Entre Dois Mundos

Entre Dois Mundos Antônio Ferreira

Resenhas - Entre Dois Mundos

skuser02844 21/04/2024

Super curioso...
A história tem uma premissa ótima. A escrita é bem fácil, rápida e bem descritiva, tinha alguns errinhos, sim, porém não afetou no entendimento da história. A rapidez dos acontecimentos foi algo que me incomodou um pouco em certas circunstâncias, por não ter explicações e só acontecerem.
Li pela sinopse que de fato me deixou curiosa, por ser uma história curiosa, porém tive expectativas que não foram supridas...

Lari 25/01/2022

SUPER RECOMENDO
O que você pensaria se portas trancadas se abrissem para você? E se um elevador com problema se abrisse sozinho? Eu não sei o que você pensaria, mas a Isabele pensou que tinha poderes especiais quando coisas do tipo começaram acontecer quando ela estava grávida.

Mas ela estava errada, pois quando sua filha (Clave) nasceu, os poderes de Isabele desapareceram.

Quando sua casa está sendo assaltada, a pequena Clave amarrada consegue fazer coisas "impossíveis", nesse momento descobrimos que Clave é quem tem poderes especiais.

Na sua adolescência Clave começa a andar e se envolver com Pedro (garoto problemático) e juntos eles resolvem assaltar um banco usando os poderes dela.

Os dois são presos e em uma prisão especial (os policiais sabiam de seus poderes) Clave recebe a visita de dois guardiões que explicam para ela o motivo de seus poderes. Ela é uma deusa(Tisifone) que em outra encarnação travou batalhas ao lado de Hades(deus grego do submundo). E sua missão agora é matar pessoas sanguinolentas.

Quando foge da prisão Clave/Tisifone começa a sua missão porém ela não mata apenas pessoas maldosas e sanguinárias, ela também mata as pessoas inocentes. Isso logo preocupa Pedro que teme pela humanidade.

Ele então decide descobrir uma forma de parar as maldades de sua amada sem matá-la.
Será que ele conseguirá? Será Pedro apenas um humano normal?

Entre Dois Mundos é um livro curto, a escrita do autor é fluida e dessa forma o livro pode ser lido rapidamente.

Gostei muito do enredo da história e também da ambientação. É uma leitura fluida rápida e que se você gosta de mitologia acredito que ele vai te conquistar.

Super recomendo.