At your service

At your service Alessandra Hazard

Resenhas - At your service

jknicotne 01/06/2023

Fraco.
Não tenho muito para falar sobre esse livro. Ele foi bem curtinho e rápido de ler, em uma hora você já acaba!

A história é razoável, acredito que se tornaria um bom livro se tivesse mais páginas.

A química entre os personagens é meio fraca, isso deveria ter sido melhor trabalhado do que de fato foi.

Gostei que o Troy conseguiu trocar de trabalho. O relacionamento entre eles nunca daria certo com a diferença de poder.

É provavelmente o relacionamento mais saudável e menos abusivo da saga inteira. Gostoso de ler para escapar um pouco da toxicidade que foi Prince's Master.

Em resumo, foi uma leitura bem amena com nada uau que te faça amar a história.

rubyjjane 12/02/2023

Bem curtinho e por isso não é nada muito aprofundado, realmente um spin off. Não senti tanta química no casal quanto geralmente sinto nos outros livros da autora, mas ainda assim curti, vale super a leitura se você gostou de outros trabalhos da Alessandra. Calluvia e essa nova dos Mestres não são as minhas séries favoritas dela mas longe de serem ruins também.

DanyBelem 02/08/2022

A Alessandra sempre arrasa. Amo seus livros.
Esse apesar de ser curto, foi bem desenvolvido.
Gostei que Troy não foi pressionado e pode tomar suas próprias decisões.

herfleurs 21/05/2022

A verdade é que eu estou tão aliviada de ter gostado de novo de outro trabalho da Alessandra que nem cabe em mim!!

Tive muita dificuldade com os últimos lançamentos dela, com uma série em particular até agora mas eu adorei o primeiro de Masters e esse não decepcionou!! Bem, na verdade bem que poderia ser um livro completo, maior, mas não vou reclamar não!

Em 55 páginas ela entregou a química que tanto gosto e que me viciou nos livros dela, tiveram quase nada de diálogo e de uma boa construção dos problemas mas eu curti muito mesmo assim!!

Carol 28/04/2022

Eu acompanho a Alessandra Hazard faz um tempo e leio todas as diferentes séries dela, Calluvia nunca foi minha preferida então eu não estava tão ansiosa assim para a serie dos mestres. Mas esse 0.5 foi maravilhoso, eu amei demais, queria que fosse um livro maior e não apenas um especial.

Minie 03/03/2022

É um livro bem curtinho, bom pra passar o tempo, acho que tem a mesma "vibe" de princes' master porém não é abusivo igual considero que princes' Master seja, apesar de ser bem curto acho que desenvolveu bem o relacionamento deles (na medida do possível) foi bom Troy ter conseguido se torna uma " pessoa livre " e ter o direito de fazer as próprias escolhas

mah7 25/01/2022

He?s a powerful man who makes decisions that shape the world.

Troy is just a pleasure servant. A thing to be used. A toy.

They have nothing in common, two men from different worlds. The arrangement between them was never supposed to become anything other than convenience for his client and a job for Troy. Attraction and feelings should have never entered into it.

But what happens if the rules are broken and Troy becomes hopelessly addicted to his client?