A Jogada

A Jogada K. Bromberg

Resenhas - A Jogada

Ana Mazei 20/05/2024

Não precisava de dois li ros pra essa história! A escrita da autora é fluída, mas enrola muito, pulei vários parágrafos e não estou com vontade de ler o próximo, mesmo sem ter um final pra história.

Lanny 03/07/2023

Podia ser um
Como são dois livros curtos, eu sinto que esse livro poderia ser um calhamaço só. Sem necessidade de dois.

Gostei, a partir do momento de revelação de coisas deu um up na história, se bem que uma delas eu adivinhei de longe.

Ainda incomodada com o tanto de erro de revisão.

Taiciani 08/05/2023

O livro começa bem aonde o primeiro parou bem no meio do conflito pena que tudo se resolve nos primeiro capítulos nos deixando novamente com uma historia rasa e previsel.

Ilmaguima 11/04/2023

A continuação dessa história me pegou de mil formas. Primeiro fiquei irritada com Easton sendo um babaca infantil, aí descobri que ele só tinha 25 anos, ele tinha licença poética de ser assim hahaha. A história toda me prendeu, me deu raiva, me deixou angustiada com o tanto de problemas que eles tiveram que lidar e me emocionou. Senti falta de descrições hots e de quando Doc se foi, isso faltou demais, mas é um excelente livro. Adorei parte 2 da história, adorei essa ideia e quero ler mais livros assim!

Angelucia.Souza 30/03/2023

Que desfecho maravilhoso teve essa história.
Eu sinceramente fiquei encantada desde o primeiro livro por esse casal, e agora posso dizer que eles tiveram o seu glorioso "Felizes para sempre"

Maria Viviane 30/03/2023

Mente clara, coração completo!
"Eu amo todas as suas partes", ahhhhhhh, como não amar esses dois em? Já estou com saudades desse casal que me ganhou desde o primeiro livro, foi lindo ver o desfecho deles. ??

Tamires.Carlos 03/09/2022

Gostaria muito foi um final satisfatório pra história, gostei muito a evolução do relacionamento deles.

Sally 25/08/2022

Quase perfeito
Nessa continuação, é lindo ver como os personagens amadureceram e como a relação está mais forte. Apesar de alguns detalhes que ocorrem na trama, o romance não fica abalado por causa da confiança que um tem no outro.

Em inúmeras partes, eu só queria dar um abraço no Easton. É de partir o coração. A Scoult também é uma mulher muito forte, e a relação dela com o pai é linda de ver!

Senti falta de mais exploração sobre o relacionamento entre Easton e o pai, de um final para isso. Porém, o epílogo traz algumas respostas muito boas sobre outros assunto, o que deixa o coração quentinho!

Daiane386 10/07/2022

""Todo mundo merece algo bonito em sua vida, independentemente se carrega cicatrizes ou não.""

Esse segundo volume se mostrou um pouco melhor que o primeiro, mostrou um amadurecimento dos personagens tanto individualmente como deles como um casal.

Paula.booktipsandm 21/06/2022

Final perfeito para a Scout e o Easton, digno de coração quentinho. Os livros da autora conseguem prender o leitor do início ao fim, com hot gosto de ler, cara fofinho e enredo muito bom.

Quando comecei a ler esse segundo livro estava esperando o casal passar livro todo separado pra no final se reconciliarem novamente, e isso já tinha me desanimado um pouco pra ler, pq to meio saturada de história assim. Mas foi totalmente diferente, o que deixou livro muitooo melhor. Recomendo demais a leitura Easton é perfeito???

Jaque Gramarim Madeira 18/06/2022

A Jogada
Eu devorei esse livro, perfeito.. o suspense do último livro quase me matou kkk Amei a forma como eles evoluíram e não esperava esse final, e foi lindo, realmente perfeito

Steph 16/06/2022

Poder da Escolha
Sem palavras pra K. Bromberg, que história, que desfecho, os pontos foram todos ligados, sem pontas soltas, os desdobramentos desse livro, realmente surpreenderam, vou pegar algo que vi em outra resenha que descreve perfeitamente essa história ?Lindo e Humano?.
A autora foi capaz de transmitir tão bem as emoções que vc sente a dor, a alegria, a raiva, angústia, as inseguranças dos personagens.
É lindo ver o companheirismo deles, a troca, mesmo quando um não quer se abrir falando, mas muitas vezes a leitura é feita por um simples olhar ou gesto.
Em alguns momentos a frustração chega a ser tangível de tão real que é, a obrigação que o Easton tem de tomar uma decisão que ele não esperava em um curto espaço de tempo, que acaba se desenrolando em várias outras, é Humano porque isso é a vida, podemos fazer muitos planos, mas muitas vezes não contamos com os imprevistos (acidentes), o que realmente importa é como iremos encarar a situação.
O que dizer da Scout, que mulher forte, determinada, esforçada, perdeu tanto mas isso não impediu que ela permanecesse de pé, e no final ganhou o dobro.

?Haverá um dia, filho, que alguém amará as suas partes que ninguém mais sabe como amar. Nesse momento, você vai saber que essa pessoa será a certa para você?. - Doc, Dalton.