A Quarentena Matou Todas As Borboletas

A Quarentena Matou Todas As Borboletas Jullya Fagundes

Resenhas - A Quarentena Matou Todas As Borboletas

wariafernand 01/01/2024

"Ser mulher e amar outra mulher é gigante. Não é sobre algo banal, se trata da força que vem ao se olhar no espelho e entender quem você é, amar quem você é, respeitar e aceitar tudo o que se passou e o que veio disso."

mayaraisabely 05/01/2023

ABRACE SUAS BORBOLETAS
Eu achei a escrita da jullya tão leve , tão acolhedora , uma escrita livre sabe

As poesias falam sobre dor e carinho ao mesmo tempo, então te acolhem sabe , te fazem se sentir entendida , te faz vê que outras pessoas passam o mesmo que você , eu achei uma poesia mais linda que a outra , a maneira que a jullya fala dos sentimentos tão abertamente é algo lindo

Muitos textos foram meus favoritos sim , fez eu viajar nas minhas memórias, amo livro que te traz conforto até mesmo nas suas partes mais obscuras

Eu recomendo super vocês lerem , é curtinho mas é algo tão bonito de ler

oliviaghetti 07/04/2022

Poesia lgbt jovem. A jornada
Jullya é uma jovem lésbica criada em meio a uma família evangélica e bolsonarista, que teve que lidar com o término de um relacionamento durante a quarentena.
Já dá para ter ideia sobre o quão difícil foi tudo isso, né?
E em duas poesias a gente percebe as etapas do luto pelo qual ela passou, até a catarse com o final do livro.
Poemas muito bonitos e honestos, lindos desenhos e referências artísticas importantes.
Leiam Jullya!

iarmin 07/01/2022

Reconfortante e íntimo (e mt dolorido rs)
Pra todo mundo mas principalmente para as meninas que gostam de meninas: LEIAM ESSE LIVRO!! Nunca me senti tão retratada e reconhecida em poucas palavras, simplesmente PERFEITO! Não arrependo nem um pouco de ter lido esse livro, mesmo sabendo que vou precisar de uns 3 meses pra digerir tudo. Muito feliz de saber que não tô sozinha e que tem mais pessoas que compartilham do que eu sinto, enfim, LEIAM MUITO!!
Neném 01/03/2022minha estante
Aonde vc leu ??