Apaixonados por Cinema: Como os Filmes Mudaram Minha Vida

Apaixonados por Cinema: Como os Filmes Mudaram Minha Vida Aline Diniz...

Resenhas - Apaixonados por Cinema: Como os Filmes Mudaram Minha Vida

Canteli Marcio 12/10/2023

Amo cinema
Muito interessante descobrir como a sétima arte influenciou a vida desses cinco influenciadores.
Realmente após cada filme não somos mais a mesma pessoa.

Mari 12/09/2022

Vários olhares sobre cinema
Nessa leitura pude ver que apesar de sermos apresentados a diferentes visões sobre cinema, a conclusão é bem parecida: O cinema um dia trouxe um sentimento tão bom que foi impossível deixá-lo ir embora.

Em minha experiência, posso dizer que foi algo bem parecido meu amor pelo cinema, levada sempre por minha mãe, nunca deixei de amar ver as mais diversas histórias serem contadas na telona.

Sarah 27/02/2022

Perfeito
Confesso que não estava esperando, mas tenho que falar, as histórias são lindas e cheias de muita paixão, eu ameiiii e super recomendo ?????

Aylana Almeida 09/02/2022

Maravilhoso!
Impossível não se vê nessas histórias, na relação que estabelecemos na infância com o cinema e em como ele pode impactar nossas vidas.

Hanna 31/12/2021

Nossa vida em filmes ?
Sempre um prazer poder compartilhar a leitura desse projeto lindo. Não me canso em dizer como é boa a leitura, todas as vezes que pego uma nova edição é como se estivesse em uma mesa com todos eles num animado bate papo sobre cultura pop no geral.