Locked Up Liars

Locked Up Liars Elle Thorpe

Resenhas - Locked Up Liars

rayssa756 30/03/2023

Locked up liars
Eu esperava bem menos desse livro do que eu recebi.

a história é realmente boa e muito intrigante, em algumas partes rola um pouco de vergonha alheia mas nada impossível de deixar passar, super vale a pena pelos personagens e o romance com suspense que está se desenrolando.

Zaya Vause 11/02/2023

Me surpreendeu
Eu comecei a ler sem saber nada da história. Achei que seria só um romance como qualquer outro e é isso....mas eita!!! Assassinato, investigação, e homens gostosos pra todo lado. Minha única reclamação é que eu gostaria de mais putaria, mas td bem.

gica:) 07/03/2022

termin em um Cliff hanger
adorei a história... vou começar o dois agora (acabei de acabar O primeiro, esse lviro) e tô muito nervosa para saber o que vai acontecer.... os personagens são incríveis. eu amei eles

Camila 01/03/2022

Comecei esse livro depois de terminar cidade da lua crescente pq queira um smut antes de começar o segundo livro e confesso que me surpreendeu. Eu fui atraída literalmente somente pelas descrições ?prisão? e ?harém reverso? e que surpresa agradável. Adorei a escrita da autora, vc consegue ler tudo em uma sentada, além de ser tudo muito bem claro. Só não dei 5 estrelas pq faltou desenvolvimento do plot.

luana 24/01/2022

ME PROMETERAM UM HAREM REVERSO NESSA DESGR4CA SO Q NGM FALOU Q ERA SO NO SEGUNDO LIVRO EU TO MT BRAVA NGM FALA COMIGO VOU CHORAR
gica:) 07/03/2022minha estante
SIM! MEU DEUS EU ACABEI DE ACABAR O PRIMEIRO LIVRO E TO SEM PALAVRAS!!!!!! TIRANDO ISSO Q ERA P TER UM THERESOME EU ADOREI DEMAIS