Chakras

Chakras Anodea Judith

Resenhas - Chakras

sachasenger 07/03/2024

Eu tinha essa vontade de aprender sobre chakras um pouco mais profundamente do que uma simples pesquisa no Google e acredito que acertei na minha escolha. A autora traz bastante informações sobre cada um deles, separando por capítulo e fazendo referências a outros estudos e ensinamentos. Gostei também do fato de não estar apenas restrito a descrição dos chakras, mas há também diversos execícios práticos que são sugeridos ao leitor. Um dos últimos capítulos que refere-se ao sistema de chakras como um todo, deixando claro que se um chacra não vai bem, ele acaba interferindo em outros, foi um dos capítulos que eu mais gostei. É o tipo de livro que vale a pena ter na estante para consultar quando necessário.

Aline 22/07/2023

Completo e objetivo
O livro é muito completo, possui tabelas e exercícios. Muito fácil a compreensão para quem deseja aprender sobre o tema seja de forma religiosa ou só por curiosidade mesmo como é o meu caso. Recomendo!

Dilson Vargas Peixoto 21/09/2022

Uma base
De modo geral, o livro é ótimo. Ele é bastante explicativo, tem até exercícios para os chakras e, o mais importante, ele ressalta que foi escrito segundo a interpretação e experiência da autora no estudo/uso dos chakras. Ele é um guia com informações confiáveis, que superam aquelas que buscamos na internet por meio de blogs sem referências bibliográficas. Se pudesse, daria 4,5 porque achei falta de explicações a mais sobre escolas que abordam chakras, suas diferentes interpretações e até uma seção sobre chakras secundários.