O Jogador

Resenhas - O Jogador

1 | 2 | 3 | 4

Lanny 30/06/2023

Melhorem na revisão, pelamor
Eu vou ser eternamente grata à All Book Editora por adquirir os direitos de publicação da autora K. Bromberg e terminar de publicar a série Driven e também outros trabalhos dela, mas será que eles poderia melhorar no trabalho de revisão?

Tem um erro nesse livro que estragou totalmente a cena. O hot rolando lá, de repente tem um "pai" no meio da história, se é que me entendem. Cortou o clima. ??????

E eu não sei, realmente, se são esses erros de revisão, palavras trocadas, palavras faltando, palavras a mais, que me fazem ficar perdida em alguns diálogos ou se é realmente o estilo da autora de fazer uns diálogos non sense.

Fora a questão editorial do livro, devo dizer que me irritei com o personagem Santiago. Eu honestamente espero que na continuação essa implicância com Easton seja explicada. O cara é um profissional nada profissional.

O rolê todo do time dele tá muito aleatório. Se os bastidores do beisebol forem assim mesmo é muito maluco.

As inseguranças de Scout é muito adolescente pra mim. Não sei que idade ela tem, mas pra já ser uma profissional formada na faculdade e com bagagem pra ser contratada pelo time, ela deve está na metade da casa dos 20 ou mais e ficar agindo dessa forma imatura, não dá pra mim.

Ainda é uma boa leitura. Mas esperava mais.

Taiciani 08/05/2023

Achei o casal sem quimica plot previsivel e historia rasa demorei dias pra termina um livro que normalmente eu levaria um dia quando começa a ficar bom ele acaba e ainda teve um livro 2

Ilmaguima 10/04/2023

Scout e Easton - QUE LIVRO ÓTIMO! Eu tava numa ressaca literária e não li há dias, resolvi ler esse livro porque eu já tinha lido doce tentação da mesma autora que eu amei! E eu queria ler um livro de esporte americano, então resolvi ler esse. E valeu cada segundo, livro maravilhoso, prende atenção, me fez imaginar as cenas e o final me impressionou MUITO! Tem tempos que eu não lia um livro que acabava instigando, com continuação da mesma história num livro 2. Então vamos de livro 2 pq eh fiquei mega curiosa com isso do Easton ser negociado. E eu amei demais ele se preocupar em tratar os medos de uma mulher assustada, me lembrou muito a mim mesma ver as reações de Scout

Angelucia.Souza 22/03/2023

Preciso continuar esse livro urgentemente, que livro gostosooooo.
Que personagens apaixonantes, os mocinhos são encantadores, a história é leve e te prende desde o início.
Não é um livro que tem várias reviravoltas, é uma leitura bem fluida e bem envolvente.

Raquel 22/03/2023

Bem gostosinho!
Sabe aquela leitura fácil que você lê sem sentir? Pois bem senhoras e senhores, esse livro é assim! Mocinho e mocinha ambos fortes, emocionados e fofos. Esse livro é para te tirar de uma ressaca literária, bem escrito e divertido, fofinho e as vezes emocionante, o casal se entrosou muito rápido, mas, nada que deixe o livro ruim ou que faça ficar nada a ver, o final te deixa desesperada para começar a parte dois, porque você fica tipo OI????? Mas vale a pena a leitura.

Maria Viviane 21/03/2023

Muito bom.
Eu já estava com saudades de um livro assim, um romance leve, clichê, com direito a esportes e o combo completo. Eu estou apaixonada por Easton e Scout ?, e vamos de continuação, porque esse final deixou gostinho de quero mais.
É o primeiro contato com a autora, escreve super bem, arrasa nos hot, personagens encantadores, exceto o cara lá que eu esqueci o nome kkkkkk, enfim, estamos arrasando nesse cronograma.

Amandarsstt 16/03/2023

Simplesmente não vi química no casal do início ao fim. Começaram a ter sentimentos um pelo outro sem se conhecer direito, do nada. Ao longo da história tem mil cenas deles de love love na intenção de formar uma ?construção de casal? que não convence. A autora fica enrolando nos problemas deles mil anos sem mostrar evolução nenhuma.
Eu esperava bastante desse livro porque pela sinopse, achei que teria muita tensão sexual, mas acabei me frustrando totalmente. Não me liguei a nenhum dos personagens e o final é meio previsível. Só li até o fim pra não abandonar, mas não pretendo ler o segundo.

Poltrona Literária 10/03/2023

O jogador
Esse livro é bem padrão bookredes: fisioterapeuta e jogador
Admito q não funciona mais p mim, já acho chato

Angelica155 23/02/2023

Leitura boa, quente e com cenas de sexo bem escritas, em alguns momentos tive bastante raiva da kitty ? Easton é a coisa mais fofa e determinada, nada a falar sobre ele.

Cris 25/12/2022

Enrolado
Gostei da história, mas a autora enrolou demais e quando cheguei no final e vi que nao teve resolução, precisa ler a continuação pra saber como acaba fiquei revoltada ?

debliterando 20/10/2022

Adoro livros que envolvem a temática do esporte, mas confesso que quase abandonei essa história. Só segui porque estava participando de uma leitura coletiva.

Achei o início muito parado, sem graça e os personagens com pouquíssima conexão. Porém, da metade para o final do livro acabei me envolvendo mais com a história e passei a gostar mais, inclusive do Easton.

Vou ler o segundo livro porque fiquei curiosa pelo final, mas assim, foi uma leitura três estrelas. Já é o meu segundo livro da K. Bromberg e não achei tudo isso.

Mai 11/09/2022

Misericórdia quase infartei com esse final de livro, só não dei 5 estrelas pq o livro termina com o plot e ao mesmo sem ele, estou totalmente perdida com o que aconteceuuuuu...
Nossa me apaixonei por esse homem, 0 defeitos, essa mulher então, mds! Amei como ela é forte e independente mesmo com tudo que aconteceu, chorei lendo kkkkkk

Tamires.Carlos 03/09/2022

Gosto muito da escrita da autora a história é bem envolvente, e a química dos personagens funciona bem .

Madu 31/08/2022

Eu sou apaixonada por romances no meio do esporte e com esse livro não foi diferente. O Easton é muito engraçado (o típico atleta estrela) e ele e a Scout formam a dupla perfeita. O livro é bem rápido de ler e a história te prende, é uma duologia então mais coisa vai acontecer?

Sally 24/08/2022

Leitura rápida e viciante
Sem brincadeira, eu li esse livro em menos de 24h

Fui ler porque já tinha lido um da K. e tinha gostado e eu simplesmente ameeeeiii o enredo! Livro maravilhoso, bem desenvolvido, ótimos personagens, boa interação nas cenas, tem humor, amizade, drama, romance e hot!

E o final? Impossível não correr para ler a sequência! 5 estrelaasss

1 | 2 | 3 | 4