Minimalismo Digital: Desconectar, Como Gastar Menos Tempo no Mundo Digital e Mais Tempo no Mundo Real Para Recuperar o Controle De Sua Vida Joshua Becker

Resenhas - Minimalismo Digital: Desconectar, Como Gastar Menos Tempo no Mundo Digital e Mais Tempo no Mundo Real Para Recuperar o Controle De Sua Vida

Izabelvidal 06/01/2024

Achei o conteúdo bem óbvio, mas acredito que se você não tem muito conhecimento de higiene do sono talvez ajude a achar o que precisa

Cyntia Chaves 28/05/2023

Prático
21 dias para desconectar é uma proposta de ações gradativas, a serem implementadas em três semanas, para reduzir significativamente a exposição às telas (entendendo-se por telas também TV e computador).

O plano é muito prático e perfeitamente viável, desde que seja esse o desejo de quem se propõe a concretizar tais mudanças.

Já havia implementado mudanças de hábito em relação ao celular antes dessa leitura. Porém, aproveitei o livro para conhecer outras estratégias que contribuam para o uso mais saudável desse dispositivo que, na contemporaneidade, tem recebido um protagonismo que vem afetando as relações entre as pessoas, a educação e até o raciocínio.

Mudar é preciso.

Hellen 05/02/2023

Conscientização no Processo de Vida:
A obra literária traz algumas informações muito precisas e dicas para desconectar-se cada vez mais das redes sociais e viver o momento presente. É algo simples, contudo, se muitas pessoas PRATICASSEM o minimalismo digital, as suas vidas seriam significativamente moldadas.?

Thai Costa 21/07/2022

Ótimo livro
Ele parecia meio perdidinho no Kindle Unlimited, mas pra quem curte minimalismo e estilo de vida é um ótimo livro. Possui muitas dicas boas e práticas de como diminuir o tempo de tela e o plano de 21 dias pra rastrear este novo hábito.

Gabrielle 09/01/2022

Simples, porém útil
Vi este livro no Kindle Unlimited e me interessei.
O livro é muito simples, mas casou com meu momento atual de viver o maior tempo possível fora das redes.
Rammy 11/01/2022minha estante
Já vou acrescentar a minha lista. Esse tema muito me interessa. Gostei!

Porém, por que não cinco estrelas? ?

Gabrielle 11/01/2022minha estante
Porque ele realmente é muito simples kkkkk
Tem um outro livro sobre minimalismo digital que é mais completo, coloquei na lista também ?