Colisão Destrutiva

Colisão Destrutiva Power Words.

Resenhas - Colisão Destrutiva

bress 16/01/2022

Colisão Destrutiva
meu deus, que livro incrível!
a escrita é maravilhosa, ela te prende do início ao fim; os personagens também são incríveis. pessoa que não vou citar o nome, tu é um falso ainda bem que nunca acreditei em ti, tinha muito carinha de bonzinho. leiam esse livro pelo amor de deus, é perfeito.
Colin, ainda não te "perdoei", mas eu te amo. queria guardar eles(Skyler, Felix, Bless, Julian, Collin e Nicol) em um potinho e proteger do mundo.

chris 22/01/2022

Gostei
Eu venho de uma fase em que eu não estava conseguindo me aprofundar nos livros. Ressaca literária, eu acho. Esse livro conseguiu me tirar dela.

O livro é envolvente, a escrita é boa e a construção dos personagens também. O final do livro que achei um pouco cansativo, me fez querer pular algumas páginas.

Alice_K.C 19/02/2022

Frustrante
Eu já li outros dois livros da Autora no Wattpad e amei mas infelizmente esse foi diferente.

A autora quis fazer um livro super intenso porém EU não senti isso e não tive muitos sentimentos além do cansaço. Umas 200 páginas a menos teria ajudado bastante.

Fico até chateada de estar falando "mau" porque eu sei que a autora é boa e realmente esperava gostar desse livro.
oi amgg

luttii 28/04/2022minha estante
quais livros dessa autora vc recomenda??

luttii 28/04/2022minha estante
vi q ela vai lançar um chamado ?closer? eh a continuação desse, eh??

Alice_K.C 28/04/2022minha estante
Eu já li "Closer" e " Perigosa Atração" e gostei, principalmente de P.A porém foi no Wattpad e eu não sei se quando ela lança no Kindle ela muda muita coisa mas a estória era boa então recomendo.

tendii

luttii 28/04/2022minha estante
ent ?closer? eh a continuação de ?perigosa atração? ne??

yasis 15/01/2022

esse livro já se tornou um dos meus fav desse ano, amo a escrita da power. mesmo ele abordando assuntos sério e ter muita depressão em uns momentos eu dei boas risadas neles e amo o fato da sky mesmo com seus traumas ser forte pra [*****], o mesmo pro felix.

Mily 07/07/2022

Colisão destrutiva
Esse livro é simplesmente perfeito.
A escrita é estimulante e impecável me sentir totalmente imersa as sensações que esse livro me trouxe. O desenvolvimento da história e dos personagens é perfeita demais. Não sei se vou conseguir superar esse livro, mas tenho certeza que não. O livro é extremamente interessante e a história te prende do começo ao fim. Tem um plot muito bom e um desfecho interessante, a experiência de ler esse livro é inexplicável.

Camilla 19/11/2023

Incrível!
Nem acredito que finalmente terminei esse livro, meu Deus!!! Que enormeeee kkk e acho que esse foi o motivo pelo qual tirei 0,5 estrela. Poderia ter algumas páginas a menos, apenas isso. Ademais, estou completamente apaixonada pelo enredo.
Fiquei obcecada pela história da Skye desde a primeira página, não conseguia NÃO pensar no livro a cada segundo que estava longe da leitura. Foi intenso e fazia muito tempo que não sentia isso.
A química do casal, as provocações, o slow burn delicioso, as lutas, os perigos enfrentados... tudo me cativou. Até mesmo a teimosia e inconsequência da Skye. Tal como a arrogância do Felix (aquele gostoso!!!).
Tô muito feliz com essa leitura e espero que mais pessoas possam descobrir a preciosidade desse dark romance ????

Eduarda.Lang 06/09/2023

Que livro incrível caraaaa! Narração muito bem construída, personagens complexos e profundos, eu amei demais cada momento do Felix e da Skye. O livro ideal para quem ama ação, romance e a solução de um bom mistério. Cada capítulo mais intenso e interessante que o anterior. Plot de milhões, só leiam.

hay hay 16/01/2022

Bom!! Eu gostei
Primeiro contato com a escrita da autora e gostei da história. Tem um bom enredo e desenvolvimento, fora algumas cenas de ação que você consegue sentir a adrenalina lendo.

Gostei bastante do relacionamento cão e gato da Skyler e Felix, teve horas que dei boas risada. Os protagonistas são bons e o Colin e a Mia roubaram meu coração como personagens secundários, inclusive quero um conto da Mia.

Só que a leitura foi bem oscilante
porque é um livro bem grande e teve partes que não conseguia para de ler de tão presa na leitura, mas outros foram meio massante, por issp tirei um pouquinho da nota.

grazi 14/01/2022

este livro me cativou de uma forma incrível!
o desenvolvimento dos personagens e a tensão criada entre eles foi perfeita!!!
o plot, o suspense, todo o mistério e a forma como os personagens secundários foram bem desenvolvidos e incluídos na história, tudo isso me deixou apaixonada pelo livro.
amei demais

JúLia 20/11/2022

ok
foi um bom livro, tem algumas coisas pesadas neles e abusivas que eu nao achei legal mas o enredo te prende

Fran.5s 31/12/2022

Te vira do avesso...
Colisão Destrutiva foi meu segundo contato com a escrita da Words e gostei bastante. A escrita é simplesmente viciante, tanto que acompanho a autora desde o wattpad. A história tem um bom enredo e desenvolvimento e te prende do início ao fim. Tem fraternidades inimigas, clube de luta clandestino, investigação de assassinato, relacionamento cão e gato e personagens intensos. O que mais gostei foi a construção e evolução dos protagonistas ao decorrer da história, principalmente da Sky que não ouvia ninguém e só fazia o que tinha vontade. Gosto muito quando a protagonista é forte e não é de ficar abaixando a cabeça pra ninguém.
Com uma leitura super fluída, só posso dizer que esse livro foi uma mistura de sentimentos, eu ri, chorei e passei raiva. Pra quem gosta de um bom enemies to lovers esse livro está mais do que recomendado.

Alyne72 20/05/2023

100000\10
Que livro incrível mano, eu amei demais.
não tenho nem oque falar sobre sério?
mt mt mt bom, recomendo demaiss???

Luanna Snowdon 17/02/2022

MERECE MAIS QUE 5 ? STARS
Eu juro que esse livro me surpreendeu mais do que eu esperava. Eu já acompanho essa autora faz um tempo, li outros trabalhos dela, mas com certeza esse aqui me pegou de jeito.

Esse livro teve TUDO o que eu amo em um dark romance:
? enemies to lovers
? hot pesado
? hot com amor
? morte
? desespero
? lágrimas e tudo mais

KKKKKKKKK SERIO, eu super indico esse livro, super vale a pena a leitura, eu amei todo o desenvolvimento da história, no final achei que tava tudo perdido, fiquei emocionada, nossa, muitos sentimentos.

Parabéns autora, muito sucesso pra você ???

Thá Cherilli 31/12/2022

Eu amei esse livro
Esse livro foi um achado do KU.
Eu amei o enredo.
Me encantei com a Skyler e o Felix ganhou meu coração ?
As brigas, as intrigas e o final OMG!!!!! O final é demais!!!

Leiam!!!
Vale muito a pena.
Eu suuuper recomendo.

Sem contar que tô apaixonada pela autora!