Casamento Real

Casamento Real Lola Belluci

Resenhas - Casamento real

Clara1993 26/04/2024

Eu AMO um romance com principes e princesas mds
Que livro incrível, que romance gostoso de ler, as descrições dos locais sao otimos
Quem não quer um principe cadelinha por você?

Carolina.Capeto 31/01/2024

Apaixonada por Santiago
Peguei o livro para escutar no audible e acabei gostando bem mais do que esperava.

Esse foi meu primeiro contato com Lola e percebi que ela sabe descrever emoções como ninguém. A conexão dos personagens é bem nítida.

Somente fiquei incomodada com alguns outros pequenos detalhes relacionados a cultura, política e outros detalhes dos dois países. Acho que poderia ter sido melhor desenvolvido.

O final também foi um pouco desapontador, mas em geral é um livro bom e ótimo para sair da ressaca.

Izabela89 07/01/2024

Um é maravilhoso, e se houvesse dois ????
Casamento real

Eu li na ordem errada ????, li ano passado o livro 2 e só vim ler o livro 1 agora, eu sequer sabia q era o livro 1 de uma duologia kkkkkk.

Enfim, não alterou a ordem dos fatores, o livro é incrível assim como o livro 2???

Será q tem um livro do irmão da Ariana? Quero saber?

Vann 20/12/2023

No começo irrelevante, depois só amor
Ok vamos lá...
Casamento Real foi um livro bem contraditório pra mim, foi meio que amor e ódio não sei.
O começo foi bem arrastado demorei muito a engatar uma leitura boa.
O enredo é muito bom, mas achei pouco desenvolvido, não estou dizendo que foi ruim, longe disso. Gostei bastante da estória dos personagens, só que tem lá seus defeitos e que teria potencial pra ser bem melhor.
Santiago é fora de série, ele definitivamente é perfeito. Sabe o que quer e quando decide por algo não sossega até conseguir. Já Ariana não sei a achei pouco determinada, pode ser por saber que não teria alternativa e subconscientemente aceitou seu destino, mas sem dar o braço a torcer.
O livro tem seus pontos altos em vário momentos: o pedido de casamento é o maior deles obviamente, o que foi aquilo genteeeee eu quis muito um Santi pra mim no momento... Apaixonante é a descrição perfeita pro momento.
Não curti muito o núcleo Corsela, mas nada contra.
Sem grandes reviravoltas e com conflitos resolvidos sem muitos problemas. Foi bom e gostoso de ler, o romance deles salva bem esse livro e Santi com sua personalidade irreverente deixa o romance incrível...
Boa leitura para quem embarcar nesse clichê gostosinho?

Lelê 28/11/2023

Grande Ariana
Ariana é a princesa de Corsella mas o que ela ama de verdade é ser cientista. Mora no Rio e está pronta pra ir pra Havard com sua melhor amiga. Santiago tem que substituir o irmão no noivado arranjado entre seu reino e o de Ariana. Ele só não contava em se apaixonar pela cunhada, que não tem nada de princesa tradicional que ele esperava. O começo é meio arrastado mas depois fica bom. Vale a pena ler esse conto de fadas diferente

Luiza 07/10/2023

Ainda estou dividida se gostei ou não. O livro é dividido entre partes que me deixaram ? e partes que me deixaram ?

Enfim, razoável, eu acho

Juliana Resende 05/07/2023

Eu gostei da escrita e gostei bastante da ideia, eu sou apaixonada por essa temática de realeza e tudo mais. E esse livro tem na medida certa: a modernidade e a realeza junto.

Porém, senti que faltou desenvolvimento na relação entre Ariana e Santiago... Parece que no início nada acontecia e depois tudo aconteceu muito rápido. Ariana tinha a certeza de sua vida e logo depois se "contentou com pouco" (falando assim pra não dar spoiler).

Além disso, acho que o clímax poderia ter sido mais elaborado também, as soluções foram muito fáceis e as explicações muito superficiais também. A ideia foi boa mas acho que deveria ter sido mais elaborada.

Obs: SURTEI com a parte da praia e os mil *****. Coisa mais fofa do mundo.

E estou super ansiosa pro Afonso, o poço de gelo. Espero não me arrepender!!!

Raissa.Assis 02/05/2023

Eu amei o livro e ele não me decepcionou até me arrependi de demorar tanto pra ler
O livro é maravilhosamente escrito e entrega tudo, a única coisa que eu fiquei encucada foi com o Murilo porque esperava que tivesse mais cenas e colocado mais ele na história por ser alguém tão importante para o Santiago esperava até a adoção dele mas não tem nada no livro que fale sobre isso então espero poder dar 5 estrelas para o livro após ler o próximo livro, mas o livro foi perfeito e fora esse detalhe não me decepcionou em nada

carol.dare 02/05/2023

Bomm!
Eu gostei muito do livro, ameii eles sério sério, o Santiago é um fofoo, pra mim foi o melhor do livro, amei como tudo se desenvolveu, e como eles ficaram juntos. não vou negar que eu não gostei do Afonso, muito chato sério, mas mesmo assim amei a Letícia, e também amei a história do casal, eles são destinos a ficariam juntos, muito fofo!!

Mary 26/04/2023

Gostei muito da escrita da autora .
Senti apenas q tinha tudo para a história secundária acrescenta algo mais.

Senti q metade dos pensamentos poderiam ser incurtados.

Mas mesmo assim vale a leitura

Dani996 25/04/2023

A maneira como ele se apaixona por ela a primeira vista e tão lindo hahahaha
Ela é maravilhosa, só achei bem confusa a história da troca. Meio que parece que levaram como um assunto bolo uma coisa que é tão séria.
Mas no fim foi gostoso de ler!