Through my window

Through my window Ariana Godoy

Resenhas - Through my window

qziacoelho 25/05/2022

Livro ideal pra quem curte uma fanfic Wattpad.
A história prende e é bem escrita, porém, achei que enrola muito e a personagem principal oscila muito entre ser a super mulher que nada a atinge e a coitadinha super inocente e bobinha. Muita coisa tbm terminou em aberto, mas creio que seja pq existe a continuação no Wattpad.

luana Balfour 05/02/2022

A leitura valeu cada segundo para uma fanfiqueira como eu
Eu adorei, típica história do Wattpad que todos amamos, nem sei explicar em palavras o quanto o livro me chocou em relação ao filme. Quase nada do que acontece no livro acontece no filme, e eu repito que quase NADA. Mudaram cenas importantíssimas para o desenvolvimento da adaptação, se tornando uma coisa corrida e não bem desenvolvida como na história. Amei a escrita da autora, e como eu li em inglês se tornou ainda mais fluida e tecnicamente ?leve?.

Mas de leve não tem nada???E isso é pra fanfiqueiras de plantão eim kkk, Ares Hidalgo você me paga por me apegar tanto a você seu gostoso?. Tirando o fato de eu ter imaginado um Hidalgo completamente diferente, também imaginei uma personagem feminina diferente. Além do mais as próprias características dos personagens como citadas no próprio livro são diferentes. Ares tem cabelo preto que chega a cair nos olhos AZUIS, e Raquel tem cabelo longo. O que também não coincide com os personagens escolhidos pro filme????

O HALLOWEENNNN meu povo??? PORQUE DIABOS TIRARAM AQUELA CENA???!!!! Não entendo sinceramente, inverteram toda a ordem da história e fizeram os personagens sujos e ingênuos. Principalmente a mocinha, que no livro tem um potencial ENORME, ela é fodástica, e no filme fizeram ela fraca e tola.

Não sei se vou ler os livros dos irmãos, até porque até agora só existe no Wattpad e em espanhol?Mas o meu maior interesse é no Apolo, fiquei intrigada com o ?final? com a Claudia e quero saber o q pode acontecer ao meu precioso e minha fada (Dani). Ao mesmo tempo não tenho o menor interesse em Artemis, pra mim ele é mais um figurante, até a Claudia aparece mais do que ele. Mas não vou negar que os irmãos Hidalgo são extremamente gostosos, Deus investiu toda a beleza em personagens fictícios e esqueceu de trazer essa beleza pro mundo real?

Espero que gostem da leitura tanto quanto eu, beijinhos?
Sabrina 10/02/2022minha estante
Amei a sua resenha! E concordo com tudo. Eles estragaram os personagens no filme.

Rebecca 13/02/2022

eu adorei, a química deles pqp.
me irreiteu com a raquel em algumas partes mas dps só amor pelos dois.
mas eu quero sb a fofoca da Cláudia ??

Marcela262 27/09/2022

você não é um livro que estou interessado em ler

Um romance adolecente com todos os seus dramas, mas foi fofo e valeu a leitura.

Eloyze1 09/01/2023

Então
Na época eu li na wattpad, quando fizeram a tradução dele e eu pensei nossa não vai ser nada igual a para todos os garotos que já amei, mesmo eu tendo assistindo o filme antes, sempre gosto de ler o livro original e se você gosta de uma boa p0taria com clima de romance esse é o seu livro

klarinha⨠03/06/2024

Através da Minha Janela (capa antiga)
Meu primeiro livro da Ariana Godoy.
Sabia que através da minha janela era uma fanfic, que virou livro e depois virou filme na Netflix? O nome de todos os 3 filhos (os personagens principais) são nomes de Deuses, e estou sem entender como um cara de uma família rica rouba wi-fi ?
Rachel é muito trabalhadeira, mas continua sendo uma adolescente normal (a bixa é linda viu). Os filmes inspirados nos livros são bons. O que eu mais gostei foi Através da minha janela Além do mar.