Oito assassinatos perfeitos

Oito assassinatos perfeitos Peter Swanson

Resenhas - Oito Assassinatos Perfeitos

Paula 22/05/2024

Envolvente mas previsível?
A história é boa e te fisga no começo mas no decorrer já passa a ser mais ou menos óbvio o motivo dos assassinatos

lu_nasc05 22/05/2024

Para aficionados por mistério
A escrita é interessante, ainda que não fez muito meu estilo.
A ideia de colocar várias referências a diferentes livros de mistério (alguns com spoiler do assassino) no início me interessou bastante, afinal indicações nunca são demais, mas em certo ponto ficou extremamente entediante
Principalmente no final da trama senti um excesso gigante de plot-twists que não foram bem aprofundados, apesar da ideia por trás deles ser boa.
Mas o enredo é muito legal de acompanhar apesar de todas essas questões.

Diego980 21/05/2024

Muitos suspeitos e indicações de livro
Pra quem já leu livros como Sherlock Holmes e os de Agatha Christie fica levemente previsível algumas coisas. Outras porém são surpresas agradáveis. E tem muitos livros envolvidos!

Mat 17/05/2024

Esse foi um livro rápido e fácil de ler, é um mistério que te deixa curioso e instigado a continuar a leitura, tem boas reviravoltas, o final já não é tão interessante, pra mim, a melhor parte era ver os livros e autores que são citados ao longo das páginas como Agatha Christie por exemplo. Resumindo é uma boa indicação pra quem quer um misteriozinho bacana pra passar o tempo.

Alucinado Aleatório 16/05/2024

Suspeendente
Com uma leitura de fácil entendimento, um protagonista misterioso, revelações surpreendentes e uma boa reviravolta, foi um livro que me prendeu do início ao fim. Esperava um pouco mais do final, admito, mas não foi ruim. Sem dúvidas eu lhes recomendaria.

Winchester13 13/05/2024

Nem tenho muito oq falar, levei 2 meses pra ele pq achei chato, parecia q n andava, e mesmo n lendo com tanta atenção descobri quem era o Charlie, a única surpresa foi o último capítulo mesmo mas n achei nada demais tbm

Monise Nunes 12/05/2024

É um bom livro, te prende do início ao fim, mas confesso que achei a conclusão muito sem graça. Esperava mais de "Charlie".

Helena 10/05/2024

Só oito?
É um bom livro, com uma leitura rápida e dinâmica, que faz o leitor de prender.
O final foi inesperado, mostrando mais do personagem principal do que havia sido mostrado ao longo da narrativa.
Possui diversas referências de outros livros de suspense/policial, o que é muito bom pra quem gosta de ter mais indicações de leitura.

Bárbara 06/05/2024

?Os livros nos fazem viajar no tempo. Todos os leitores de verdade sabem disso. Mas os livros não nos levam para o momento em que foram escritos. Eles nos fazem lembrar de nós mesmos em outra época.?

Eu sou fã de um bom suspense psicológico, e nesse livro eu encontrei exatamente o que eu precisava: uma leitura que me deixasse obcecada. Previ o plot e o final, embora não o ache tão previsível assim. Senti que poderia se encerrar de formas muito melhores, mas continua sendo um excelente livro pra os que gostam desse gênero.

Liliane32 06/05/2024

Surpreendente
Fácil leitura e prende a atenção. Livro para quem gosta de suspense e cheio de reviravoltas e confissões?.

Gabriella911 04/05/2024

MEU DEUS que livro foi esse,serio sensacional e esse final minha nossaaaa,gente esse livro me faz refletir muito sobre as pessoas ao nosso redor,porque o protagonista parecia ser um cara tao bonzinho e gente boa dai vai la e ele é o assassino nossa me surpreendeu bastante

Daniely 02/05/2024

Acabei de concluir o livro e não posso conter minha empolgação! ?? Este thriller de Peter Swanson foi como uma montanha-russa, me deixando sem fôlego a cada página virada. ??O ritmo acelerado e os mistérios intrincados fizeram com que eu devorasse o livro em tempo recorde, mas cada reviravolta e revelação valeram a pena!
??O livro tem abordagem metalinguística que adiciona uma camada extra de complexidade e interesse à narrativa, envolvendo o leitor não apenas na trama principal, mas também na reflexão sobre o próprio ato de escrever e ler.
Definitivamente, uma leitura que recomendo para quem busca uma história envolvente e cheia de surpresas. ??