Uma Chance

Uma Chance Ani Marques

Resenhas - Uma Chance

SheilaS.M 15/05/2022

Um friends to lovers perfeito!
Ani nos presenteou com um clichê friends to lovers perfeito! A escrita da autora é divertida, leve, fluida e envolve o leitor do início ao fim.
A história entrega amor, lágrimas (muitas), amizade, risadas, romance e reflexões.
Amei ler a história do casal. Eles são melhores amigos fofos, carinhosos, companheiros e com muita química. A conexão deles é muito linda!
Sofri com o Dylan, ri muito (principalmente com Ryan), surtei em alguns momentos, chorei horrores (principalmente com a carta), me apaixonei mais pela Sarah e Dylan e fiquei com o coração quentinho com o final do livro.
Ansiosa para o livro do Ryan.
"É bom ter alguém que você pode compartilhar cada detalhe de sua vida, que está ao seu lado para o que der e vier, que lutará todas as suas batalhas com você. Sarah é essa pessoa para mim. Sarah é o meu lar."

Lírios 16/01/2022

A nossa dica de leitura é o novo romance da autora em Ani Marques.
Uma leitura incrível e humorada em um universo country vamos se aventurar na cidadicinha do Texas Castroville mais uma vez.
Onde todo mundo se conhecer e tem a vida agitada com a rotina dos trabalhos no campo e cuidadores de cavalo.
O casalzão da vez é A destemida Sarah Reed sempre foi conhecida por sua coragem e sinceridade, e o seu melhor amigo Dylan Smith é um dos homens mais bonitos de Castroville , dono de uma personalidade tranquila, de um corpo sarado e de um sorriso impressionante, ele batalha pelos seus objetivos enquanto se divide entre a família e os amigos.

Mas, aquele cidade não será a mesma com os atropeços que está casal vai enfrentar ,Porque a irmãzinha doTyler cresceu e terá os seus próprios desafios
Principalmente o seu amor pelo seu melhor amigo.

A narrativa fica muito interessante e meio curiosa com o decorrer da história, nesta vez o leitor vai mais ao fundo como uma linha do tempo desde a primeira vez que a jovem sarah conhecer o Dylan quando pequeno até os dias atuais da história.

Um romance de altos e baixos de dois adolescentes que se amam, mais luta para não perder a sua preciosa amizade.
A mensagem de família e amizades que os ambientes esta cidadezinha do interior trás é muito gostoso de ler.
A Sarah é uma mulher incrível e forte e posso dizer que super paciente em espera o Dylan se decidir, e olha que não foi fácil para nem um dos dois os desafios que enfretaram.
Será uma amizade pra vida ao amor verdadeiro, vai super um grande desafio que o jovem Dylan vai enfrentar.

Vale a pena conferir as tramas e emoções deste casal.

Joana235 18/01/2022

Sarah e Dylan são amigos inseparáveis desde sempre e, em segredo, escondem a paixão mútua que, por puro medo e insegurança...

Acompanhar a trajetória desses dois foi uma delícia e vê-los admitindo e se entregando por completo a este sentimento foi muito fofo.

Um friends to lovers de respeito que eu recomendo!

Talita411 13/01/2022

Um amor de história
Acho que serei uma das primeiras a resenhar esse livro. É uma responsabilidade e tanto. Vamos lá, ha pouco tempo finalizei a leitura do primeiro livro dessa série, e entrei nas redes sociais pra conhecer a autora, por acaso vi que estava prestes a lançar o segundo volume da série. Assim que lançou corri pra fazer a leitura e agora estou aqui, contanto o que achei.

O primeiro motivo que me chamou a atenção para o livro foi ver que se trata de uma história de cowboy, e eu adoro essas histórias, então entre as minhas preferidas. Gostei bastante do primeiro livro, me emocionei com o casal, e como toda apaixonada por leitura, que se apaixona pelo casal, sempre ama uma continuação. Adoro livros que fazem parte de uma série em que a gente pode reencontrar os personagens que já amamos. Está aí o motivo que me levou a leitura tão rápida do segundo volume.

Sobre ?uma chance? o que me encantou foi como os laços de amizades podem se transformar em laços muito mais fortes que laços familiares. É muito bonito ver a amizade entre Sarah e Dylan, mas eu amei ver também a amizade do grupo todo e a cumplicidade entre eles. Outra parte tocante é a relação de Dylan com a mãe, como a história se desenrola é de cortar o coração e no final traz um quentinho também, porque no fundo o que vai sempre estar presente é o amor.

Pra quem já perdeu alguém é um conforto e pra que ainda os tem é uma chamado. Valorizem seus pais, aproveitem cada momento, sintam o amor que eles tem para nos dar. E para quem tem filhos um reflexo do amor que temos por eles. Sim o amor, da família e dos amigos que escolhem ser da família, esse foi o sentimento que mais me tocou nessa leitura.

Amor.livros 09/09/2022

Uma chance
Dos clichês maravilhosos, a autora soube trabalhar muito bem esse casal amado, ela soube nos prender e não deixou ser mais do mesmo.

Ellyne Cordeiro 17/01/2022

"Qua a probabilidade de você encontrar no seu melhor amigo o amor da sua vida?" Sarah e Dylan, se conheceram na infância e desde esse dia não se desgrudaram. Melhores amigos que se apaixonam, tem tudo pra ser mais um clichê de romance, mas tanta coisa acontece pra esses dois finalmente ficarem juntos! Só digo uma coisa: LEIAM! Esse livro você ri, se apaixona, tem raiva, chora e termina o livro com um sorriso bobo no rosto. Mais um pra lista dos meus preferidos!

Marjory.Vargas 12/03/2022

“Percebo que não tem o que fazer, por mais que eu lute, meu melhor amigo é o dono do meu coração.”

Uma chance vai nos contar a história de Sarah e Dylan, dois amigos que se conhecem desde crianças e que nutrem um amor recíproco um pelo outro. Um amor que vai além da amizade. Porém, ambos escondem esse sentimento, principalmente por medo de que qualquer envolvimento amoroso acabe com a amizade, que é tão importante para eles. Maaaas, após uma noite de bebedeira, os dois acabam se envolvendo e agora precisam lidar com o dia seguinte.

Que livro gostosinho de se ler gente! Fazia tempo que não lia friends to lovers (enemies prepondera aqui) e preciso dizer que esse atendeu todas as minhas expectativas. Eu já conhecia os protagonistas do primeiro livro (Sem pressa - aliás, leiam também), mas ver essa amizade com mais detalhes foi tudo!

Sem contar o cenário né - uma cidade de cowboys, com paisagens de tirar o fôlego e personagens secundários que são tudo!

O plot da história é muito sofrido gente! Separem os lencinhos. E olha que eu já imaginava, mas não estava preparada pra toda a dor que veio junto.

O livro ainda traz um capítulo do último livro da trilogia, que vai contar a história do Ryan, e eu já estou louca pra ver o cara que não se apaixona cadelando pela mocinha kkkkkk

Lari 13/01/2022

QUE LIVRO LINDO!!!
Esse livro me fez rir, surtar, chorar horrores, refletir, sorrir, e por fim aqueceu meu coração. Tô completamente apaixonada!!

Dylan e Sarah são tão perfeitos!! A amizade deles é a coisa mais linda, assim como a conexão que eles possuem e o amor que sentem um pelo outro.

Eu amo a escrita da autora, é muito fluida, não dá a menor vontade de largar a leitura. A história é emocionante, não tem como não se apaixonar. E ainda conta com o prólogo do livro do Ryan (meu amor todinho) que tá tudoo!!! Já ansiosa por esse livro, prevejo boas risadas e eu cadelando esse maravilhoso, claro!

Enfim, livro PERFEITO!! AMEI!!!

Joice.Alves 10/04/2024

Eles eram amigos desde que criança e sempre foram apaixonados um pelo outro.
Se friends to lovers é a sua praia, você vai amar esse livro.
Eu fiquei desesperada acompanhando que todo mundo percebeu que eles se amavam e eles se colocaram na Friendzone por conta própria.
Mas no fim eles aconteceram no tempo certo.
E na hora que a barra pesou eles.estavam lá pra se apoiar mesmo quando um rejeitou o outro.

Silvana216 15/01/2022

Incrível
Ani escreve um livro excelente, com uma escrita perfeita que te envolve do começo ao fim em cada página dessa história.

Day Santos 30/01/2022

Era pra ser só mais um romance entre amigos
Eu comecei a leitura, achando tudo muito lindo e previsível, mais um romance daqueles que aquecem o coração, mas foi muito mais que isso. Tem de tudo nessa escrita, confusão, briga, arrependimento, amizade, família e lição de vida que com certeza vou guardar em uma caixinha especial. Uma informação importante: o choro veio! - emocionante

Carol 02/02/2022

Um bom livro, gostei bastante da história mesmo ela sendo um pouco previsível ... Aqueles clichês bons pra sair da ressaca literária ...

Tasi 10/02/2022

PERFEITO
O livro é um friends to love e ouso dizer que é o melhor que eu já li. A Sarah é uma mocinha incrível, determinada, decidida e comunicativa. Dylan já é mais introspectivo e tímido; eles são melhores amigos desde a infância e perto da adolescência se descobrem apaixonados, mas o medo de revelar isso é perder a amizade é muito real aqui !
Foi uma delícia acompanhar todos os momentos deles juntos, as vezes passei um pouco e raiva porque o amor de ambos era tão óbvio e eles nada ? kkkk
O livro me tirou muitos suspiros, algumas risadas e muitas lágrimas, me emocionei demais ao longo da história.
Conhecer Dylan e Sarah mais a fundo nesse segundo livro da série foi incrível, recomendo demais tanto esse como o primeiro livro (Sem pressa) ??

@livrando_com_manu 13/02/2022

Perfeito
Eu sempre amo as histórias dessa autora, simplesmente perfeito, super recomendo, os personagens são maravilhosos

Luiza 13/01/2022

Amei.
Primeiro contato com a escrita da autora, e não né arrependi... Livro maravilhoso pra tirar vc da ressaca, amei os personagens e não vou negar q tô mto ansiosa pro livro do Ryan.