Viagem Perigosa

Resenhas - Viagem Perigosa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Julieper Lee 16/05/2024

Isso foi rápido
Gente, é por isso que não sou fã de contos. Como eu vou ficar sabendo que essa história seria perfeita para virar um terror de 200 páginas? Passei o conto todo eufórica e arrepiada. Vi um comentário que dizia que parece uma história que crianças contam em volta de fogueira, e não poderia escrever melhor. No entanto, essas são as melhores, que te deixam com medo com poucas palavras.

-Paula- 15/03/2024

Isso aqui foi de 0 a 100
Começou com um suspense leve e o final vira um terror, senti tensão, medo kk me fez lembrar de algum episódio da série Sobrenatural, to surpresa de como a história foi evoluindo e teve uma mudança brusca.

A historia é curta, rápida, sem enrolação, sem muita explicação, mas também sem aprofundamento, o final poderia ser extendido ou desenvolvido sem muita pressa, mas de resto é muito bom, me surpreendeu positivamente, pode até ser previsível mas eu não esperava que fosse acabar assim.

Tava com receio de ter jogado dimdim fora e se arrepender, mas pelo contrário, estou feliz e satisfeita com essa pequena história que foi melhor do que muitos livros que tem mais de 100 páginas de pura enrolação.

Gleice 02/11/2023

É um bom conto, bem rápido de ser lido. Ótimo para uma tarde onde você não quer ler nada como hoje ?

Jeh2021 18/07/2023

Cumpre o que promete
Apesar de ser curto, tem sua dose de tensão na medida certa e não segue os padrões das histórias. Apesar de ter um tema típico, o autor conseguiu fazer com que a história ao decorrer, fosse de uma forma sutil e inesperada.

Karine Sousa 29/03/2023

Conto curtinho que pode ser lido muito rapidamente.
História mediana, que trás suspense e um pouco de terror.

Karol 29/03/2023

É um livro razoavelmente Bom , porém acho acho que deveria ter mais história para contar , é um livro de 33 páginas , e para mim pareceu uma daquelas histórias que você vê em alguns filmes de Halloween as cria ças contando em volta da fogueira , isso que me deu a impressão em ler. Entretanto não é um livro ruim. É isso

Bjs
???

lilly.ly 22/03/2023

Conto bem pequeno pra ler numa sentada
a plot foi MUITO óbvia
não curti muito o desenvolvimento foi meio sem gracinha

Kaue Garcia 17/02/2023

Envolvente
Fui convidado pelo autor do livro aqui pelo Skoob para fazer a leitura e confesso que me surpreendi com uma história extremamente envolvente, gostaria muito de saber como continuaria! Seria uma nova lenda urbana?

bibia 21/01/2023

bonzinho
eu achei a escrita bem diferente e bem formal,oq não é ruim porém mais uma vez o plot não surpreendeu e não achei assustador

giioreads 01/01/2023

Achei a história mediana. O enredo é um pouco repetitivo, as coisas que já haviam sido descritas antes, são novamente descritas sem necessidade. No começo confundi os dois casais, por terem nomes muito parecidos, mas isso foi lerdeza minha. De modo geral, o plot é fraco e já esperado.

Luiza 25/12/2022

Bom e rapido
É um livro bom e rapidinho de se ler, o livro prende bem, a história é curtinha por isso imagino que não tenha fluido tanto mas realmente um livro mto bom, sucesso ao escritor Raphael.

Maria18128 25/12/2022

Se o livro fosse maior Eu acho que eu teria gostado infinitamente mais, o autor sobre trabalhar com poucas páginas porém eu achei que o plot foi um pouco forçado só um pouco porque eu acho que deveria ter mais desenvolvimento nessa parte do que você só jogar o plot e é isso, porém eu gostei
Acho que é muito difícil trabalhar com poucas páginas e ter um resultado muito bom porém até que eu gostei foi um livro gostoso de ler rapidinho que me envolveu li em uns 40 minutos mais ou menos goste, leiam, recomendo e pra ressaca literária e bom você é rapidão e eu acho que dá uma ajudada

liak1tty 22/12/2022

tenham cuidado com cachorros...
gostei da escrita do autor, não enrolando muito como em alguns suspenses. deu aquela sensação de "AAAAA quero saber logo o que vai acontecer" e isso me prendeu até o final. espero poder ler mais de suas obras no futuro, Raphael!!!

@Linacoimbra 16/12/2022

Por ser uma história pequena acredito que não dá para explorar muita coisa... os acontecimentos são mais rápidos...mas apesar disso o escritor conseguiu detalhar alguns pontos, e nos deixar com aquela interrogação "o que vai acontecer?", a escrita é bem gostosa de ler que dá vontade de saber mais sobre os outos acontecimentos que poderiam existir ao longo da trama... o único ponto que eu acho que pecou um pouco foi o final, esperava que fosse mais detalhado...

Bella 16/12/2022

3.75*
Não conseguia dormir de noite e vi a mensagem do autor e pensei " por quê não?" Então comprei o e-book e li em 20 minutos talvez(?).
É uma história bem pequena e tenho a consciência que esse tipo de livro curto nem sempre entrega um final finalístico então não ter explicação em si não foi um problema. Fiquei até impressionada com a escrita, super leve, sem muito blah blah que a gente vê em suspense.
Apesar do livro não ser do meu gosto de leitura, eu achei bem interessante ainda assim e conseguiu me prender até o final, mas como disse não tem um final com explicações.
Sucesso, Raphael. Ficarei de olho em suas próximas publicações 😏

1 | 2 | 3 | 4 | 5