108 Listas de autoconhecimento

108 Listas de autoconhecimento Gabriela Ribas

Resenhas - 108 Listas de autoconhecimento

Juliana.Leite 23/05/2024

Para ler e reler quantas vezes forem necessárias
Um livro para nos conhecermos melhor, para sabermos nossos gostos, pensamentos, para melhorarmos o nosso autocuidado, um livro para nos amarmos do jeitinho que somos.
A proposta é responder algumas perguntas (como aqueles cadernos de perguntas que tínhamos na infância), as respostas são feitas em forma de listas para podermos acrescentar coisas quando quisermos.
As perguntas são muito bem elaboradas... algumas mais fáceis de serem respondidas, outras desafiadoras... mas cada pergunta carrega um conteúdo riquíssimo sobre si mesmo.
Li de uma vez sem fazer listas e agora vou reler respondendo uma pergunta por dia.
Super recomendo o livro pra todo mundo que tem interesse em se conhecer melhor, interesse no autocuidado, no amor próprio.

Vick 28/12/2023

Autoconhecimento
Simplesmente amo aprofundar na parte de autoconhecimento, admiro demais o trabalho da Gabi Ribas, além dela ser uma inspiração, realmente me encanto com o trabalho dela!

Em relação ao livro foi uma experiência de conexão!

driellydinniz_ 18/03/2023

Autoconhecimento
Um livro para revisitarmos a cada mês, ano, década. Para nós surpreendemos com o quanto mutável somos.