Um dia a alma transborda

Resenhas - Um dia a alma transborda

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fabiana 08/05/2024

Bonito
Com conselhos para boa saúde mental e para ter uma auto estima elevada, o livro é bom para se ler sempre.
Além de ser lindamente ilustrado, parece que é aquarelado, é muito bonito.

Cassia217 03/02/2024

Um livro com lindas ilustrações,mas que fez pouco sentido para mim. Talvez poesias não seja o meu gênero favorito,mas este livro me pareceu um compilado de frases,que não mexeram comigo.

Angel 27/01/2024

Um livro cheio de frases motivacionais ?
Lindas imagens
Uma leitura rápida mas que vai deixar o coração quentinho

vitória 25/01/2024

Um amor!!
"ter disciplina para chegar aonde você quer é a forma maia forte de demonstrar amor para si mesmo"
achei um amor, o livro é lindo e com certeza vou reler quando estiver meio mal, pois sei que um desses poeminhas irá ajudar!

estantebyduda 20/01/2024

Fofo. ?
?Ter disciplina para chegar aonde você quer é a forma mais forte de demonstrar amor para si mesmo.? ? Sarosh.

as ilustrações desse livroooo ? folhar por ele foi uma sensação muito gostosa, e até meio terapêutica. é engraçado como certas coisas aparecem pra gente em momentos certeiros. o dia de hoje foi terapêutico

isabella 08/01/2024

O livro é lindo, cheio de detalhezinhos maravilhosos e com certeza vai ser meu livro de conforto, pretendo reler ele uma vez ao mês ou ao ano

Duda | @univers0_literario 05/01/2024

Auto valorização
Se um dia a alma transborda, podem ter certeza que a minha transbordou com esse livro. A autora Marina Leme foi extremamente necessária ao ensinar, encorajar e influenciar as pessoas a terem amor próprio e a valorizarem cada detalhe da vida, mostrando que todos têm problemas, mas tudo pode mudar com a maneira que você lida com eles.
Me senti muito bem lendo esse livro, com sensações de leveza e amor, como se eu estivesse lendo em uma cafeteria daquelas perdidas no tempo. A obra fala tudo que precisamos ouvir e não paramos para reparar que precisávamos, ela ensina sem brutalidade ou cobrança, somente com citações que fazem muito sentido, gerando reflexões necessárias do cotidiano.
O livro é composto por frases muito bem pensadas e lindas artes, o que dá um toque de delicadeza e deixa a obra muito charmosa, a edição é linda, super fiel ao que a autora deseja transmitir, rica em detalhes e com uma composição de imagem super bem feita, da vontade de morar dentro!
A leitura pode ser feita de uma vez, ou pode ser feita pausadamente, lendo uma quantidade de frases por dia.
Eu li de uma vez, me emergi na leitura e só larguei quando acabei, mas recomendo que aqueles que forem ler selecionem uma quantidade determinada de páginas para ler por dia, para desfrutar melhor da obra e apreciar com maior qualidade os ensinamentos que ela transmite.
No geral adorei o livro, é muito bonito e fácil de entender, vale a pena conhecer um pouco da autora e aprender um pouco sobre a valorização própria! Recomendo para todos, mas principalmente para aqueles que precisam de mais segurança, calma, e perseverança.

Lett 30/12/2023

O livro é lindíssimo esteticamente, uma imagem mais linda que a outra porém achei meio repetitivo o sentido das frases, fora isso o livro é legal!!

moonchildsz 13/12/2023

Achei esse livro muito bonito!! mas pelo menos pra mim, não foi muito memorável ou muito emocionante...

Mary - @mundo_literario.mary 09/11/2023

Simplesmente amei ?
? Poesia é um gênero que eu amo muito, e quando conheci esse livro fiquei encantada. A obra possui uma coletânea de frases que tocam o coração do leitor.

? Cada frase tem o poder de motivar o leitor de diversas formas, todas elas são curtas e objetivas. Muitos temas são abordados no decorrer do livro como amor-próprio, autoestima, recomeços e reciprocidade.

? A obra tem uma edição perfeita, com ilustrações lindas e que dão um charme completo a obra, a diagramação da mesma é bem confortável e possibilita uma experiência única para o leitor.

? Esse é um livro que a pessoa pode ler em uma sentada ou fazer que nem eu que li aos poucos para que a experiência durasse mais, creio que foi o livro de poesias que mais marquei na minha vida, pois a cada página que eu passava, mais apaixonada pela obra eu ficava.

? Para quem assim como eu é apaixonado por poesias, ou está a fim de começar a ler essa obra é uma ótima dica, pois transmite diversas reflexões e sentimentos ao leitor, recomendo muito a leitura.

marialuiza1 30/10/2023

Nada de mais, achei bem chatinho na verdade. li só pq tava de graça no meu prime reading. nao recomendo não

Any 19/10/2023

Um dia a alma transborda
Gostei. É um livro curtinho com frases motivacionais que nos provoca bem-estar. Às vezes é só disso que precisamos para recarregar as energias e se reencontrar.

anacarolzz_ 13/10/2023

Te faz sentir todos os sentimentos possíveis
Terminei o livro chorando de tão perfeito! Me fez sentir todos os sentimentos possíveis e te faz pensar em milhares de coisas.

Meu único desejo era ter lido tudo isso antes !

nabiamorais 10/10/2023

Gratificante
São boas frases, mas em mim não gerou grande impacto. Entretanto, é um bom livro para ler quando não quer algo muito resbuscado. Temas legais. As artes são maravilhosas, pqp! Livro lindo.

bethânia® 𧸠10/10/2023

Bom, não tenho muito o wue falar, e um livro bem auto astral, pra dias bons e ruins, gostei bastante e as figuras e desenhos óbvio me cativaram muito, o livro é lindo, as folha, palavras, capa, tudo nele e lindo l

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6