A três passos do fim

A três passos do fim Jennifer Carolaine Oliveira

Resenhas - A três passos do fim

Karol507 05/12/2023

- um conto sobre o amor
Bem, esse livro, não foi planejado, nem muito menos lido a sinopse, eu só falei, puxa que livro super curtinho, vou vê se leio.

Então vamos lá, pra começar temos uma história de amor que não é tão tradicional, fala sobre um casal que está tendo problemas no relacionamento, não irei entrar em detalhes, para não dar spoiler.

Mas basicamente, fala sobre amor e como eu disse não dá forma tão tradicional, por isso que se você está procurando um livro com final feliz, não seria o caso.

O amor que é retrato nesse livro é o amor próprio, o amor que você tem que primeiro sr amar para poder amar ao próximo.

O amor próprio só funciona se você se amar e colocar em primeiro, antes de tentar com outra pessoa, já que do que adianta, você amar outra pessoa se você nem mesmo se ama ou como fará a outra pessoa te amar, quando nem você se ama.

Obrigada, Jennifer Coroline, esse livro foi uma experiência muito legalzinha de se ter, principalmente pela mensagem sobre o amor próprio que eu particularmente, gostei muito.

- Com Carinho, uma amante de livros sobre livros com pequenas mensagens.
Jheniffer.Oliveira 18/12/2023minha estante
Amei... Obrigada pela resenha maravilhosa ??

Amanda Cabral 07/04/2023

Os tipos de amor
O pequeno conta fala de 2 tipo de amor, o que voi chamar de não vivido e de próprio.
O amor próprio que parte dela, para ir embora.
O amor não vivivo, que ele sabia que existia, mas que não viveu.

Books_da_evelyn 15/10/2022

Lindo
Uma leitura rápida que nos mostra como as coisas podem ser frágeis se não cuidadas, eu amei a leitura e indico.

Jardy 15/09/2022

A três passos do fim
Este é um conto sobre amor!

?E foi em uma dessas noites que ela apareceu, com um jeans rasgado, uma delicada sapatilha cor de rosa que em nada combinava com a jaqueta de couro preta que até poderia lhe dar um ar rebelde não fosse pelo rosto tão delicado emoldurado pelos lindos cachos castanho escuro da mesma cor dos olhos, ela era uma verdadeira bagunça que foi incapaz de evitar, graças ao sorriso genuíno que tão logo o encantou, sentou-se a seu lado mesmo não tendo autorizado bebeu de seu copo e ainda teve audácia de reclamar do forte sabor, o fez rir como nunca com seu jeito atrapalhado. Havia tanta cor naquela garota que a sua própria alma recebeu um pouco de cor?

Jheniffer.Oliveira 08/03/2022

Uma auto crítica - Esse é um conto sobre amor.
Bem é bem estranho análisar a própria narrativa mas vamos lá.
Esse é um conto sobre amor, ele é curto (o que faz a leitura ser bem rápida), previsível mas encantador. Foi a minha primeira obra e vejo que de fato é meio raza, mas o fim o que queria passar é que o amor mais importante é o próprio. Entender quando chegou a hora de partir é importante, nescessário e a três passos do fim em poucas páginas se esforça para mostrar isso ao leitor.
Obrigada a todos e se você ainda leu dê uma chance. S2