foram se comer e me deixaram com você."

Lili 15/01/2022

Rápido.
Livro super rapidinho, super fácil de ler, mas achei rápido, terminou muito rápido esperava mais história, mais desenvolvimento dos personagens. Gostei só que queria mais.

tami 12/01/2022

uma gracinha
esse livro é muito lindinho, o ruim é ele ser curtinho assim, pq acho que ele iria render um romance dos queridinhos do booktok muito fácil!! autora do céu providencia isso!!!!

miii 05/01/2022

o livro é muito bom... porém, é muito pequeno sendo assim, com 8 páginas... se fosse mais páginas seria mais fácil de entender a história... mas não deixa de ser um ótimo livro!!

Dudoca1 05/01/2022

ótimo para descontrair ou incentivar
Apesar de ser muito curto, a autora conseguiu desenvolver um enemies to lovers levinho e ótimo para descontrair. Por ser uma leitura fácil, é um bom incentivo para os adolescentes que têm preguiça ou não curte muito a leitura. É um bom intermediário quando voce está lendo uma série/saga e precisa de um descanso rápido.