Casamento Real

Casamento Real Lola Belluci

Resenhas - Casamento real

Aury 06/02/2022

Casamento Real
Livro envolvente e intenso. Foi uma leitura tão intensa quanto esse livro merece, me encantei pela Ariana e sua força e pelo coração do nosso príncipe ??
Eve 16/03/2022minha estante
Gente quem tiver PDF por favor me manda eu quero muito ler esse livro

Aury 22/03/2022minha estante
Oi, ele é um livro nacional disponível pelo Kindle Unlimited que você pode assinar somente por 1.99 em casos de promoção e ter acesso a esses e outros livros

VickyB 17/03/2022

A leitura é fluida, mas não profunda
Não gostei da Letícia, a melhor amiga. Achei forçada e no final das contas, mais atrapalhou do que ajudou.

Amei o Santiago e a forma como ele é honesto e não teme demonstrar seus sentimentos.

Amei que a Ariana tem os pés no chão, apesar de ser princesa e lutou por cada uma das suas conquistas sem usar de privilégios. Mas alguns pontos dela se tornaram um blablabla sem fim e cansativo.

Pelo menos agora não tenho vontade de ler o segundo livro. Afonso parece ser um chato e o livro parece ser um clichê. O próprio Santiago comentou que parecia o enredo de "Jane, the virgin".

Amei que não teve muitas cenas hot, porque tem livro que isso é tão presente que se torna cansativo.

Não levem as minhas estrelas muito a sério, eu li tantos livros. Do KU desde outubro do ano passado que todos parecem a mesma coisa pra mim. Difícil encontrar um que realmente me surpreenda.

Dayaliterária 06/02/2022

Surpreende 🥰
Uma história maravilhosa, fácil de lê.
Um romance divertido, os personagens me fizeram viajar legal na história e confesso que fiquei apaixonada pelo Principe Santiago e a Princesa Ariana a Autora soube perfeitamente desenvolver e te prender a história do começo ao fim.
Sinceramente tô encantada

Deise_livros 17/01/2023

Santiago o boy dos sonhos
Casamento Real é um livro incrível, extremamente bem escrito ao qual você não vai perceber as horas passando enquanto o lê.

Ariana e Santiago entregam tudo o que prometem: paixão, fogo, intensidade, romance com gostinho de quero muito mais. São extremamente apaixonante e você vai amar cada segundo.

Afonso também é maravilhoso, eu me decepcionei um pouco com o final, mas foi algo por gosto pessoal meu, convido você a a experimentar esse livro maravilhoso.

Nay M. 26/02/2023

CURTI
Gosto da escrita da Lolla, então não foi surpresa eu devorar esse livro. Casamento Real é o primeiro livro de uma duologia e já me instigou por se tratar de gêmeos como príncipes, só fiquei imaginando o quanto esse dois aprontavam.

E não me decepcionei. Santiago é o irmão mais extrovertido e que preza pela sua liberdade, mas que fará o necessário por sua nação, até mesmo aceitar se casar por obrigação. Porém após conhecer a princesa Ariana, suas perspectivas mudam.

Ariana só que ser livre. Poder fazer o que sempre sonhou: ser uma cientista. Mas como uma princesa ela sabe que tem deveres a serem cumpridos e um casamento arranjado é um deles. Mas com que ela não contava é que no meio do caminho seu noivo iria ser trocado e com isso seus planos também.

Como eu disse Lolla tem um escrita muito boa, as cenas entre Santi e Ariana são incríveis, tanto as trocas de farpas e brincadeiras, quanto as cenas hots, de incendiar. Amei a Analisse, vó do Santi, queria mais cenas dela, pois ri muito com ela.

A única coisa que me incomodou foi um ponta solta, no caso do Murilo. Um dos meninos que ficam na casa de acolhimento que o Santi administra. Tudo indicava que ele queria após o casamento com a mulher que ele amasse, adotar o garoto, mas isso ficou perdido.

Enfim, tirando essa ponta solta, de forma geral eu gostei da leitura e ela já nos deixa com o gancho para o próximo livro, que eu irei agora ler.

Vann 20/12/2023

No começo irrelevante, depois só amor
Ok vamos lá...
Casamento Real foi um livro bem contraditório pra mim, foi meio que amor e ódio não sei.
O começo foi bem arrastado demorei muito a engatar uma leitura boa.
O enredo é muito bom, mas achei pouco desenvolvido, não estou dizendo que foi ruim, longe disso. Gostei bastante da estória dos personagens, só que tem lá seus defeitos e que teria potencial pra ser bem melhor.
Santiago é fora de série, ele definitivamente é perfeito. Sabe o que quer e quando decide por algo não sossega até conseguir. Já Ariana não sei a achei pouco determinada, pode ser por saber que não teria alternativa e subconscientemente aceitou seu destino, mas sem dar o braço a torcer.
O livro tem seus pontos altos em vário momentos: o pedido de casamento é o maior deles obviamente, o que foi aquilo genteeeee eu quis muito um Santi pra mim no momento... Apaixonante é a descrição perfeita pro momento.
Não curti muito o núcleo Corsela, mas nada contra.
Sem grandes reviravoltas e com conflitos resolvidos sem muitos problemas. Foi bom e gostoso de ler, o romance deles salva bem esse livro e Santi com sua personalidade irreverente deixa o romance incrível...
Boa leitura para quem embarcar nesse clichê gostosinho?

Ingrid Gomes 28/02/2022

Escrita muito boa, eu achei um pouco longo, e apesar de gostar de livros com hot, esse teve muitos e isso me deixou Zzzz...

malu 23/05/2022

EU TO MUITO RENDIDA
A melhor descrição pra esse livro é: b0iola, até não poder mais! Eu to simplesmente apaixonada!

A escrita da lola mais uma vez não decepciona em nenhum ponto, a mulher é F O D A! O desenvolvimento do casal, e deles como pessoas separadas também é perfeita

Eu não tenho nem o que dizer de Santiago e Ariana, só que meu nível para relacionamentos acabou um pouco (lê-se MUITO) mais elevado depois desses dois.

O livro tem hot de qualidade (e põe qualidade nisso, o último é insuperável!), tem Santi correndo atrás de uma princesa teimosa, tem a princesa se rendendo também, e também preparem as bochechas pq a minha ta doendo de tanto sorrir!

Sisi 07/05/2022

Princesa e casamento arranjado
A história acompanha Ariana, uma princesa que sonha em ser cientista, e Santiago, príncipe e o irmão gêmeo mais novo. Ela está destinada a se casar com Afonso, o outro gêmeo e futuro rei, mas algo da errado e ela acaba sendo empurrada para Santiago. No meio de um casamento por conveniência tem como nascer o amor? A história é fofa, o relacionamento bem construído e a abertura pro próximo livro deixa a gente curioso, mas o livro poderia ser menor, várias cenas achei desnecessárias e apenas pra enrolar. O final também achei um pouco corrido, tínhamos um mistério que acabou sendo resolvido muito rápido e sem emoção, achei que era algo maior. Mas no geral é um bom livro, com uma história de princesa moderna.
Di_edi 08/05/2022minha estante
A continuação não é da mesma autora. Eu não dei continuidade na leitura, mas caso queira matar sua curiosidade o nome do livro é Herdeiro real: um bebê para o príncipe devasso ( ou algo assim. Kkk)
A autora eu acho que e Jeniffer Fogos.

Sisi 08/05/2022minha estante
Mentira ??? Oxi como assim kkkkk af vale a pena?

Sisi 08/05/2022minha estante
Ou melhor vc sabe se vale? Achei que não tinha ainda, tinha procurado no perfil dela e não achei

Di_edi 08/05/2022minha estante
Então... Não sei. Não li as avaliações, tbem achei estranho não ser da Lola, mas é a continuação com a história do príncipe Afonso. Não vou ler no momento... Então se vc ler e gostar avisa. ?

Sisi 08/05/2022minha estante
Vou procurar pra ver se vale a pena? que doideira kkkk

Yasmin 01/02/2022

Casamento real ?
Amo livros que abordam a realeza!
Mas confesso que o suspense e o mistério ficaram por conta dos irmãos dos protagonistas!! Tanto o gêmeo de Santiago quanto pelo gêmeo da Ariana, esses dois sim estão metidos em uma bela de uma enrascada!
Aqui temos Santiago que é o nosso mocinho extremamente emocionado, não consegui me conectar com todo o sentimento que ele tentou demonstrar, mas não tem como negar a linda devoção que ele tem com a mocinha.
Já Ariana é perfeita, centrada e uma cientista dedicada que sabe o que quer, além de claro ser a nossa princesa!
Esses dois deram um show juntos ?

Bianca.vigevani 24/04/2022

Gostosinho
Um clichê gostoso e divertido. Temos um príncipe e uma princesa, um casamento arranjado, um envolvimento gostoso de acompanhar. Uma leitura leve, porém um pouquinho longa, em alguns momentos senti que ao invés de vermos o envolvimento dos personagens em si, víamos a explanação de como estava acontecendo este envolvimento.
Gostei da leitura no geral. Dos personagens e suas personalidades. Curiosa para conhecer a história de Afonso e Verona

Taísa 28/05/2022

Para passar o tempo
Leitura leve para passar o tempo, a autora escreve bem, porém achei que o livro poderia ter tido menl páginas e que muito coisa foi colocada de forma desnecessária para preencher espaço. Algumas passagens me incomodaram e o plot me decepcionou muito, porém se você esta muito ansioso assim como eu e procura um água com açúcar bem levinho e sem muito estresse, esse livro pode ser uma boa pedida!

anabereading 14/02/2022

Me apaixonei pelo Santiago!
Amo a escrita da Lola e esse livro foi uma delícia! É leve, divertido e te deixa com o coração quentinho, perfeito pra entreter. Mas acho que eu estava com expectativas muito altas que não foram atendidas. Também demorei pra me prender à história, acho que por o começo ser um pouco devagar. Fora isso, eu adorei o livro e os personagens, principalmente o Santiago, que se mostrou um mocinho totalmente rendido pela Ariana. Gostei do romance slow burn e as cenas hots não decepcionaram. Recomendo!

@literalaura 12/02/2022

mais um impecável da Lola ??
Eu sou apaixonada pela escrita da Lola, acho que isso já não é mais segredo pra ninguém haha e fico feliz de dizer que, mais uma vez, ela me fez apaixonar por uma história e um casal ? Eu AMO histórias de casamentos por conveniência/ por contrato e juntar isso com realeza foi a receita pro sucesso ????? A dinâmica do casal é aquele famoso ?ela acha que tá no enemies mas ele já até admitiu que tá no lovers? GENTE SÉRIO PERFEITO! As cenas eróticas então, tenho nem palavras, juro. Fiquei até 4 da manhã lendo esse livro e não consegui dormir enquanto não terminei e eu raramente faço isso por esses dias. Amei demais! Leiam Casamento Real e todos os livros da Lola porque são IMPECÁVEIS ?

Natalia | @_lendoumlivro 31/01/2022

Gostei
Amo a escrita da autora e estava ansiosa por esse lançamento mais não consegui sentir aquela química "UAU" que senti com os outros livros. Em suma, foi uma leitura boa !