Viagem Perigosa

Resenhas - Viagem Perigosa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gusta . 02/07/2022

Por causa de um filho ?
Gostei da capa, achei ela bonita.

Achei a história mediana, acho que algumas partes precisam de uma revisão.
Não parei em nenhum momento de ler, realmente me prendeu, foi curtinha a leitura.

A história não foi ruim, não esperava o que aconteceu, mas acho que o tema poderia ter sido mais desenvolvido.

Mas ressaltando, não foi uma leitura ruim!
Achei preocupante que posso estar sendo influenciado a ter medo de chalés KKKKKK

Obrigado ao autor por ter me recomendado seu conto, espero ler mais de suas obras!

Ketlin.Canalle 19/09/2022

Gostei da leitura, mas rápida demais!
O livro trás a história de um casal tentando se reconectar e nisso decidem passar um calmo final de semana afastados da cidade grande. Porém nem tudo sai como esperado e alguns acontecimentos atrapalham o jovem casal.

Comecei a ler este livro por indicação do autor e realmente curti a história, porém pra mim senti como se estivesse lendo uma introdução e me fez falta um pouco mais de desenvolvimento. Talvez essa tenha sido realmente a intenção do autor, deixar as portas abertas para a imaginação, mas ainda assim gostaria de ter conhecido um pouco mais da história!

Como a leitura é rápida, quem gosta de um suspense ou terror pode ler e dar aquela força ajudando a divulgar o trabalho do autor Raphael Menghini Angelim. O ebook está disponível no Kindle.

???

Beatriz.Winchester 06/10/2022

Eu amei esse conto,o autor soube usar as 33 páginas muito bem.
Já estou na espera de um livro seu Raphael Menghini ?

Triz.Maldonado 01/07/2022

Gostinho de quero mais
Viagem Perigosa é um livro de leitura rápida e tranquila, a escrita conseguiu me proporcionar a imagem de todos os cenários na imaginação.
É um suspense misturado com terror que desperta a curiosidade. Gostei bastante e iria gostar ainda mais se fosse maior.
O autor tem muito potencial para crescer e criar histórias cada vez maiores!

20/01/2022

Um livro rápido e gostoso de ler, com uma escrita bem construída e personagens bem estruturados na realidade. Fiquei com vontade de ler a história de forma mais completa, com mais páginas e histórias. O autor tem ótimo potencial de escrita.

aelrss 09/10/2022

viagem perigosa
Eu gostei bastante, e apesar de ser bem curtinho, tem uma história muito boa. só fiquei um pouquinho triste porque queria que o lúcio tivesse um final diferente longe da chata da camila

giioreads 01/01/2023

Achei a história mediana. O enredo é um pouco repetitivo, as coisas que já haviam sido descritas antes, são novamente descritas sem necessidade. No começo confundi os dois casais, por terem nomes muito parecidos, mas isso foi lerdeza minha. De modo geral, o plot é fraco e já esperado.

ka 22/07/2022

Sobrenatural
?Viagem Perigosa? é um conto nacional que superou as minhas expectativas. A trama se passa em uma viagem de um casal que está em crise, no entanto coisas sobrenaturais estilo Stephen King acontecem nas 33 páginas do conto.

A história, talvez, poderia ter sido mais desenvolvida, mas mesmo assim é boa!

?Saciada sua fome animalesca, a furiosa besta ergueu-se e, rugindo, saiu em disparada pelo corredor, saltitando sobre seus quatro membros. Atravessou a sala num segundo, atirou-se contra a porta de entrada da casa, destruindo-a por completo sem qualquer dificuldade, e saiu para a escuridão da noite.?

@sobreli.vros_ 21/08/2022

Caramba! Eu amei esse conto, o autor conseguiu criar uma tensão maravilhosa em cima de uma lenda já conhecida, a narrativa foi muito boa e a escrita é bem fluída, muito bom mesmo.

É um conto bem rapidinho de ler, que me deixou presa do início ao fim, o mistério foi muito bem construído e o final foi maravilhoso.

Day 10/07/2022

Suspense muito envolvente!
Um suspense bem envolvente desde o início, bem amarrado e muito interessante.
Uma leitura rápida e muito prazerosa, super indico!

Grace santana 04/08/2022

Gostei bastante
É uma leitura rápida e envolvente, se vc consome muitas histórias de terror/suspense já tem uma ideia de como vai acabar, mas não acho que seja demérito. sem dúvida vale a leitura.

Victoria.Emanuelli 17/09/2022

Bem escrito
Portas estraçalhadas, cônjuges desaparecidos, mordidas de cachorro.
Muito bem feito, desenvolvido e bem escrito.
Raphael fez um bom trabalho.

Lucas de Deus 15/12/2022

Leitura fluída e envolvente
Primeiramente gostaria de parabenizar o autor pelo seu excelente conto, minha nota só não foi a máxima, por conta que senti um pouco de falta no envolvimento ou entrelaçamento do casal a princípio, mas que no desenrolar da história foi muito bem desenvolvida. O nível de detalhes da narrativa, chegam a fazer você vizualizar como se estivesse assistindo a um filme. Por fim, sou suspeito a tecer comentários, mesmo tendo uma infinidade por gosto literário, o gênero horror, suspense, mistério, sempre me atraem acima que qualquer outro, ainda mais quando envolve dois tipos específicos da literatura fantástica, os vampiros e lobisomens, neste os lupinos foram a escolha, a única coisa que me deixa realmente triste, é este gosto de querer mais, querer ver o que mais poderia se desenrolar... Algo que não contarei aqui para não dar spoiler logicamente.

Erika.Matos 31/10/2022

Viagem Perigosa
Obra: Viagem Perigosa
Autor: Raphael M. A.
Páginas: 33
Nota: 3,8

Este é um conto de suspense e terror envolvendo o casal Lúcio e Camila. O Thriller já começa com uma cena de assassinato que intrigou os habitantes de um município, gerando um mistério acerca do que ocorreu com a mulher que foi encontrada morta em sua casa, aguçando a nossa curiosidade desde as primeiras páginas.

Em meio a uma crise no casamento, Lúcio organiza uma viagem para levar Camila ao chalé de sua família, na cidade de Petrópolis, afim de fugirem da conturbada rotina na capital e de seus compromissos profissionais. Porém, no meio do trajeto acontece um acidente que muda radicalmente os rumos desse casal e um final de semana que deveria ser romântico e de reconciliações, acaba se transformando em mais uma chocante cena de crime, assombrando mais uma vez os habitantes locais.

A escrita de Raphael é fluida, o que torna a leitura rápida e dinâmica, é daquele tipo de conto que dá pra ler em 30 minutos e ficar com ele na cabeça por horas, pensando no que aconteceu no final.

Se você gosta de suspense, eu indico este conto que está disponível no Kindle Unlimited, então dá pra você ler de graça na plataforma e ajudar o autor a dar mais visibilidade ao livro dando a sua avaliação e dizendo o que achou.

Se você leu, deixa aqui nos comentários e me diz se tem algum outro conto de suspense que te deixou intrigado (a) do começo ao fim

Raissa 15/08/2022

Q cagaço, mds
Achei a história mto boa, mesmo sendo mais curtinha. Mesmo tendo achado algumas partes "previsíveis" a narrativa em si acaba te deixando ansioso, querendo saber se é realmente aquilo mesmo. Ele tem uma vibe bem sobrenatural e confesso q o final me deixou toda arrepiada aqui kkkkkkkkkkkkkkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5