Um dia a alma transborda

Um dia a alma transborda Marina Leme

Resenhas - Um dia a alma transborda

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lu 25/09/2023

O livro é uma delícia de ser lido. Eu, que gosto de ler em doses homeopáticas, tive dificuldade para parar. Fez muito sentido para mim cada verso, a linda decoração de cada página. Para quem gosta, para quem ama, é um presentão!
Vi nomes e traços da minha história por trás dos versos, fiquei realmente encantada, fiz pequenas marcações, referências. Há aquelas páginas para refletir, as que são como recado-dado, as que trazem lembranças, fazem pensar, reler, concordar... umas que são como mantras. Para mim, uma obra cheia de significado, que me fez ler tirando fotos. Uma leitura leve, linda, digna mesmo de um registro.

site: https://lucianaavancini.blogspot.com/2023/09/um-dia-alma-transborda-marina-leme.html

Cah 18/09/2023

Para transbordar
Textos curtos, leitura rápida, palavras que tocam, às vezes um pequeno bilhete é capaz de mudar nossa vida e poucas palavras podem representar um oceano inteiro.

Laurinha:) 06/09/2023

A sua dor só
Porque o outro
Não entende.??
Sarah 04/10/2023minha estante
Ahhh, eu postei essa frase ontem! Linda!

otavioarm 01/09/2023

"Aprenda a enxergar aprendizado em suas falhas"
"Um dia a alma transborda: E as migalhas já não preenchem mais" reúne uma série de frases motivacionais com ilustrações lindas que preenchem todas as páginas do livro. Os detalhes dos desenhos, das palavras e as diferentes tonalidades de cores são de encher os olhos. Acredito que me sentiria mais atraído se tivesse contato com o livro físico. As frases motivacionais são boas, mas nada de muito inédito, inclusive, são um tanto genéricas. A leitura é bem rápida, tanto que não quis acabar logo de cara.

@50tonsdeleitura 22/08/2023

É legal...
Achei o livro em si muito lindo, o designer maravilhoso porém o livro em si é bem fraco parece frases motivacionais e frases que vemos todo dia aí pela Internet...

fabi196 13/08/2023

Bom... mas não uau. rapidinho de ler e tem frases bem bonitas, não é um livro ruim, só não é nada demais.

Mih 02/08/2023

Mais frases motivacionais q poesia
Eu gostei muito do desing desse livro.
ele é lindo, os desenhos são lindos, fiquei apaixonada olhando pra ele.
mas poucas frases realmente me tocaram, a maioria são coisas que ouvimos direto e se parecem muito mais com frases motivacionais.

Bibi.NhatarAmiak 01/08/2023

Achei o livro doce, delicado, tranquilo e gostoso de ler. Li ele todo na tarde de hoje. Sentada no salão da minha tia. As cores dos desenhos são lindas, em tons pastéis, com as palavras firmes e certeiras da autora. Achei um ótimo livro pra sair da rotina cansativa em que eu me encontro.

Grishaverso's version 26/07/2023

Trabalho gráfico impecável, já a escrita nem tanto
Sendo curta e grossa, não acho que tenha poesias aqui, são apenas frases motivacionais, e isso quebrou totalmente o livro, não que eu não goste de ler essas frases, mas se eu quiser lê-las abriria o Pinterest.

Luluzinha 24/07/2023

Não gostei tanto?
As ilustrações são muito lindas, não dá pra negar. No entanto, é um e-book de frases motivacionais. O que o torna um pouco cansativo.

pri_ncess 20/07/2023

Em um mundo de
constantes tempestades,
ter alguém para chamar
de porto seguro
é um incrível privilégio.

Ana Furlanes 09/07/2023

Livro leve com frases motivacionais
Li esse livro em apenas 40 minutos, com suas frases motivacionais curtas e objetivas. É ideal para quem está procurando ou querendo ler algo para si mesma, com pensamentos de compaixão e amor próprio em primeiro lugar.

Isa 29/06/2023

UM DIA A ALMA TRANSBORDA
"Ainda não chegou lá? Fique tranquila, você está no caminho."

As ilustrações são lindas, mas o livro parece mais um e-book com frases para um ex não superado.

Clara TV 28/06/2023

As ilustrações?? gente que incrível eu simplesmente amei, as palavras profundas e comotivas e até os tapas na cara foram lindos, simplesmente incrível ( senti um pouco de cópia e cola senti porém lindo lindo )

lmpm 23/06/2023

Gostei dos desenhos no livro
é um livro bem simples
mas é um livro bom de leitura rápida
e a leitura te prende até o fim do livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6