O Menino e a Bruxa do Inverno

O Menino e a Bruxa do Inverno Rafael Delboni

Resenhas - O Menino e a Bruxa do Inverno

Veri 18/01/2022

Aqueles que não eram vistos
"Mesmo entre os invisíveis existiam aqueles que não eram vistos."

Essa frase com certeza me marcou, e trouxe uma reflexão, de como entre as minorias, existem aqueles ainda mais invisibilisados.

Iara 13/01/2022

"Mesmo entre os invisíveis existiam aqueles que não eram vistos"
Achei o conto bem fofo.
É um conto pequeno e rápido, mas a história em si não ficou corrida nem apressada, as cenas bem equilibradas pra caber cada uma no seu tempo e com um tema que vale a reflexão!
Rafael Delboni 13/01/2022minha estante
Muito obrigado! Fiquei feliz demais com cada palavra. Muito gratificante!

Rafael Delboni 13/01/2022minha estante
Muito obrigado pelo feedback! Fiquei feliz que consegui passar essa mensagem! Que a vida dê muitos Merlins para vocês.

Evelim 13/01/2022

Quentinho no coração
Amo quando o autor consegue criar uma história tão profunda em tão poucas páginas.
Tem aquele climinha gostoso de Natal!
Muito obrigado!

Gabi 13/01/2022

Muito fofo
Muito gostosinho de ler. Típico dos contos de natal. Pena que não li na época certa kkkkkkkkkkkkkkkk. Tudinho. Favoritado.
Muito obrigado!

MilocaCS 13/01/2022

Lindo
Amei essa história. Muito fofa e reflexiva. Uma pena ter sido tão pequena. Queria mais dessa história.
Rafael Delboni 13/01/2022minha estante
Muito obrigado! Quem sabe vem mais por ai!

cintyavinina 07/01/2022

Nossa, que conto gostosinho de ler! É leve e me lembra os contos que lia quando era criança. Me senti confortável. Bom para ler em dias de chuva e clima natalino, já que a história se passa no natal.
Rafael Delboni 07/01/2022minha estante
Muito obrigado! ??

Duda 06/01/2022

Bem nostalgico
Vim pela nostalgia que estavam comentando e concordo em gênero, número e grau. É despretensioso e por isso, muito legal.
Rafael Delboni 06/01/2022minha estante
Obrigado!

Cabrardo autor 03/01/2022

Magicamente nostalgico
O autor consegue trazer a magia do Natal com maestria nesse conto. A imagem perfeita pra descrever a sensaçao calida q o texto passa é um dia chuvoso, biscoitos, uma caneca de Toddy e um filme natalino na TV globinho sabado de manha. Muito bom. Muito magico. Muito leve. Foi uma otima forma de encerrar o ano.
Rafael Delboni 03/01/2022minha estante
Obrigado

Rafael Delboni 03/01/2022minha estante
Deixou meu coração quentinho

Cabrardo autor 03/01/2022minha estante
Retribuindo o favor q seu conto me fez, entao rss ?