O BATERISTA QUE ME AMAVA

O BATERISTA QUE ME AMAVA Annie BS

Resenhas - O BATERISTA QUE ME AMAVA

Carol 18/03/2022

Meu baterista e Omega rounds
Um doce clichê que não tem de fato um vilão e um ex que não larga o osso. Aqui nos temos de um lado nossa escritora e do outro um baterista muito intenso,que ama intensamente e sente mais intensamente ainda.
Um romance que nós faz perceber que o segundo,terceiro ou quarto amor acontece de uma forma que não dá pra saber e ter certeza, só sabemos que um pode ser mais intenso que o outro, mas que ele vai ser eterno enquanto durar. Um livro que eu chorei, rir e foi doce na mesma intensidade, posso não ter dado certo com meu primeiro ou segundo amor,mas esse livro me faz acreditar nos próximos.

Laís 16/03/2022

Bom?
O livro é muito legal, fiquei muito curiosa para ler o livro dos outros irmãos.
Foi um pouco difícil comprar a Rebecca no início, mas ó amadurecimento dela foi interessante de acompanhar.

Já o ?mocinho? realmente eleva as expectativas de um homem a mil, impossível alguém ser perfeito como ele.

O ponto negativo é a quantidade de páginas, ou melhor, a forma como as mais de 700 páginas foram preenchidas. Muito rapidamente temos a impressão de ter lido a mesma conversa, o mesmo pilot umas 2 ou 3 vezes. A leitura parece não fluir? Mas a verdade é que aquele diálogo já aconteceu antes, as vezes no capítulo anterior. Isso tornou o livro um pouco cansativo. Se tivesse a metade das páginas se contaria a mesma história, mas de uma forma mais dinâmica e ágil.

Mas é bem legal, quero os próximos já.

Mary.rocha2022 16/02/2022

O segundo amor
Esse foi um livro longo, mas que foi maravilhoso. O Tyler me conquistou logo no primeiro momento assim como a Rebecca.
Amei ver a relação unida do Ty com os irmãos. E confesso que dos irmão o Noah é o meu favorito, assim como também amei ver a relação de amizade entre a Rebecca, Syd e Lilla.
É um bom livro que recomendo que seja lido

GabyLC 14/02/2022

Esperei mais
Eu gostei do livro, porém achei muito enrolado, achei que podia ter cortado bastante coisa, mas a história é linda, eu amei o Tyler do início ao fim e a Rebecca é um bebê tbm