Sem deixar rastros

Sem deixar rastros Sean Doolittle

Resenhas - Sem deixar rastros

Yasmym 07/10/2022

Não achei um grande livro e ainda não decidi se valeu a pena investir na leitura. A história é ok, mas tinha potencial pra ser muito boa, pprem acabou sendo algo que não me prendeu por muito tempo.

Algumas pontas ficaram soltas; em alguns pontos se prolongou demais sem necessidade e, em outros, que poderiam ter desenvolvido mais, não aconteceu.

E depois de tanto caos e tanta coisa errada, o final foi previsível.

Enfim, não indico. Foi uma leitura arrastada.

SuAlen.Pawelkiewic 19/11/2021

Até que ponto um homem chega ao estar apaixonado?
Chego a pensar que o autor detesta seu personagem Worth, não é possível acontecer tanta coisa ruim com ele. Livro de leitura fácil e envolvente, situações bem descritas, fazendo imaginarmos o cenário.

Watt Worth, policial que está pagando pena como guarda de supermercado, local aonde conhece Gwen, seu interesse por ela é nítido. Traição, violência doméstica, assassinato, paixão e adrenalina se misturam, deixando sua vida de cabeça para baixo.

Cheguei a detestar Gwen, apesar de tudo que ela passou, as atitudes loucas e impensáveis que Worth tomou para proteger ela, me fizeram questionar até que ponto um homem chega, ao estar apaixonado?? Worth vai te mostrar... ??????

@suhh_entre_livrosefelinos ??

Simone de Cássia 17/05/2021

Livro pra ler rapidinho, primeiro porque é pequeno, depois porque tem um ritmo bem aventura... Nunca vi tanta coisa pra dar errado pra uma pessoa só... gendedeus!! rs rs
Não é nada de tirar o fôlego, mas dá pra passar algumas horas. Tem mocinho, tem mocinha, tem malvados e a mistura entre eles é bem articulada. No geral o livro parece uma barrinha de cereal: pequeno, gostosinho e mata a fome por um pequeno tempo...
Riva 17/05/2021minha estante
Barrinha de cereal foi sensacional - kkkkkkkkkk

Simone de Cássia 18/05/2021minha estante
Rivinha de Deus, foi assim messsss...desjeitim... rs rs rs

Deby 14/09/2013

Peguei esse livro em uma estação-tubo daqui de Curitiba (pra quem não conhece os famosos tubos, é só fazer uma pesquisa no google, hahaha), em um projeto chamado "Tuboteca" que basicamente seria o empréstimo gratuito de livros sem necessidade de cadastro, tendo apenas que devolver em qualquer "Tuboteca" depois de ler.
OK, depois de explicado como descobri esse livro, vamos a resenha.
Confesso que eu nunca tinha ouvido falar desse livro, até encontrá-lo um dia, enquanto eu aguardava o "busão".
Achei uma pena esse livro ser tão pouco conhecido (apenas 13 skoobers leram ele), e o que eu tenho a dizer sobre? LEIAM
O livro nos trás a história de Matthew Worth, um policial que está pagando pena como guarda de supermercado e que assim conhece Gwen, uma caixa desse mesmo supermercado.
Logo nas primeiras páginas, fica claro o interesse de Matt por Gwen, mas gráças à ela, ele acaba tendo que descascar um baita pepino que envolve muito mais pessoas do que ele poderia imaginar. Como se fosse uma bola de neve, a enrascada que Gwen faz ele se meter vai só aumentando.
Não posso deixar de comentar sobre a raiva que senti de Tony Briggs e Ray Salcedo, muito mais do Tony do que do Ray, e fiquei feliz com o "final" de Tony. (eu até ri! hahaha)
Apesar de ser um autor pouco conhecido, Sean Doolittle tem tudo pra ser um escritor de sucesso, pois ele sabe como descrever as situações de forma que não fique cansativa. O autor coloca vários detalhes na construção de um cenário, mas sem detalhar de mais, de forma que um filme passe pela nossa cabeça. (até imaginei essa trama como uma trama hollywoodiana)

Na próxima segunda vou devolver esse livro a uma tuboteca, espero que a próxima pessoa a ler goste tanto quanto eu gostei.

E. Dantas 03/01/2010

Jogos, Trapaças e Páginas Fumegantes.
Para quem já assistiu algum filme do Guy Ritchie, veja todos.
Pra quem já viu todos e não vê a hora de ver algo do gênero, leia Doolittle.

O livro é curto. Devorável. Cheio de detalhes e armações. A forma com que Doolittle cria as cenas, faz pensar se aquilo aconteceu de verdade ou realmente nasceu daquela cabeça. O cara tem o dom de inventar situações detalhadas e traduzidas em poucas palavras.

É ação e só ação.

Fora que as personagens que ele cria são brilhantes.

O nosso querido superguarda Worth é um ser humano de dar pena de tão looser, mas tem também seus momentos de força crível.

Enfim...vale a pena...Eu lerei outros Doolittles.

Beijos e inté!
Nessa Gagliardi 24/02/2010minha estante
Eu AMO os filmes do Guy Ritchie!!! Esse livro já está na minha 'estante dos desejos' faz tempo, mas agora me interessou mais ainda!

Deby 14/09/2013minha estante
Não pude deixar de rir quando li sua descrição de Worth como um looser! hahahaha
Terminei esse livro hoje, demorei pra ler, mas não pelo livro, por culpa minha. Realmente muito bom.
É uma pena que seja um livro tão pouco conhecido.

claudioschamis 21/08/2009

Um livro que com sua trama que lembra muito o filme Fargo, consegue manter o suspense e a adrenalina necessários para deixar o leitor grudado e querendo logo chegar ao desfecho. Algumas passagens tem um ritmo tão forte que são adrenalina pura e faz com que você aumente até o ritmo da leitura como se estivesse acompanhando a cena.