O avivamento do País de Gales

O avivamento do País de Gales Nancy Demoss Wolgemuth

Resenhas - O avivamento do País de Gales

Vitoria 19/04/2024

Um livro curto porém extremamente impressionante e necessário. Uma leitura que do início ao fim nos impacta fortemente justamente pela forma como é retratado a questão do avivamento no País de Gales acaba sendo riquíssima e fácil de compreendermos. O agir de Deus dentro da vida daquelas pessoas e a maneira como o livro nos toca é emocionante.

É lindo e perceptível essa grandiosa construção de um verdadeiro relacionamento vivo com o Senhor, de uma caminhada de amor, esperança e de fé.

?Um batismo de honestidade, um batismo de perdão, um batismo de reconciliação. Nos tribunais de justiça, às vezes não havia casos para serem julgados. A polícia ficava ociosa e, em um lugar, passou a formar quartetos para cantar nas igrejas, para ocupar seu tempo.?

Mariana.Cordeiro 18/03/2024

Livro curto, mas eficaz
Um livreto que traz uma história grandiosa. Um avivamento que durou 18 meses mas que transformou a história de um país inteiro e de milhares de vidas. E ainda hoje impacta a nossa vida

zizi :) 16/03/2024

Uau!
?um avivamento vem para vivificar e despertar a igreja; depois ela precisa continuar cumprindo sua missão divina?

das grandes graças de viver debaixo do evangelho é ler tudo isso aqui e terminar pedindo para um dia ver algo minimamente parecido. Esse livro é belo pra muito além de algo emocionante, ele é angustiante, ele é dolorido, ele esmaga.

todo crente deveria ter contato com esse livro.
todo crente mesmo.

isso aqui precisa ser lido, por favor leiam!

Paixao 07/03/2024

Livro incrível! Ele é bem curto, mas bem objetivo. Que emoção foi poder saber um pouco mais sobre essa história. Só acho que ela poderia ter sido um pouco mais explorado, porque eu fiquei com aquele desejo de "quero mais".. não sei se esse foi o objetivo do autor.

Annylzzz 11/02/2024

Avivamento no país de Gales
"Deus não escolhe os fortes, os capacitados. Ele procura os simples, os disponíveis."

Um livro de menos de 40 páginas,
com um conteúdo surpreendente !!

Giu 20/01/2024

Que o mundo ocnsiga entender a singularidade e fortaleza do Aviamento de Deus!

Li em um dia, mas esse pequenino livro me impactou para a vida!

Se você ama a Deus, se você já teve uma experiência com o Espirito Santo, ou mesmo que tenha vontade de ter essa experiência, leia esse livro!

Regy 15/01/2024

Um livreto muito bom
Embora seja um livreto, é bem interessante. Traz a história do avivamento em Gales de modo resumido, mas rico em exortação à busca pelo avivamento, hoje.
Eu creio que já li algo sobre Evans Roberts, porém não ficou registrado em minha memória.
Foi lindo o que Deus fez na vida dele e também do pastor Seth, assim como dos jovens que abriram as portas dos corações para o agir de Deus. Eu creio no poder de Deus para hoje. Creio que se nos colocarmos na brecha como nos diz a Palavra, seremos avivados. Deus é maravilhoso e não mudou. Oh Glória

Talita.Tczorney 11/01/2024

Que o Senhor venha derramar sobre nós esse espírito de oração, que possamos nos quebrantar e buscá-lo de forma intensa e sensível, só assim poderemos viver um aviamento nos dias de hoje.
Sobre o livro, achei muito bom, bem objetivo.

Núbia Cortinhas 04/01/2024

Transformando Fé Mental em Experiência Viva
Não se enganem pelo tamanho deste livro, digo livreto!
   Este livreto de apenas 39 páginas traz um rico e poderoso conteúdo que todo cristão deveria conhecer para ter o seu coração aquecido e desejoso ardentemente pelo Avivamento.

Avivamento do País de Gales é uma leitura rápida, fluída e extremamente impactante. Vai narrar como em poucos meses de avivamento, um país inteiro foi transformado, mais de cem mil pessoas aceitaram o Senhor Jesus como seu Senhor e Salvador; e a notícia foi se espalhando ao redor do mundo, as chamas foram se espalhando, transportadas por pessoas que viajavam ou se mudavam para outras partes da Grã-Bretanha ou do mundo. Muitos missionários saíram de lá, alcançando lugares distantes, como a Índia ou a África. O avivamento em Gales também influenciou o Avivamento Azusa nos EUA (1906) e o Avivamento na Coreia (1907).

É impossível continuar o mesmo após o término, e ouso a dizer, durante a leitura mesmo, é impossível não ter a fé, o ânimo e os pensamentos renovados pelo Espírito.

Aviva-me, Senhor! Aviva o Brasil!  ?? ??
missi-dominique 06/01/2024minha estante
Aviva o Brasil, amém!

Núbia Cortinhas 06/01/2024minha estante
Amém! ??

Jhaze 08/01/2024minha estante
@Nubia.Cortinhas ótima resenha. Os dois primeiros parágrafos demonstram perfeitamente o conteúdo que será encontrado pelo leitor que se aventurar por essas páginas!

Núbia Cortinhas 08/01/2024minha estante
Obrigada, Jhaze! ?

Ale 01/01/2024

Resenha
Primeiro livro de 2024, em um novo ano, em uma nova jornada, em busca genuína do avivamento para o Brasil, eu creio que Deus irá iniciar um avivamento nunca visto em nosso país, vamos ver o que nunca vimos e creio que esse será o início de tudo!

RyFarias 06/12/2023

A terra está seca
Acredito que estamos vivendo os últimos momentos dessa terra. Estamos prestes a ver a última onda. A humanidade está pronta pra derradeira visitação, aquela que irá despertar os adormecidos, e encontrar as chamas de fogo.

É maravilhoso ler sobre o que já aconteceu, e mais ainda saber que verei o próximo.

MARANATA!

Suzana157 27/11/2023

Que livro bom!!!!
Conhecer as histórias dos avivamentos é extremamente importante. Esse livro me feriu muito espiritualmente, de uma forma muito boa, abrindo o meu coração e a minha mente com novas coisas, queimando no meu coração.?

Suelen 25/11/2023

Uma leitura de 1h, mas com poder enorme de te fazer desejar mais de Deus.
Tudo começou com um jovem, que por 13 anos clamou ao Senhor pelo avivamento no pais de Gales, e aconteceu.
Deus levanta sempre alguém para clamar, será que não está na hora de clamarmos pelo avivamento do Senhor em nosso meio?
Vem mais uma vez Senhor, trás o avivamento ao Brasil.

Juju Pevensie 04/08/2023

Todo cristão deveria ler o avivamento do país de gales
Amei demais ler! Avivamento do país de galês é uma leitura tão fácil que te prende do começo ao fim. Conta a preparação de Evan Roberts e outros avivalistas, relatos das conversões e reuniões que passavam dias. Me emocionou desde a primeira página pois é lindo ver como Deus se manifestou no passado e crer que ele pode fazer a mesma coisa nos dias de hoje. Todo cristão deveria ler avivamento do país de gales.